Minha Pátria para todos os amantes da paz, para todos que aqui chegam despojados de seus ódios e rancores!

prepotência e arrogância israelenses ameaçam Brasil, coisa que jamais fariam contra EUA, Japão< Reino Unido e outros
prepotência e arrogância israelenses ameaçam Brasil, coisa que jamais fariam contra EUA, Japão< Reino Unido e outros

Este post tem a intenção de responder aos amigos e aos nem tanto amigos, porém seguidores, portanto merecedores de todo meu respeito e apreço, tudo devido  à postagem de duas matérias referindo-se a judeus e sobre o Estado de Israel e, ainda, sobre o carrasco Dani Dayan indicado (imposto) contrariando a diplomacia internacional que garante o direito a todos os países do mundo, mesmo aqueles que não são Membros da ONU de aceitar ou rejeitar o nome, o que se dá em ambiente tranqüilo, diferente da birra de Israel de querer deixar minha pátria de quatro e submissa à truculência diplomática de Netanyahu, o chefe, amigo e mandante de Dani Dayan. Trazer Dani, com seus 500 mil assentamentos e com suas mãos sujas com a morte de quase uma dezena de palestinos (não importa se muçulmanos ou cristãos, não o redime de seus atos) é o mesmo que exportar para o Brasil suas diferenças, seu radicalismo e seu ódio por seus inimigos. Pergunto: para que serviria e no que acrescentaria ao nosso Brasil esta importação de problemas que não são nosso? A presença de Dayan é uma afronta a todos que aceitam um Brasil laico, apesar de maioria cristã.

 

“E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:2,3). NOTÍCIAS DE SIÃO ISRAEL É BEM MAIS DO QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A VER, OUVIR OU LER.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:2,3).
NOTÍCIAS DE SIÃO
ISRAEL É BEM MAIS DO QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A VER, OUVIR OU LER.

. Para muitos é assunto tabu, e contrariar Israel é desrespeitoso devido à ignorância de igrejas judaizadas de confundirem Estado com Religião. É aquela coisa horrível dos não judeus e das igrejas neopetencostais de aceitarem Israel e judeus como os “escolhidos do Deus deles”. Assim, opor-se a Israel é motivo para ser amaldiçoado, coisa (poderão ver abaixo a maldição à minha Pátria na publicação da revista mais lida pelo povo judeu no link: https://aguapotavel.wordpress.com/2015/12/29/a-truculencia-e-prepotencia-de-israel-elegem-brasileiros-como-palestinos-da-vez/, onde rechaço o covarde ataque israelense à soberania do Brasil , já devidamente amaldiçoado pela tal revista. Lembro que chamo de covarde porque duvido que Israel opor-se-ia a uma rejeição caso o país fosse Reino Unido, Alemanha, EUA ou a china.

Novamente: estes posts foram os únicos que discordaram sobre os “tais escolhidos de deus” e suas vontades e arrogância no trato da diplomacia e que não discutem diretamente política, visto que este blog sempre foi  sobre o  tema política.

Recebi muito apoio, e agradeço muito a todos os amigos e leitores, mas também recebi algumas criticas, sendo que muitas, depois de explicações, transformaram-se em OK. Fui  atacado e ofendido até na minha honra. O que

Este é DANI DAYAM, o resposável por 500 mil assentamentos de colonos em terras dos palestinos,que o belicista NETANYAHU insiste em impor goela abaixo do Brasil.
Este é DANI DAYAM, o resposável por 500 mil assentamentos de colonos em terras dos palestinos,que o belicista NETANYAHU insiste em impor goela abaixo do Brasil.

mais ouvi foi que é  heresia ofender judeu , numa confusão que muitos fazem entre Israel e Judeu, como se fossem  uma só coisa, um terrível demonstração de idolatria e ignorância, tanto que existem milhares de cidadãos israelenses contrários aos assentamentos, e obviamente  contra o pivo , o Sr Dani Dayan, que tanta revolta provocou na matéria, fui acusado de ser muçulmano convertido ( muitas vezes acabei não contendo o riso), chegaram a me xingar de petista (esta, sim, para mim uma grave ofensa), muitos e muitos palavrões, que para mim nada significaram. Para quem travou tantos embates com o MAV-PT SP, ACABEI TIRANDO DE LETRA.

