A milenar tentativa de judaizar o cristianismo está mais intensa do que imaginamos. O Brasil é a bola da vez.

Neste mês muito comemorado por nós cristãos, depois de algumas discussões em redes sociais sobre religião, resolvi visitar algumas igrejas evangélicas (quatro no total). As discussões se deram com amigos e conhecidos neopentecostais, para quem desconhece são aquelas do evangelho combatido por pelo Apostolo Paulo lá em Gálatas. “Das igrejas que visitei, três me deixaram a impressão que o Novo testamento nunca existiu e em outra só ouvi falar em Moisés e em arca não sei do que, em outra fiquei de saco cheio de ouvir falar do “povo escolhido”. Sai de lá preocupado, afinal se eu não fazia parte do povo escolhido, eu deveria ser um infiel DE TERCEIRA CATEGORIA! Que deus teria feito isto comigo? Fosse um pouquinho mais fraco, juro que teria comprado a estrelinha de Davi que vendiam, lá mesmo, num balcão da igreja!.Brincadeira à parte, para melhor entendimento assistam ao vídeo abaixo.

catskPrepare-se para tomar uma posição, pois o assunto não é simples, pelo contrário, é preocupante e já esta nos porões de nossa sociedade. Sorrateiramente exportam para o mundo inteiro suas guerras , seus ódios, rancores e sua intolerância e o Brasil não é exceção: a guerra deles chegou.

“A Bíblia é atemporal e supratemporal, ultrapassa o tempo. Os problemas de Paulo que abalaram a Igreja da Galácia, de certa forma, mas também são problemas que tem abalado hoje a Igreja brasileira. Você vê, por exemplo, Paulo combatendo o legalismo, o cristianismo judaizante, a ideia central de que o sujeito poderia obter a Salvação somente se ele observasse alguns preceitos da lei. Quando você chega nos dias de hoje, você percebe que as mesmas perspectivas judaizantes que Paulo combateu, são as perspectivas que nós hoje precisamos combater também”,(RenatoVargens)

ABAIXO É UM EXEMPLO DE “NEOPETENCOSTAIS” JUDAIZANTES DO EVANGELHO

Você e iguais a você não são bem-vindos em meu País laico. Aqui somos todos iguais.

Verdade! Meu Brasil é cristão, Rezamos a primeira missa 500 anos atrás. Não precisamos de pessoas que venham trazer a discórdia e a desarmonia. Aqui são todos bem-vindos  desde que nos respeitem e aos nossos

Mentiroso diz que doação brasileira foi para compra de armas. VAZA PORCO RAIVOSO.
Mentiroso diz que doação brasileira foi para compra de armas. VAZA PORCO RAIVOSO.

costumes TAMBÉM, Professem a fé que quiserem, mas não tragam seus problemas para cá.  Assistí um vídeo de um judeu muito SAFADO e revoltei-me.  O sujeito e sua equipe saem de suas casas para, nun gesto afrontoso e hostil, filmar a frente de um prédio doado pelo governo brasileiro para ser a embaixada da Palestina, que eles nada tem a ver. No vídeo ele reclama do Governo Brasileiro porque ele alega que a Palestina não é um estado. Fala em falta de ética brasileira, como se Israel fosse muito ético e cumpridor da leis internacionais, diz que não deveria ter doado aqueles 25 milhões de dólares  para amenizar a  catástrofe do terremoto.Sua fala transmite muito ressentimento e ódio. Mente, pois diz que a doação brasileira foi para financiar armas  para palestinos. Em outra publicação se dizem os escolhidos de deus (com letra minúscula) e que amaldiçoados serão todos aqueles que não os reverencie como os únicos e verdadeiros escolhidos.

leia a íntegra em: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/12/1723502-apesar-de-veto-israel-pressionara-brasil-a-aceitar-embaixador.shtml
leia a íntegra em:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/12/1723502-apesar-de-veto-israel-pressionara-brasil-a-aceitar-embaixador.shtml

