A truculência e prepotência de ISRAEL elegem brasileiros como palestinos da vez.

Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus,
Gálatas 3:26

Meu Deus não fala em filho dileto.

Israel diz e não se cansa de repetir suas maldições aos não judeus e desavergonhadamente em desrespeito aos

prepotência e arrogância israelenses ameaçma Brasil
       prepotência e arrogância israelenses ameaçma Brasil

demais seres viventes deste planeta e, para tanto, usa passagens bíblicas para suas maldições.

em uma de suas publicações, como podem ver abaixo, para amaldiçoar e maldizer aqueles que deles discordam, citam (Gênesis 12:2, 3). afirmo que vocês jamais foram os donos do mundo, da verdade, o que vocês tem demais e que não conseguem se livrar é MUITO ÓDIO E SINDROME DE COITADISMO.  A política do estado de Israel é baseada no rancor milenar, que para, numa tentativa de a tudo justificar, agem como aquela criança que quando leva um gol pega sua bola e leva embora. ameaçar retaliar O Brasil é um exemplo disto.

Arrumam um traste, o tal Dani Dayan, que vocês acham o máximo só porque assentou 500 mil (ditos) colonos em terras palestinas (que vocês são sabedores que nãos lhes pertencem), ferrando milhares de palestinos (gente de terceira para vocês só porque não são judeus) e vem aqui no Brasil querendo nos impor goela abaixo este lixo como se fossemos obrigados a compartilhar do mesmo orgulho que sentem por eles os desonestos colonos que aceitaram morar em terras de palestinos? PARA NÓS BRASILEIROS, ISTO É FALTA DE CARÁTER E VERGONHA NA CARA.

 

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:2, 3).

 

QUASE ESQUEÇO DE SUA CITAÇÃO PREFERIDA PARA AMALDIÇOAR AQUELES WUE DE VOCÊS DISCORDAM, por isto volto a Gálatas e vos repito as palavras de meu Jesus: no capítulo quatro do evangelho
segundo João, Jesus diz claramente a uma samaritana – que queria saber por que
os judeus diziam que o local certo para adorar era Jerusalém, enquanto os
samaritanos afirmavam que era no monte Gerizim – que “Vem a hora em que nem neste monte, nem
em Jerusalém
, adorareis o Pai. (…) vem a hora, e agora é, quando os
verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade, pois, deveras, o
Pai está procurando a tais para o adorarem.
” Jesus deixa claro que o local
geográfico é irrelevante. Portanto, não há base bíblica para essas viagens a Jerusalém,
salvo se por pura curiosidade histórica.

novos judeus
novos judeus

 Mais uma: Outra coisa que o próprio Jesus disse
sobre os israelitas é que, como nação eles foram rejeitados por Deus, e o
templo, orgulho dos judeus, seria destruído para nunca mais ser reerguidos. Jesus
disse em 
Mateus 23:37,38:“Jerusalém,
Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados —
quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os
seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a
vossa casa vos fica abandonada.
” Depois disse, referindo-se ao templo: “Não observais todas estas coisas? Deveras,
eu vos digo: De modo algum ficará aqui pedra sobre pedra sem ser derrubada.

(Mateus 24:2) Pouco antes ele havia dito aos líderes judeus: “É por isso que vos digo: O reino de Deus
vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos
.” (Mateus
21:43)

Parem com este coitadismo de acharem-se injustiçados, de acusarem todos que discordam de você de anti-semitas ou de radical muçulmanos. COMECEM A  SEMEAR UM POUQUINHO DE AMOR. Quem sabe começarão a receber um pouco da semeadura.

 

Por enquanto, respeitem nosso direito de não querermos em nosso País este traste Dani Dayam, este estereótipo israelense de stedile, um lixo que somos obrigados a agüentar.

Outra coisa, sobre Gálatas eu escrevo: Estamos atentos à judaização do CRISTIANISMO da mesma forma e à semelhança do Apostolo Paulo, HOJE E PARA SEMPRE DIREMOS NÃO À JUDAIZAÇÃO. Aqui, nesta terra a que chegamos e jamais a abandonamos, rezamos nossa primeira MISSA CRISTÃ HÁ QUINHETOS ANOS, nunca interferimos ou tentamos impor nossa fé, que hoje são fé aqui queremos muçulmanos, pois são muitas, porem  todas  harmônicas entre si. Não tragam o inferno que vivem em seu país para cá! 

Além das religiões e crenças que temos, poderemos e queremos que aqui, sem interferências, possamos ter judeus e muçulmanos em uma só mesa. Se não aceitarem, voltem para seus infernos particulares.

