Saiba quem é o manifestante ensanguentado do Movimento Passe Livre

Quem é Carlos Éber Veloso ou  Éber Veloso Carlos (Éber)?

(19) Search - Google Chrome 2016-01-13 23.54.58

Fazendo-se de vítima da truculência da PM
Fazendo-se de vítima da truculência da PM

“Finalmente, arremato com uma informação importante, para que saibamos como são feitas as salsichas da mistificação. As capas de jornais desta quarta estamparam a foto de um rapaz com o rosto ensanguentado. Trata-se de Éber Carlos Veloso. Sim, claro, deve-se apurar se houve excesso policial, sempre! Segue uma minibiografia do rapaz:
– é filiado ao PSTU. Até aí, vá lá;
– é segurança do Metrô e está de licença médica, considerado inapto para o trabalho. Epa! Mas está apto para promover baderna? Sigamos:
– recebe sem trabalhar desde julho de 2015. Já sabemos como usa seu tempo livre;
– como segurança do Metrô, ainda que de licença, tem passe livre nos trilhos;
– como destaque em sua página do Facebook, Éber celebra homicidas como os do grupo terrorista Baader-Meinhof.

Cai o pano.”

(16) Carlos Éber Veloso - Google Chrome 2016-01-13 23.45.37“Eu me sinto enojado a cada vez que leio na imprensa a expressão “adeptos da tática black bloc”. Que diabo é isso? “Tática” de quê? Não estou comparando, mas levando o argumento ao limite para que se desnude a farsa: como seriam chamados hoje em dia os nazistas? “Adeptos da tática do extermínio de judeus”? Como chamaremos o Estado Islâmico? “Adeptos da Tática de Extermínio do Inimigo”?

Estamos falando de criminosos. Estamos falando de bandidos. Se os “adeptos da tática PCC” pertencem a uma organização criminosa, os ditos “adeptos da tática black bloc” pertencem a quê? Então não há na sua atuação uma preparação, uma logística, uma urdidura, uma, enfim, “organização”?”

O texto acima foi extraido do Blog do Reinaldo Azevedo : http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nao-existem-adeptos-da-tatica-black-bloc-existe-uma-organizacao-criminosa-e-criminosos/

Mais uma vez são os mesmos energúmenos da FFLCH – USP coordenando o movimento e repetindo os mesmos crimes. Parece ser uma faculdade formadora de inúteis a envergonhar a USP. São os mesmos que são contra a presença da PM NO CAMPUS, são os mesmos que fazem protestos para a liberação DO USO DE MACONHA DENTRO DA USP. Não é raro encontrar alunos , que não sei como, estudando  por mais de uma década sem concluir o bacharelado.

catracas livres!
  Ele quer catracas livres! quem pagará a conta? SERIA A FEFELECHE DE MARILENA CHAUI E DE HADDAD?

 

 

 

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s