Acreditaram que uma frase contida em  importante revista judaica fosse de minha autoria, não se deram ao trabalho de ler a autoria, por isto tanta revolta se viu. A frase em questão foi para o Governo Brasileiro e é a seguinte:

“DIPLOMACIA BRASILEIRA AFUNDA RELAÇÕES COM O GOVERNO DE ISRAEL

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra” (Gênesis 12:2,3). ” (https://noticiasdesiao.wordpress.com/),.

Isto foi publicado na revista como sinal de descontentamento pela rejeição do  Dani Dayam pelo Governo Brasileiro. Alguns inimigos da leitura prontamente passaram às críticas. Eu não amaldiçoei ninguém. O que fiz foi reproduzir a matéria da revista judaica e reprovar o Senhor Dani Dayam, em questão e outro Judeu extremista (que aparece no vídeo abaixo em frente ao prédio destinado a ser embaixada palestina) , que acusa meu País de financiar armas para palestinos. Creio ter o direito e dever de defender meu País quando merece ser, do mesmo jeito que critico quando não merece. Isto não pode ser privilégio só de Israel e seu povo.

O RESPEITO QUE SEMPRE TIVE COM OS MILHARES DE MIGOS DO FACE E DE MEU BLOG É O REAL MOTIVO DESTA. Espero, sinceramente, que muitas pessoas que não entenderam, talvez pelo fato terem lido somente parte da matéria , tenham um pouco mais de paciência e tentem completar a leitura.

Para aqueles que ainda acreditam que sou todas as coisas ruins de que me acusaram, peço que façam um tour pelo meu blog e informem-se sobre minha pessoa. Hoje é fácil, basta digitar Juca rasco no Google.

Desejo a todos  um ótimo ano novo, com muita paz! Brasil pátria amada e de todos que também amam a paz!

Abaixo explico o motivo da matéria e deixo algumas fontes.

Eu sou CRISTÃO, nada tenho contra judeus que , inclusive , os tenho em minha família e entre amigos. O Problema se dá pelo fato de as pessoas lerem somente tópicos ou figuras. Convencionou-se ser “proibido” questionar, criticar ou apontar safadezas de Israelenses e de seu governo, como se não existisse judeu ladrão, judeu pedófilo, assassino, vigarista etc. Como todos nós brasileiros sabemos, e sabemos por que conhecemos nossas virtudes e nossos defeitos, que é mais fácil seguir do que liderar, pegar carona do que dirigir. Digo isto porque bastou uma pessoa, que tenho certeza nem leu inteiro meu post, passar a dizer um monte de asneiras para que alguns embarcassem na idéia. Se olhassem bem a foto do post de importante publicação israelense, teriam constatado que nada foi criado por mim. Sempre evitei comentar religião porque sou brasileiro que, como tal, conheço a diversidade e sei muito bem que aceitamos todas, tanto que em muitas famílias como a minha, por exemplo, temos parentes, católicos, protestantes de varias orientações como Congregação (tios de minha esposa), Assembléia de Deus (minha filha), Judeu (genro), Espírita (nora) , Universal (filho), Católico, ( eu, esposa e a maioria) e um ateu. Todos costumam ler  e opinar sobre o que escrevo. Não ataco gente honesta, somente os perversos.

No mês passado tomei conhecimento de um evento realizado no Acre e fui tomado de uma curiosidade imensa a respeito de igrejas judaizante que cresce dia a dia com financiamento sabe-se lá de quem. Sem que percebesse foi juntando material de fontes  sérias, e- de repente, só me restou o óbvio: visitar algumas igrejas, sempre com respeito devido e merecido à todas elas.

