Rio o eterno estado perdulário de Lula, Pezão, Aécio e , claro, Picciani

Brasileiros de todos os estados pagam a farra do governo carioca.
Brasileiros de todos os estados pagam a farra do governo carioca.

A gastança desenfreada, usando o dinheiro de contribuintes do Brasil inteiro, para fantasiar a cidade do Rio de Janeiro em algo que absolutamente está longe de ser, é o mesmo que fantasiar o seu mais conhecido produto, o BANDIDO FERNANDINHO BEIRA-MAR, de papa. É imoral o montante de dinheiro federal investido em uma só

Isto é um vergonha! NINGÉM AGUENTA MAIS. Devem imaginar que ninguém percebe a farra bancada por todos. ninguém é contra estes investimentos, apenas achamos que se é para fazer, façam em todos os estados.
Isto é um vergonha!
NINGÉM AGUENTA MAIS.
Devem imaginar que ninguém percebe a farra bancada por todos. Ninguém seria contra estes investimentos caso fossem feitos em todos os estados de forma igualitária.

cidade brasileira por conta dos eventos como copa e olimpíadas para lá carreados em detrimento dos demais estados da União, quando o Brasil inteiro padece com péssimos serviços prestados nas áreas de saúde e segurança , que no caso do Rio de Janeiro é muito mais exacerbado devido às péssimas administrações de gastanças monumentais, que contam com a conivência do Planalto para empanturrar as burras deste estado, onde favela é solução de moradia. Tudo que é feito no rio, em se tratando de obras, é pago por contribuintes do Brasil inteiro e, em se tratando de investimentos na área social também.Tem-se a impressão que todos os brasileiros pagam compulsoriamente as contas do Rio, como se existisse um imposto, o IFC (imposto da festa carioca).  Governadores deste estado sempre foram exímios passadores de  chapéu lá em Brasília. Ao contrário, por exemplo: O estado do RS, estado que se encontra endividado e como conseqüência tem seus recursos bloqueados pelo Gov. Federal , o que o faz, atrasar o salário dos professores , que por sua vez fazem greve; hospitais sem dinheiro não conseguem oferecer o mínimo desejado a seus doentes; a Policia sem recursos não consegue oferecer segurança aos gaúchos , MAS O DINHEIRO FEDERAL NÃO PARA DE JORRAR NA TERRA DOS ARRASTÕES E DAS FAVELAS. A Segurança do RJ, segundo o Pezão, governador caricato e baba-ovo do lulismo e defensor da “honestidade” de Dilma, “carece de muito investimento que o Rio não tem…”. Porém, para a queima de fogos, para Rock In Rio, (recursos municipais e estaduais), para o carnaval e para as escolas de samba não faltam! Falta recursos para reparar estragos .

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/04/24/governo-atualiza-orcamento-e-rio-2016-ja-custa-r-xx-bilhoes.htm
http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/04/24/governo-atualiza-orcamento-e-rio-2016-ja-custa-r-xx-bilhoes.htm

Acima, matéria tendenciosa. Dizer que jogos no Brasil é mais barato do que o de Londres é mentiroso além de ser uma vergonha. Não dizer que está bem acima do valor que foi gasto em Londres é desinformar, pois  não colocam na conta o valor que já foi gasto em infraestrutura nas obras para a realização Copa. Só pó dia ser mais uma  do UOL.

Por isto, batendo palmas,cantemos: Um, Dois, Três, 4 , 5 mil, tudo para o rio com o dinheiro do Brasil!

Anúncios

2 comentários em “Rio o eterno estado perdulário de Lula, Pezão, Aécio e , claro, Picciani

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s