Grupos de judeus, se radicais ou não eu não sei, fazem campanha mundial para angariar simpatizantes à agressão que significa o assentamento de colonos em terras palestinas, que desrespeita, inclusive,determinação da ONU, ao mesmo tempo em que ignora apelo da maioria de seus países membros, em uma clara demonstração de prepotência, arrogância e desprezo pela opinião mundial. Neste sentido o premie de Israel, como não poderia deixar de ser, também segue no mesmo caminho e ignora resolução de um País amigo, no caso o Brasil, quando tenta impor ao nosso Governo (frouxo, diga-se de passagem) a figura de DANI DAYAN, persona non grata NO MUNDO INTEIRO por representar 500 mil colonos assentados na Cisjordânia, para assumir a embaixada no Brasil. Israel, “dono do Mundão, insiste que é justo o que estão impondo aos palestinos à revelia de determinação da ONU, insiste em achar que seu governo é maior que a ONU.

 

Desculpem, mas ai, eu, como cristão, no meu País, perco a linha e os mando todos para o inferno. Já fizeram um inferno no lugar de onde vieram, agora com seu ódio e rancor quererão fazer outro inferno aqui?

Vazem, sumam: não são bem vindos. Mais grave é que estão financiando um “exercito” de idólatras mentecaptos que partem para a ignorância (vias de fato) contra qualquer um que ouse criticar judeus, como se estes estivessem acima das leis da terra e dos céus. Igrejas adotam símbolos do judaísmo e rejeitam Cristo. Isto já está  acontecendo.

JULGAM-SE OS ÚNICOS FILHOS DE DEUS COM PODER DE GOVERNAR O MUNDO.
JULGAM-SE OS ÚNICOS FILHOS DE DEUS COM PODER DE GOVERNAR O MUNDO.

Quando disse a uma tal Maria Ferreira, em pagina social, que Israel usa da truculência quando faz assentamentos em terras palestinas, ela me amaldiçoou, disse que só por “falar mal e me colocar contra o povo judeu, eu minha família já estávamos amaldiçoados para a eternidade”. Veja que ela não é judia (pelo menos, acho eu, que não nasceu judia devido ao seu sobrenome). Mas curioso, como sou, fui pesquisar e descobri que o movimento de conversão ao judaísmo é muito grande e vem acompanhado com preconceito contra não judeus, ao ponto de demitir funcionário, não dar emprego para quem não simpatiza. A tal Maria Ferreira tem quase três mil seguidores que interage com outras tantas idiotas sem personalidade com igual número de seguidores.

Muçulmanos e Judeus estão exportando suas diferenças para além de suas fronteiras e ai todos sabemos que o dinheiro faz toda a diferença. Igrejas cultuam e idolatram símbolos judaicos, vestem-se como judeus e até arriscam aguma oração em hebraico. Prometem que se convertidos suas vidas serão abençoadas e a fortuna será questão de fé e tempo. SE VOCÊ ACREDITA QUE É O ÚNICO ESCOLHIDO DE DEUS, O QUE SERÃO O RESTO DO MUNDO? Que deus será este a diferenciar o amor a seus filhos?

novos judeus
novos judeus

Para resumir eu digo: quero que judeus intolerantes,

traje usado em Israel
traje usado em Israel

muçulmanos intolerantes respeitem minha fé, entendam que estou no meu país, entendam que este país é de maioria cristã. Caso tenham dificuldade para entender: sumam! Voltem para seus países, para o inferno que vocês criaram. O Meu Deus não faz distinção entre seus filhos. Cremos termos sido criados à imagem e semelhança de Deus Pai. Se acreditar que o seu deus os criou como os BAM-BAM-BAM do universo, não tem problema! Continuem crendo! Brasil aceita qualquer fé. Mas não venha ao meu País impor sua crença a força. Professe sua fé junto aos seus sem nos importunar, pois agredir, falar mal, matar, dar facada, atacar com tanque e metralhadora moleques munidos de estilingue é coisa fácil, coisa para demente, coisa para gente ruim e de má índole, coisa que qualquer imbecil pode fazer. LUTAR PARA A PAZ E LIVRAR-SE DE SEU ÓDIO MILENAR É PARA GLÓRIA DE DEUS. Muito mais baixo é criar grupos de simpatizantes pelo mundo afora apenas com o intuito de atacar SEUS  inimigos que  vieram com suas famílias para aqui recomeçarem uma vida nova, sem guerra e com muita Paz. ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!

