Ao Lula, familiares e “cumpanherus”, as benesses das leis; aos inimigos, o bastante rigor das leis

Ao Lula, familiares e “cumpanherus”, as benesses das leis; aos inimigos, o bastante rigor das leis.

aaaa11capture-20160302-203132

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1745647-impunidade-nao-pode-mais-prevalecer-diz-ministro-do-stf-sobre-decisao.shtml

Não há como ministros de um poder (judiciário) corrompido e aparelhado pelo lulopetismo evocar a justiça ou a impunidade quando a Nação indignada assiste fazendo o que quer, até aqui, impunemente. O desrespeito de Lula extrapola todos os limites da decência; quando todos os dias, ao abrir os jornais, nos deparamos-sofregamente, com novos crimes que envolvem, senão ele, seus familiares ou pessoas a ele ligadas.

Apenas treze anos de lulismo foram suficientes para solapar a já frágil estrutura dos TRES PODERES que se pretendiam independentes e harmônicos. Hoje temos o STF atropelando o corrupto Congresso e legislando indevidamente, pois não é sua atribuição, em causa de interesses inescrupulosos do executivo. É um escárnio total para com a Nação. Até onde isso vai nem adivinho ousaria opinar. Estamos num barco à deriva, sem leme e sem timoneiro, esperando , talvez, uma onda milagrosa que arraste o lula, sua bandidagem e os seus para as profundezas. Enquanto a onda milagreira não vem, só podemos (e devemos) nos indignar e , mais importante e essencial, manifesta-la publicamente como claro recado de repúdio endereçado aos TRÊS PODERES. Por isto, dia 13/03 é o dia certo.

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s