Lulopetismo, com ajuda do STF, faz do Brasil um grande PROSTÍBULO

Imagino se viveremos o dia em que abriremos um jornal e não encontraremos sequer uma linha dando conta de crimes ligados ao lulismo com apoio explícito do PMDB, e velado do PSDB e de FHC?  

NO CONGRESSO, EM NOSSA DEFESA, TEMOS POLÍTICOS OU PUTAS  QUE POR POUCO SE VENDEM?

tudo do mesmo. este País é um grande celeiro de safados e vigaristas
tudo do mesmo. este País é um grande celeiro de safados e vigaristas

O Brasil de Lula e amigos abriu mão de ser um grande BRASIL para se tornar um Grande PUTEIRO, onde a imoralidade, o atropelo abençoado das leis por um STF aparelhado e formado, em sua maioria, por ex militantes petistas a exemplo de Dias Toffoli e Lewandowski permite tudo aos “cumpanherus” de quadrilha. Muitos de nós deixaram de acreditar que ainda é possível uma guinada ética nesta altura dos fatos. O povo está numa espécie de dormência moral que parece estar afetando, inclusive, a cultura brasileira. Aquele lero-lero do lulopetismo do “nós e eles”, finalmente dá mostras de ter surtido o efeito desejado por Vanucci, Franklin Martins e outros lixos castristas como a tal Marilena Chaui.

Nada abala o objetivo de Lula. cada dia mais jovens são aliciados. Impressionante!
Nada abala o objetivo de Lula. cada dia mais jovens são aliciados. Impressionante! Veja a data.

Ações de grupos criminosos como MST e MTST, bancadas com verbas da CUT, (verbas arrecadadas através da vergonhosa contribuição obrigatória feita por todos os trabalhadores do Brasil aos cofres dos sindicatos servis ao Instituto Lula) proliferam-se; APEOESP e MTST infiltram-se em meio aos alunos (presas fáceis) e incitam ocupações de escolas paulistas.

A esperança dos BRASILEIROS esvai-se diante à demonstração de força do lulopetismo e de seu reino aparelhado por figuras nefastas, repulsivas e intocáveis.

PSDB ameniza discurso e racha oposição - Política - Estadão - Google Chrome 2015-11-22 11.46.0910653683_734480149922879_8722439404203271789_nreyreySão Paulo – A decisão do PSDB de deixar em segundo plano o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e apoiar o governo na votação, na Câmara, da renovação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) causou um racha no bloco oposicionista.Criado em setembro, o Movimento Parlamentar Pró-Impeachment praticamente deixou de funcionar e deputados do SD e DEM acusam abertamente os tucanos de terem “jogado pela janela” a principal bandeira que unificava as oposições. (…) (Estadão)

Impeachment perdeu força e fica para 2016, disse Cunha a peemedebistas - 18_11_2015 - Poder - Folha de S.Paulo - Google Chrome 2015-11-22 12.23.04

 

Impeachment perdeu força e fica para 2016, disse Cunha a peemedebistas - 18_11_2015 - Poder - Folha de S.Paulo - Google Chrome 2015-11-22 12.24.33G

 

NO VÍDEO ABAIXO TEMOS A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE CANALHICE DE UM CRÁPULA INCONFIDENTE QUE SE PRETENDE PRESIDENTE DESTE BRASIL SOFRIDO. ESTA ENTREVISTA FOI SEMANAS ANTES DAS ELEIÇÕES EM QUE SERRA ERA CANDIDATO. PORTANTO, ESTA  É UMA CANALHICE IMPERDOÁVEL, ALÉM DE UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE FALTA CARÁTER E DEVOÇÃO ÍMPAR AO LULA.

Anúncios

2 comentários em “Lulopetismo, com ajuda do STF, faz do Brasil um grande PROSTÍBULO

  1. NO MEU ENTENDER DUAS GRANDES QUADRILHAS TOMARAM O ESTADO BRASILEIRO. ELAS SE AJUDAM E CONTRIBUEM PARA ENGANAR, INTIMIDAR, DROGAR E TODAS AS DEMAIS ATIVIDADES TÍPICAS DE QUADRILHA. AMBAS SE APROVEITAM NA OMISSÃO DA MIDIA E DE UM POVO FORMADO EM SUA MAIORIA POR ELEITORES CONTRIBUINTES ABESTALHADOS. TUDO FRUTO DE UM TRABALHO PERMANENTE, UTILIZANDO-SE DESCARADAMENTE DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DURANTE ESSES 30 ANOS DE “NOVA REPÚBLICA”. NÃO HÁ NO BRASIL DEMOCRACIA…. E SIM UMA DITADURA SANGRENTA E MAL DISFARÇADA.

    Curtido por 1 pessoa

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s