Brasil de todos os golpes (lícitos)

downloadFGFDGDFGDA TIM, CLARO E OUTRAS empresas de telefonia, seriam fechadas e banidas do mercado em qualquer país sério. Este país virou um lixo bolivariano, onde quem tem boas relações com o INSTITUTO LULA, ou com algum de seus criminosos, pode fraudar enganar e roubar e continuar se dando bem. Só neste país uma operadora pode vender um plano de 10 megas e entregar apenas vinte por cento do que vendeu e tudo legalmente. A LEI GARANTE. Só neste país, cheio de malditos petistas, a ANVISA, um órgão governamental, pode fechar a UNIMED PAULISTANA, empresa de um grupo onde tem UNIMED CARIOCA, NACIONAL, GAUCHA etc. E DEIXAR 800 MIL CLIENTES DA PAULISTANA a mercê de uma disputa entre outras empresas do ramo. Tudo isto sem prejuízo algum para as demais empresas do grupo, para seus diretores ou para seus proprietários.

 Muitos, como eu, ficaram sem nada por serem portadores de doenças pré-existentes, tipo de cliente caro e

Quanto milhões da Unimed Paulistana foram investidos irresponsável e criminosa?
Quanto milhões da Unimed Paulistana foram investidos irresponsável e criminosa?

“problemático” que não interessa para outras empresas. Isto foi uma falcatrua, é o mesmo que incentivar uma empresa a ficar com ativos, dividir-se em várias outras, transferir as dívidas do grupo para apenas uma, dar calote no mercado e depois pedir (pagar) para que um órgão do governo a feche para que se possa ficar com a sobra sadia, sem dívidas. A UNIMED alega que quebrou a maior empresa do grupo: A UNIMED PAULISTANA, a que mais faturava e que sempre segurou a o grupo todo, inclusive patrocinado 28 clubes de futebol, como sempre fez o presidente do grupo, fanático torcedor do FLUMINENSE, chegando a comprar atletas e doar para seu clube de coração. Não é possível, em lugar nenhum do planeta, aceitar uma ANVISA fechar apenas uma unidade sem responsabilizar o grupo todo.

                      SÓ PODERIA SER  AQUI, NO PAÍS DA MALDITA FAMÍLIA LULA E DE SEUS ELEITORES!

Existem milhares de exemplos de golpes que jamais aconteceriam sem a pronta ajuda do banditismo lulopetista, devidamente instalado no INSTITUTO LULA.

Para dar apenas mais um exemplo, pergunto: Silvio Santos, um empresário experiente, sagaz, sempre vigilante e alerta quando se trata de negócios, no caso de seu ex Banco Panamericano, não pensou duas vezes e logo imitou a conhecida fala do Lula e disparou: “eu não tinha conhecimento”, equivalente ao “EU NÃO SABIA” do Lula quando se referiu ao seu banco à beira da falência e cheio de fraudes financeiras. Mas até ai, tudo bem. Não seria o primeiro banco do mundo a quebrar. O que realmente intriga é o fato de o Banco Central autorizar a CEF (caixa Econômica Federal) a comprar o cambaleante PANAMERICANO COM SUA DÍVIDAS IMPAGÁVEL DE MAIS DE 4 BILHÕES DE REAIS. Mais uma vez o lulopetismo agiu sorrateiramente para livrar a cara de mais um vigarista, neste caso o Senor Abravanel, QUE HOJE POSA DE HONESTO!

Corre boato que Silvio Santos quer que sua repórter ataque o PARTIDO DA BANDIDAGEM. Você acredita?
Corre boato que Silvio Santos quer  sua repórter atacando o PARTIDO DA BANDIDAGEM. Você acredita?

Poderíamos continuar até o próximo ano enumerando os intermináveis golpes legalizados, mas fiquemos por aqui e deixemos para outra oportunidade o AEROPORTO DE CLÁUDIO ,os fartos financiamentos a disposição de empresas de ABÍLIO DINIZ, DA JBS, FRIBOI e outras tantas!

anigif

Quem quiser que cante aquela coisa terrível: sou brasileiro, com muito orgulho…

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s