Haddad, o poste II – 2012

A revista Veja de, 12/10/12, traz em sua capa uma chamada dizendo que “o povo está de alma lavada” devido às condenações no julgamento da Ação Penal 470 do Supremo tribunal Federal que livra os brasileiros dos corruptos. Estaria? Seria possível estar de alma lavada após ver Delúbio Soares, José Genoino e José Dirceu condenados sem que o Verdadeiro CHEFE do bando, Luiz Inácio da silva sente-se também no banco dos réus?

Desalentador é saber que, mesmo que Lula, hipoteticamente, estivesse entre os réus condenados (que deveria estar), mesmo sabendo que ele tivesse sido condenado a uma pena máxima, ainda não seria motivo de regozijo, pois o resultado da pesquisa eleitoral do Ibope no mesmo dia registra a intenção de voto de 48% dos paulistanos em Haddad, a mais recente criatura do Nefasto Lula.

O ex-presidente que maculou para sempre a instituição do mais alto cargo do Executivo, a Presidência da República, com o mandato mais sujo, recheado de crimes e escândalos que o Brasil já presenciou, ainda continua inebriando os eleitores com suas bazófias e gabolices.

Cartões corporativos usados INDEVIDA E CRIMINOSAMENTE por Lula e seu familiares durante seus oito anos de mandato, a liberdade de Battisti, Caso Bancoop, assassinato de Toninho do PT, de Celso Daniel e mais oito

Militância Bandida
Militância Bandida com prefeito safado

testemunhas do caso abafado, o enriquecimento de seu Filho com a fajuta Gamecorp, os onze caminhões de mudança com alguns objetos surrupiados, dinheiro na cueca, caso Francenildo, o enriquecimento vertiginoso de Palocci, suas alianças com figuras não menos nefastas à ética como as que foram feitas com Sarney, Maluf, Renan, Collor de Mello, Roseana Sarney, para ficar só nesses, parecem nada significar para seus cativos ELEITORES letárgicos que fazem de conta que tudo se pode quando se trata de Lula. Não esboçam sequer um sinal de reação, de indignação aos péssimos exemplos e aos desvios de  caráter do Chefe e seus mensaleiros.

TRILIXO
TRILIXO

 Alheios ao exemplo de amor à Pátria dado por Joaquim Barbosa do STF, que vem mandando enérgico recado a Lula e aos seus mensaleiros de que a farra acabou, o eleitor do PT também faz questão de mandar outro ao Lula: “Lula, somos um povo tolo! Por favor continue nos fazendo de idiotas, de povinho despolitizado e miserável, que precisa de uma copia de Fidel ou de Chaves!”

Pois é isso é que acabarão fabricando: UM DÉSPOTA.

(Republicada)

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s