Lula é um câncer a ser extirpado

IMORALIDADE E CRIME

bombarelogio2.gifConfessa pedaladas sem o mínimo constrangimento! De um ex-presidente sem noção, sem dignidade e muito menos caráter, não se poderia esperar outra coisa.

Mas, concedendo-lhe o benefício dúvida, Imaginemos: seria apenas um ignorante que não aprendeu nada de leis em seus oito anos à frente da presidência ou, como a maioria imagina, é só um criminoso à solta derramando gabolices como forma de superar seu complexo de inferioridade?

 DEGRADAÇÃO DA LÍNGUA  

Este vídeo mostra a dimensão do estrago que uma má escolha na hora do voto pode fazer a um país inteiro e as conseqüências que serão sentidas por décadas. .Este arremedo de homem, esse lixo humano, foi nosso

pessoas públicas tem por obrigação praticar o bom portuguê, tentar falar o mais corretamente possível, pois serão exemplos para muitos.
pessoas públicas tem por obrigação praticar o bom portuguê, tentar falar o mais corretamente possível, pois serão exemplos para muitos.

presidente por oito anos! É inacreditável! Não passa de um imoral, arrogante desonesto que mal sabe expressar-se! Aprendeu muito durante esses anos de mandato, é verdade, mas foi apenas uma sorte para ele, pois para o Brasil foi um desastre que deixará marcas em nossa população por muitas décadas, não apenas por seus crimes, mas devido ao fato de ter sido exemplo para muitos brasileiros necessitados, que se imaginavam estar diante de um HOMEM E, ledo engano, estavam diante de uma excrescência jamais vista, que por isto hoje vemos muita gente falando errado como ele, imitando seus trejeitos e até suas gafes. Onde já se viu um presidente repetindo varias vezes “puta merda” e ser aplaudido? Onde já se viu tanta gabolice em presidente? É para envergonhar qualquer brasileiro que tenha um mínimo de senso de ridículo e um mínimo de instrução, ou não é?  Muitos, como ele, repetem a máxima do criminoso: – “Eu roubo porque já roubaram antes” ou “-eu fiz, mas não fui só eu, outros já fizeram e não foram presos”.

 INVERSÃO DE VALORES

Mais do que isto, seu discurso promovendo a discórdia entre negros e brancos, pobres contra “as zelites”, empregado contra patrão, criou uma perigosa inversão de valores levando brasileiros a criticar e se posicionarem contra o FISCAL QUE APREENDE O AMBULANTE IRREGULAR;

CONTRA O POLICIAL QUE PRENDE O SUJEITO QUE FURTOU OU ROUBOU PARA COMER;

CONTRA A PF QUE COMUNICOU À EMPRESA QUE SUA FUNCIONARIA FURTOU UM BOMBOM da SALA DO CORREGEDOR.

Ora, crime é crime e se existe lei: cumpra-a, dir-se-ia em qualquer pais desenvolvido. Mas a corja lulopetista, defensora Fidel, de Ahmadinejad, esquecem-se que nestes países a mesma faxineira teria as mãos amputadas ou poderia ir para o paredão.

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s