Este é DANI DAYAM, o resposável por 500 mil assentamentos de colonos em terras dos palestinos,que o belicista NETANYAHU insiste em impor goela abaixo do Brasil.
Este é DANI DAYAM, o resposável por 500 mil assentamentos de colonos em terras dos palestinos,que o belicista NETANYAHU insiste em impor goela abaixo do Brasil para ser embaixador.

PARE COM ASSENTAMENTOS, DEVOLVAM AQUILO QUE NÃO LHES PERTENCEM, AQUILO QUE FOI ACORDADO NA ONU. ESTA GUERRA CRIADA POR VOCÊS PREJUDICA O MUNDO INTEIRO ALÉ DE SER UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA FUTURAS GERAÇÕES. Parem com esta besteira de acusar de anti-semita todos aqueles que de vocês discordam. VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA VERDADE e vocês não estão sós no planeta: Nós não judeus existimos. O mundo precisa de todos nós, pois somos todos iguais perante um Deus que não faz distinção entre seus filhos. Vocês tem uma cultura milenar que parece não ajudar em nada quando o tema é cooperação. Tenho muitos amigos Judeus, inclusive nas redes sociais, e posso dizer que grande parte vivem muito bem e em harmonia com pessoas de outras crenças e origens, o que demonstra que o Estado de Israel está equivocado e relutante em abdicar de seu belicismo.

ONDE VAMOS PARAR?

MOVIMENTOS JÁ NÃO PASSAM DESPERCEBIDOS
MOVIMENTOS JÁ NÃO PASSAM DESPERCEBIDOS

https://nihilsubsolenovum.wordpress.com/2009/03/04/idolatria-evangelica-a-israel-onde-vamos-parar/

Outra coisa que o próprio Jesus disse
sobre os israelitas é que, como nação eles foram rejeitados por Deus, e o
templo, orgulho dos judeus, seria destruído para nunca mais ser reerguidos. Jesus
disse em Mateus 23:37,38:“Jerusalém,
Jerusalém, matadora dos profetas e apedrejadora dos que lhe são enviados —
quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, assim como a galinha ajunta os
seus pintinhos debaixo de suas asas! Mas vós não o quisestes. Eis que a
vossa casa vos fica abandonada.
” Depois disse, referindo-se ao templo: “Não observais todas estas coisas? Deveras,
eu vos digo: De modo algum ficará aqui pedra sobre pedra sem ser derrubada.

(Mateus 24:2) Pouco antes ele havia dito aos líderes judeus: “É por isso que vos digo: O reino de Deus
vos será tirado e será dado a uma nação que produza os seus frutos
.” (Mateus

21:43)

Essa insistência das religiões em
idolatrar Israel é na verdade uma afronta ao que Deus e Jesus determinaram. Algumas
chegam ao cúmulo de ostentar bandeiras israelenses em suas igrejas, e distribuir
faixas para a cabeça com a estrela israelense. Pura idolatria!

fonte:https://oliveiragerenylson.wordpress.com/2010/06/22/por-que-eles-idolatram-israel/

 

Aceitamos todos, judeus, muçulmanos, mas sem suas diferenças, seus ódios e culturas que possam afrontar nossa sociedade. Sejamos iguais , Nenhum Deus justo criaria filhos para amá-los de forma diferente.

não no meu brasil. respeitem-nos ou vão embora. Por bem ou por mal.
Não no meu brasil. Judeu ou muçulmano, respeitem-nos ou vão embora. Por bem ou por mal.

 

Anúncios

2 comentários em “A milenar tentativa de judaizar o cristianismo está mais intensa do que imaginamos. O Brasil é a bola da vez.

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s