Constatei que tudo que o estudioso RENATO VARGENS, ESCRITOR DE DUAS DEZENAS DE LIVROS, era real. (e qualquer um de vocês podem também constatar. Realmente existe um enorme, grandioso, posso dizer, movimento judaizante em igrejas, principalmente  naquelas ditas NEOPETENCOSTAIS ( nem todas, quero crer).

Eu nem fazia idéia da existência  de tudo o que vi e conheci!  È espantoso e, até certo ponto, preocupante.

images,JHKJKPor que preocupante:  porque são dirigidas às comunidades remotas de nosso País, tendo como alvo brasileiros carentes de quase tudo, com baixo acesso à informação, frágeis e com grande necessidade atenção  e afeto. Portanto presas fáceis de pastores e missionários inescrupulosos. Pasmem, mas 50% das igrejas do Acre praticam um evangelho judaizante. Não digo que Israel  participa deste movimentos. Seria leviano e muito idiota para crer e afirmar tal heresia. e até arriscam orações em hebraico. Até ai, diríamos: tudo bem. O problema é quando bradam blasfêmias contra aqueles que não comungam das pregações, pois estes devem ser considerados inimigos, pois não são os escolhidos e serão amaldiçoados caso não se

 

exploração da Arca da Aliança no templo de Salomão- (templo do Macedão da universal)
Exploração da Arca da Aliança no templo de Salomão- (templo  do Macedão da universal)

convertam. Não se convertam a que? A situação complica-se ainda mais quando algumas denominações , com promessas de fartura e riqueza, chegam a propor circuncisão  AOS FIEIS  COMO PROVA  de merecimento das tais promessas, ignorando que o Batismo em águas , no cristianismo, substitui a circuncisão, mas por maior garantia, penso eu, faze os dois. ISTO ESTÃ ACONTECENDO  na Costa rica, Guiné e em vários países cuja população tem basicamente a mesma estrutura e  a mesma  condição de educação. O templo de Salomão de Edir Macedo adotou toda a simbologia do Judaísmo e pregações são  somente baseadas no antigo testamento. Algumas evitam citar Jesus. As maldições para os não seguidores são citadas sem cerimônia, mas por enquanto na base do “bate e assopra’, pois logo em seguida falam algo sobre Jesus.

Pergunto: Não é de causar espanto e curiosidade quando tomamos conhecimento que isto ocorre na maioria dos estados brasileiros? Isto não está na grande mídia porque aquilo que acontece nos recônditos e não envolveu ainda  o nome de nenhum famoso, tal qual ocorreu com o santo daime, que só ganhou o interesse depois que CARTUNISTA GLAUCO FOI ASSASSINADO.

Em meu “bloguesinho” recebo média de 500 visitas diárias . Nele, neste anos todos, dedico-me a denunciar Lula , PT, Dilma e todos os demais bandido do PARTIDO DA BANDIDAGEM. Tenho escrito mais de 1400 paginas em varias postagens, mas sobre Israel  e sua a insistência em desrespeitar um direito que é comum a todos os países do mundo que é o de rejeitar a indicação de um nome para exercer função diplomática, foi única a vez, e o fiz pelo fato de o indicado ser DANI DAYAN,ninguém menos que UM EXTREMISTA ordinário  e  insensível, que por conta dos 500 mil assentamentos que comandou, acabou por provocar milhares de mortes, e isto para mim, como brasileiro é bastante.

Outra postagem que fiz foi a respeito da judaização do cristianismo e suas conseqüências que vão da do extremo rancor contra não judaizados que pregam pastores dementes à importação de intrigas entre muçulmanos e judeus, que esperemos todos fiquem  restritas nos seus países. Não queremos guerras, não temos esta índole e tampouco somos belicistas. Somos um povo de paz, não queremos nenhuma guerra, muito menos esta entre judeus e palestinos. ELA NÃO NOS PERTENCEM. Por isto postei um vídeo, e poderia ter postados vários, de um judeu que se dispõem a ir na frente de um prédio destinado  a ser embaixada da palestina, para criticar o Governo Brasileiro e  acusá-lo DE FINANCIAR ARMAS PARA PALESTINOS, fato que deve ser apurado, cabendo ao Ministério Público Brasileiro intimá-lo a esclarecer e provar as graves acusações que faz.

