Finalmente podemos bradar: FORA CARRASCO. A verdade e a justiça venceram!

FORA , CARRASCO.
FORA , CARRASCO.

A ONU determina que todo pais tenha o direito de aceitar ou rejeitar um nome para exercer funções diplomáticas em seu território, mas com Israel de netanyahu é diferente. Costumam, sempre que encontram uma molezinha, impor suas vontades por entender tratar-se sempre de “país de diplomacia anã”, como já disse o sujo Netanyahu.

Caso Nosso País se submetesse a essa humilhação teria aberto um grave precedente para outras imposições do gênero, o que colocacaria nossso País e o PALÁCIO DO ITAMARATY de quatro para sempre.
Com a mesma truculência de sempre, ISRAEL, desrespeita a soberania de outras NAÇÕES, julgando-se sempre superiores aos demais mortais do planeta, impõem suas leis e suas vontades ao passar como rolo compressor sobre tradições, direitos e leis de outras nações.

AGORA CONTRA O BRASIL, pretendia, NA MARRA, que aceitássemos – O FASCÍNORA, O CARRASCO DANI DAYN, o responsável pelo afrontoso assentamento de 500 mil assentamentos de judeus em terras da Cisjordânia (PALESTINA) , reconhecidas PELA ONU, que resultou na morte de milhares de palestinos que ousaram protestar contra os assentamentos.

As pessoas confundem judeus com o estado de Israel, do criminoso e CARRASCO Dani Dayan, e de seu chefe, não menos criminoso NETANYAHU, ambos com mãos sujas de sangue. Desconhecem o fato de que GRANDE MAIORIA muçulmana é contra Hamas e demais grupos terroristas, imaginam que todo muçulmano explode bombas, desconhecem que esta mesma maioria quer apenas uma pátria e paz!

 

FINALMENTE ESTE GOVERNO (de merda) FEZ ALGO DE BOM PARA O BRASIL.

 

Não precisamos de muçulmanos e nem de judeus raivosos e criminosos. Já temos assassinos demais por aqui.

 

FORA DAYAN, CARRASCO!
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,Israel-recua-em-impasse-com-brasil–dizem-fontes,10000006691

 

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s