ACABOU, ESTE PAÍS É DO LULA?

wgwr
CERTEZA DA IMPUNIDADE

Um olhar estrangeiro diria: você, brasileiro, que vive no Face, no Viber e no wathsapp, acompanhando grupos, participando de sites de discussão política, é o único culpado pelo STF, do Congresso e do Governo Federal fazerem o que fazem, você é o único culpado de tudo. É por isto que os filhos do lula enriquecem e a neta dele manda todos para aquele lugar.
Vocês são moles e até aceitam uma segunda-dama (amante) para o presidente. O PT , à custa de muita propaganda paga, muito investimento nas TVs, como  Globo, SBT, Record e Bandeirantes e NAS DEMAIS MÍDIAS, todas DEPENDENTES DA PROPAGANDA  do GOVERNO, vão pouco a pouco, mais de forma ininterrupta,  subtraindo a moral, o caráter e a dignidade de nossa gente.Como povo, podemos acabar como retrato do Lula, imoral, sem vergonha, mentiroso, vigarista e ignorante.

O bagre ensaboado com duas imorais primeiras damas
O bagre ensaboado com duas imorais primeiras damas

Como povo, tudo aceitamos, desde que possamos financiar um tv,  rebolar nossas bundas suadas no carnaval para o mundo inteiro ver, dançar o são João no nordeste em uma coreografia ridícula que imita um doente mental, tudo para atrair turistas estrangeiros ou locais assediando foliãs adultas ou  uma menininha de 13 ou 14 anos, enquanto AUTORIDADES fingem que não enxergam, enquanto alisamos carinhosamente a cabeça de menores infratores, enquanto vemos nossas universidades federais e estaduais abarrotadas de professores comunistas criando uma geração de esquerdopatas inúteis, ignorantes e raivosos, enquanto toleramos blac blocs e enquanto vemos brotar como praga movimentos de sem-terra, sem-teto, de branco, de gay, de negro, todos com um só intuito: servir ao Instituto Lula, ao Foro de são Paulo de emburrecer nossa gente, nossos jovens para torna-los cativos, a fim de  fomentar a tão sonhada guerra de classes e de raças dos dinossauros comunas.

Estes mesmos jovens que nos permitiam crer que seríamos, um dia, o país do futuro,hoje os vemos como massa de manobra em um número cada vez mais crescente fazendo coro  às vozes de vigaristas do meio político, artístico e de uma mídia criminosa, todos agarrados às mamas governamentais, temerosos de perderem as benesses que lhes permitiram  a inclusão na classe dos burgueses vermelhos, a mesma onde Lula é o rei bilionário, onde a Marina rica da Silva é o retrato da comunista bem sucedida, onde Chico Buarque de Holanda é o nobre comunista que passa férias em Pari. Onde vamos chegar é a pergunta cuja resposta vale milhões.

Até quando vamos fingir que o problema não é nosso?

esta é cultura para" ingles ver". Somos muito mais do que esta imagem que a Globo vende lá fora. Nossa cultura se resume a isto?
                                Esta é cultura para” ingles ver”.
Somos muito mais do que esta imagem que a Globo vende lá fora. Nossa       cultura se resume a isto?

Nossa moral já aceita ser normal QUE FAVELADOS NÃO SÃO INVASORES CRIMINOSOS, INVASORES QUE FAZEM GATO NA LUZ, na ÁGUA E QUE apoiem  e protejam  TRAFICANTES, ou por medo, ou por conveniência, ou – ainda, conivência. aceitamos que na maioria das vezes fiquem a favor dos bandidos em vez do da policia.

Nosso problema não é apenas educacional: é CULTURAL, o que é muito pior!

VOCÊS ACREDITAM QUE O POVO QUER SABER DE IMPEACHMENT? CLARO QUE NÃO. Vocês viram alguém protestar contra o tapetão do STF, claro que não, Você viram alguém dizendo que vão protestar ou que vão boicotar o carnaval? Claro que não.

Quem mais entende de Brasil e de brasileiro é o LULOPETISMO.

Não nos enganemos mais. Brasileiro esta recebendo aquilo que merece. Sabem por quê? Porque nossa cultura está sendo estraçalhada pelo lulopetismo, e um povo sem cultura será sempre refém de vigaristas como o Lula.

Anúncios

2 comentários em “ACABOU, ESTE PAÍS É DO LULA?

  1. Não existe outra alternativa para o BRASIL senão uma guerra civil. duvido porem que o brasileiro que são a favor do impeachment da presidente se envolva naquilo que o presidente da CUT VAGNER FREITAS disse aos seus liderados pegar em ARMA para lutar contra esses mesmos brasileiros que querem o fim do lulopetismo. o brasileiro honeste que sai em pleno domingo para protestar contra o governo é pai, avo, neto ,mae, avó, filhos trabalhadores que pagam impostos e sustentam a ala radical do PT. outro problema a imprensa da grande mídia corporativa que recebe milhões de reais do governo federal para a publicidade, a chama da mídia chapa branca com jornalistas chapa branca de todos os meios de comunicação. enquanto eles tiverem dando apoio ao projeto criminoso de poder em BRASILIA abalizada pelo STF NADA VAI MUDAR NA TERRA TUPINIQUIM.

    Curtido por 1 pessoa

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s