ISRAEL, VOCÊS NÃO SÃO SUPERIORES A NINGUEM! RESPEITEM NOSSA SOBERANIA. LEVE SEU CANGACEIRO DAYN EMBORA
                        ISRAEL, VOCÊS NÃO SÃO SUPERIORES A NINGUEM!
         RESPEITEM NOSSA SOBERANIA. LEVE SEU CANGACEIRO DAYAN EMBORA
Anúncios

4 comentários em “A truculência e prepotência de ISRAEL elegem brasileiros como palestinos da vez.

  1. VEJA O QUE FAZEM COM ISRAEL IGUAL FAZEM COM AS FFAAs DO NOSSO PAÍS…
    COVARDIA…ASSISTA E TENHA UMA VERDADEIRA HISTORIA…
    IMPRENSA COVARDE!!!
    Júlio Cesar costa

    Curtir

    1. Israel, segundo este vídeo, é uma coisa desnecessária, sem importância. Como sempre, as leis , as pessoas e convenções como aquela que em que a ONU reconheceu Irael e cedeu-lhe um lugar só se prestam para atender interesses de Israe.
      Afinal, como dizem vocês: AMALDIÇOADOS SERÃO TODOS QUE FOREM CONTRA NÓS. Vocês são os escolhidos de deus ( com letra minúscula porque um DEUS verdadeiro não faz distinção entre seus filhos.
      No conforto de meu País de maioria cristâ, não estou nem ai para o inferno que vocês vivem criando milenaemente para vocês como nação. Vivão sua fé narcisista onde quiserem, contanto que não tragam para meu País a truculencia e o ódio de seu governo. Pouco interessa-nos o motivo de Israel viver sempre em meio à controvésias intrigasgias, obrigando seu povo a viver em fuga ou pegando em armas desde a adolescência. Isso é vida? Voces, historicamente, jamais assumem culpa. Usam sempre aquela coisa surrada e manjda do coitadismo. Esta história pode ser contada para crianças em filmes custeado com o dinheiro que voces nunca se cansam de ostentar . O mundo evolui muito rapidamente. No momento, estudiosos e observadores Já assinalam uma nova e grandiosa investida sobre o CRITIANISMO. Já tentaram antes na Galácia e foram reprimidos pelo apostolo Paulo, Jamais piscaremos, jamais seremos pegos de surpresa.Estão exportando para além de suas fronteiras as suas desavenças, seu rancor e seu ódio milenares.Seu temor é grande e terrivel, não por culpa de nós cristãos , mas por culpa de seu rancor e de seu ódio milenares, por iso e devido a globalizaçao, tentam exportar para o mundo inteiro a judaização do cristianismo com seu legalismo como forma de criar um exército escravo que lutem por vocês, os escolhidos. Isto é indiferente para nós CRISTÂOS. seus prêmios, suas ofertas, e suas recompensas não nos interessa, somos imunes à idolatria de suas arcas cordões e estrelas. “Os hebreus no Antigo Testamento eram conhecidos pela sua freqüente queda diante da idolatria. Era talvez o pecado no qual eles mais incorriam. E os evangélicos, esquecendo o Novo Testamento e as doutrinas mais básicas do Cristianismo, estão caindo num novo tipo de idolatria: a idolatria de símbolos judaicos e do Estado secular de Israel.”

      A arca da aliança está de volta, invadiu as igrejas evangélicas. Nosso povo tendente a superstição e preguiçoso para estudar, busca objetos sobre os quais possa apoiar sua fé. Isso é idolatria, e a idolatria é totalmente contrária ao culto em espírito e verdade que se espera dos cristãos. Isso sem falar na idolatria à outros símbolos judaicos, como a Menorah, o Shofar, e o culto à bandeira do estado secular de Israel, sendo que para nós cristãos, não existe mais judeu nem grego, todos são iguais diante de Deus. Vale mencionar também as excursões de evangélicos a Israel, muitas delas para participar de rituais de “fogueira santa”, e banhar-se no rio Jordão, como se suas águas fossem milagrosas, ou levar de lembrança um pouquinho de areia dos desertos. E claro, não se esqueçam do óleo ungido de Israel.

      Mateus 23:37,38:“Jerusalém,
      Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados —
      quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os
      seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a
      vossa casa vos fica abandonada.” Depois disse, referindo-se ao templo: “Não observais todas estas coisas? Deveras,
      eu vos digo: De modo algum ficará aqui pedra sobre pedra sem ser derrubada.”
      (Mateus 24:2) Pouco antes ele havia dito aos líderes judeus: “É por isso que vos digo: O reino de Deus
      vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos.” (Mateus
      21:43)

      . Estamos ciente e alertas, como estivemos no passado e estaremos para todo SEMPRE, em nome DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

      levem este traste intrometido para sua casa

      Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s