Mas, sendo um homem religioso, sa umpapel tão vil de ir à capital para provocar a outra parte?!?!? PORRA! Aqui não. Não venha começar insultar quem quer que seja, pois isto dará direito à outra parte de fazer o mesmo E LOGO, LOGO ESTRÃO SE EXPLODINDO POR AQUI TAMBÉM.

Rabino, pastores, bispos, devem todos dedicarem-se ao seu rebanho em vez de sair plantando intrigas e desavenças. Este é um rabino desocupado que deveria ser intimado pelo Ministério Público a dar explicações acerca das acusações que fez sobre o Brasil estar financiando armamentos para a Palestina. Sabemos que por pouco se matam!  Querem se matar, só podemos lamentar. é uma grande tristeza a perda de uma vida, mas se assim desejam, não obstante apelos feitos por tantos países, então que se mudem para bem longe da minha amada Pátria, que apesar de ter maioria cristã, é laica. Por isto,  sumam se prezam o ódio , o rancor e a intolerância.
PRESTEM ATENÇÃO À DISPOSIÇÃO QUE DEMONTRA EM CRITICAR. Veja sua demonstração de ódio e sua indiferença à uma pessoa que se aproxima para saber o que está havendo.  SERÁ QUE PRECISAMOS DE GENTE COMO ESTA AQUI NO BRASIL?

ENFIEM SEUS RENCORES SEUS ODIO NUM SACO E VOLTEM PARA SEUS PAISES E RESOLVAM ÓDIOS E DESAVENÇAS POR LÁ. Não precisamos disto aqui no Brasil. Estes inimigos milenares começam assim: Hoje é um vídeo, amanha é uma pedrada, depois um tabefe e depois, mais tarde estão se explodindo, como fazem no mundo todo. ESPERO QUE TENHAM ENTEDIDO A MINHA POSIÇÃO QUE, TENHO CERTEZA, É A DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE CONHEÇO E CONVERSO TODOS OS DIAS, INCLUSIVE FORA BRASIL.

catskPara melhor ilustrar e  facilitar a compreensão  de tudo que presenciei , relato que igrejas antigas e novas oferecem faixas para a cabeça com  a etrela de israel, broches, quipás, túnicas “Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem.”

“Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus.

Uma réplica grande, de metal, da arca da aliança, pode ser levada pra casa, pela módica oferta de R$ 10.000,00. A réplica média, pede uma oferta deR$ 5.000,00, e a menor, uma oferta de R$ 1.000,00.

 Para finalizar, segue o link que levou tanta gente a me odiar.  Vejam que quem fala em amaldiçoar não sou eu, e sim uma importante revista Judaica: Cristão dificilmente usa a palavra “amaldiçoar”, somente estando muito puto para usá-la.

https://noticiasdesiao.wordpress.com/

https://noticias.gospelprime.com.br/campanha-pastores-aids-circuncisao-africa/

Pastor é preso na Costa Rica por realizar circuncisão de fiéis com tesouras

https://nihilsubsolenovum.wordpress.com/2009/03/04/idolatria-evangelica-a-israel-onde-vamos-parar/

https://oliveiragerenylson.wordpress.com/2010/06/22/por-que-eles-idolatram-israel/

Anúncios

2 comentários em “Minha Pátria para todos os amantes da paz, para todos que aqui chegam despojados de seus ódios e rancores!

    1. “Canalhas monstruosos” !!! Não mato meu semelhante, não faço assentamentos em terras declaradas pela ONU como sendo de palestinos. Sou BRASILEIRO CRISTÃO. Mas que vc é um papagaio burrinho, isto não resta dúvida.Saiba que a maioria dos muçulmanos repudia grupos terroristas, apenas querem uma pátria e paz.

      Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s