Traécio Never, o inconfidente!

Este pensamento eu apoio e compartilho.

Traécio Never é apenas mais uma garantia de impunidade para Lula
              Traécio Never é apenas mais uma garantia de impunidade para Lula

Chega daquela historinha de “votar no menos pior”. Foi assim e tem sido assim desde as diretas quando colocamos um vigarista chamado tranqueira never, um lixo que em seus mais de quarenta anos de vida pública não tem sequer um projeto de sua autoria aprovado, um lixo que ninguém consegue explicar a origem de sua fortuna incalculável; depois foi Sarney, que dispensa maiores comentários, depois tivemos o Collor que foi eleito pela globo simplesmente por dizer ser caçador de marajás e ter “aquillo roxo’…é possível que tenhamos que nos contentar sempre com o menos pior. FHC foi o único que não envergonhou a nação e se melhor não foi , por falta de boa vontade é que não pecou. Depois disso, sem- vergonhas brasileiros elegeram o lulopetismo como solução para um novo Brasil, onde, segundo promessas do vigarista de nove dedos, todos ficariam bem de vida sem esforço , onde todos teriam uma “cevejinha dipois du ispedienti”, todos poderiam fala errado “ingual” o “presidenti” que não seria feio e  roubar fosse um direito garantido de todo petista… o EX-TORNEIRO Lula, agora milionário e pai do não menos milionário Lulinha, não poderia deixar o governo sem um último, marcante e estrondoso ato, e com toda pirotecnia, usando sua enorme capacidade de ferrar e ser vigarista, resolve que sua última canetada DEVE SER PARA AFRONTAR AINDA MAIS O JÁ TÃO HUMILHADO POVO HONESETO, aquele povo pagador de impostos e assim, tchAn, tchan, tchan, tcahn… Que rufem os tambores e faça-se a vontade do REI LULA: LIBERTEM BATTISTI E CONCEDAM-NO A CIDADE DE CANANÉA PARA QUE VIVA FELIZ PARA SEMPRE!!!

E assim foi, deixou o Governo acompanhado da pior e mais desonesta PRIMEIRA DAMA que o Brasil já viu em toda sua história, rumo a são Bernardo do Campo levando 11 CARRETAS DE MUDANÇA, exaltado como o FILHO DO BRASIL E APLAUDIDO POR UM NUMERO AINDA MAIOR DE BRASILEIROS SEM-VERGONHAS ao ponto de deixar em seu lugar a ANTA CRIMINOSA E ANISTIADA, que era SUA chefe da Casa Civil, o que significa dizer que acompanhava todas as sujeira do excelentíssimo CARA.

MAS PARA DEMONSTRAR que insistimos em não aprender com as desgraças é que hoje estamos falando como downloadVCNCVNse solução fosse para o País, o vigarista traidor de seus próprios parceiros de partido; estamos falando em alguém que uma semana antes das eleições para presidente, eleição encontrava-se polarizada entre o candidato de seu partido e LULA, senta-se diante de um repórter e concede entrevista elogiando Lula repetidas vezes e chegando a qualificá-lo como “fenômeno, um exemplo para todo brasileiro seguir”. Foi uma traição tão grande e descarada ao ponto de o PT usar a entrevista em seu favor como propaganda eleitoral em que afirmava “que até a oposição reconhecia as qualidades de Lula”… Só não houve desdobramentos contra sua INCONFIDÊNCIA, falta de decoro e de caráter pelo fato de FHC “gostar muito do menino”. Deveria ter sido expulso do partido e ponto.

É este lixo que agora defendemos para ser nosso próximo presidente? Tantas e evidentes demonstrações de sua enorme falta de caráter não foram, ainda- suficientes?  Não posso crer que naquela cantilena de o “BRASILEIRO TER MEMÓRIA CURTA”, NÃO E NÃO!

Este é o vídeo da entrevista do Traécio Never, o inconfidente. Não esqueça que quem elogia Lula não pode prestar!
Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s