Não sou esse brasileiro

O Brasil, com tantas nuances culturais, não pode e nem deve ser representado por apenas um padrão, ou por apenas uma cultura, pretenciosamente pinçada dentre todas as demais CULTURAS REGIONAIS deste imenso Brasil apenas para atender a conveniência de interesses escusos e, sabe-se lá o motivo, de modo a nivelar por baixo toda a cultura como se ela  fosse o todo a ser inquestionávelmente seguida. Esta cultura imoral e vulgar que Brasil do PT, de Lula e da Rede Globo tentam a todo custo nos impor não me representa. Eu repudio. E você, o que acha?

O BRASIL É DELES
O BRASIL É DELES! Não somos apenas isto!

A verdade é outra. É difícil admitir, mas é verdade. Somos acomodados, irresponsáveis, omissos, comemoramos durante 1 mês o são João, o ano todo nos preparamos para, no carnaval, mostrar e balançar a nossa bunda suada juntamente com nossas filhas, nossas mães e esposas com o único intuito de deixar gringo excitado, tudo com o apoio do governo que ainda gasta milhares de dólares para fazer propaganda disto nos quatro cantos do mundo, achamos legal e sentimos orgulho de LEVAR AUTORIDADES E GENTE FAMOSA DO EXTERIOR para conhecerem a FAVELA DA ROCINHA (orgulho nacional) esquecendo que INVASÃO É CRIME NO MUNDO INTEIRO e o estrangeiro logo pensa: “mas que povo sem vergonha e acomodado! Como podem defender invasores?!”.

O problema é cultural, definitivamente cultural. Nós, brasileiros, não somos um povo sério. É duro admitir, mas é a realidade. Mais do mesmo, ainda, quer ver? Não respeitamos nossa própria língua, fechamos os olhos, fingimos

Lula já disse que "todos tem um preço", mas só gente da laia dele concorda! Honra não tem preço!
Lula já disse que “todos tem um preço”, mas só gente da laia dele concorda! Honra não tem preço!

não ver que estão fazendo com ela nas rádios e TVs e para contribuir nos esforçamos para falar errado como nosso querido lula, o Filho do Brasil, e treinamos a pronuncia assistindo programas de baixíssima qualidade, esquecendo-nos que ouvir errado é a melhor maneira de treinar para falar errado (coitadas das nossas crianças), aceitamos pagar bolsas para

LULasno tem fãs a´te na oposição!
LULasno tem fãs até na oposição!

nossos irmãos vagabundinhos, aceitamos assistir novelas de invasores pilantras da paraisópolis, achamos que invadir propriedade alheia não é crime, achamos que invasores são coitados e permitimos que invadam a vontade por acharem que o mundo inteiro lhe deve uma casa, camisinha e dinheiro para criar seus rebentos quando a camisinha fura , aceitamos que favela é solução de moradia e acreditamos que 100% dos favelados são gente boa e que crianças criadas em ambientes de promiscuidade serão no futuro bons cidadãos, talvez por isto até mudamos seu nome para COMUNIDADE (mais chique, né?), aceitamos que Stedile seja comendador depois

lularápio protagoniza mais uma traição ao Brasil.
lularápio protagoniza mais uma traição ao Brasil.

de ser condecorado, permitimos que Genoino fosse libertado e nos ofendesse levantando o punho cerrado, aceitamos que o Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por quatro mortes seja inocentado e libertado por Lula em seu último dia de seu mandato recheado de crimes, more em Cananéia e viva aqui como uma personalidade da alta nobreza lulopetista , assistimos o prefeito da 4ª maior cidade do mundo reduzindo a velocidade para 50 km/h e como cordeiro aceitamos, CANSAMOS DE SABER QUE O LULA É O MAL e nos acovardamos. ASSISTIMOS EDIR MACEDO carregando diariamente em helicópteros malas de dinheiro sem pagar impostos, o que (sabemos) pode facilitar lavagem de dinheiro de tráfico, batermos palmas para Silvio santos, que deu um nó em todo mundo com seu banco fraudulento e ainda o vendeu para a CEF, ACEITAMOS O STF ser formado em sua maioria por vagabundos e apaniguados PETISTAS, aceitamos que desfilem livremente BRASIL AFORA gente como Renan, Sarney, e Cunha…

Este vídeo mostra a dimensão do estrago que uma má escolha na hora do voto pode fazer a um país inteiro e as conseqüências que serão sentidas por décadas.Este arremedo de homem, esse lixo humano, foi nosso presidente por oito anos! É inacreditável! Não passa de um imoral, arrogante desonesto que mal sabe expressar-se! Aprendeu muito durante esses anos de mandato, mas foi apenas sorte para ele, pois para o Brasil foi um desastre que deixará marcas em nossa população por muitas décadas, não apenas por seus crimes , mas devido ao fato de ter sido exemplo para muitos de nós. Hoje vemos muita gente falando errado como ele, imitando seus trejeitos e até suas gafes. Onde já se viu um presidente falado “puta merda” várias vezes e ser aplaudido? Onde já se viu tanta gabolice em presidente? É para envergonhar qualquer brasileiro que tenha um mínimo de senso de ridículo e um mínimo de instrução , ou não é?

NÓS SOMOS ASSIM, pois É ASSIM QUE NOS VÊEM NO EXTERIOR… Aceite, esta é nossa  imagem lá fora e

Não queremos esta "cultura" paranossas famílias
Não queremos esta “cultura” para nossas famílias

por mais que você honesto seja, esta é a nossa imagem . O BRASILEIRO já fez sua fama de vagabundo, o Brasil é aquele pais onde tem aquela dança onde as mulheres imitam uma cadela no cio, onde o povo pega grama no túmulo de TANCREDO NEVES E FAZ CHÁ PARA CURA-SE DAS MAIS DIVERSAS enfermidades ignorando seu

esta é cultura para" ingles ver". Somos muito mais do que esta imagem que a Globo vende lá fora
esta é cultura para” ingles ver”.
Somos muito mais do que esta imagem que a Globo vende lá fora

enriquecimento ilícito, vergonhoso e jamais investigado… FICARIA A NOITE TODA, O DIA TODO ENUMERANDO NOSSAS “QUALIDADES”, MAS FICO POR AQUI, torcendo para que nos tornemos aquele  Brasil onde um Juiz, contra tudo e contra todos, com a ajuda de alguns cidadãos que não se deixaram (ainda) contaminar com a vigarice do lulopetismo, colocou seu chefe, o demônio de 9 dedos, atrás das grades , permitindo-nos vislumbrar um futuro sem aquela cultura do jeitinho, sem aquela cultura do balança rabo. Somos um País de maravilhas e de muita gente honrada, HONESTA e trabalhadora, mas temos de fazer algo rapidamente para que não nos transformemos definitivamente no Brasil do “LULA, O FILHO DO BRASIL, que traduzido significa: LULA, O FILHO DA PUTA QUE O PARIU”.

Agora, se continuar assim, só nos restaria o tratamento de choque que consiste e iniciar o dia FRENTE AO ESPELHO REPETINDO O SEGUINTE: NÃO SOU, NÃO SOU E NÃO SOU ORDINÁRIO, SEM VERGONHA E NEM COVARDE, NÃO, NÃO E NÃO. NÃO SOU SEMELHANTE À MAIORIA DOS BRASILEIROS, NEGO-ME A SER COMO LULA E SEUS FAMILIARES, não quero ser como o estereótipo comum do brasileiro que tentam nos impor como sendo padrão.

Anúncios

Um comentário em “Não sou esse brasileiro

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s