Cultura x Educação -TUDO PARA O RIO COM DINHEIRO DO BRASIL!

Governo petista, em parceria com a REDE GLOBO e GOVERNO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO exporta para todos os estados do Brasil a CULTURA DOS MORROS E

balançando a bundinha para o mundo ver a "nossa" cultura
ABERTURA DA COPA DO RIO, COM DINHEIRO DO BRASIL:  balançando a bundinha para o mundo ver a “nossa” cultura

FAVELAS CARIOCAS como sendo um ARTIGO DE LUXO, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. No pacote, o funk e a vida em favelas são romantizados, como se fosse privilégio viver na favela, que agora é comunidade, como se aceitável e normal fosse avizinhar-se com traficantes, jovens desocupados, trombadinhas e trombadões. Para isto, o Estado carioca deve estar sempre em evidencia, seja com gordos investimentos federais, seja em massiva propaganda da Rede Globo, que agora tenta fazer o mesmo no estado de SP com MAIS UM LIXO GLOBAL : PARAISÓPOLIS.MAIS 37 BILHÕES SÃO GASTOS EM OBRAS NO RIO DE JANEIRO PARA RECEBER OS JOGOS OLÍMPICOS !!!!

 

Grana federal, quer dizer grana de todos os brasileiros… Pois é, com a grana de todos os otários é que se banca a orgia

O BRASIL PAGOU
O BRASIL PAGOU

faraônica como a foi a construção do maracanã, do centro de ciclismo…Não há escola capaz de reverter, pois isto é questão de cultura, tal qual balançar bunda suadas para gringo ver, se deliciar e depois voltar aqui fazendo turismo sexual, ao mesmo tempo em que se faz campanha contra a pedofilia enquanto se acha bonito criança dançar funk nas redes sociais, adolescentes imitando cadela no cio no programa da Regina Casé e assistir novela da favela paraisópolis, cheia de traficantes, bandidos estupradores , invasores de áreas publicas, tudo ao lado da família… Afinal, o que é bom para o rio é bom para o Brasil, né “mermo mermão”! Rocinha no rio já recebeu até o “maicun jéquisum”!!! REDE GLOBO E POLÍTICOS DE ESQUERDA ESTÃO TENTANDO CRIAR UM CONSENSO DE QUE FAVELA É BOA, QUE DEVEMOS ACEITÁ-LA, que o modo de vida de seus moradores é bonito e aceitável, ATÉ JÁ MUDARAM SEU NOME PARA COMUNIDADE (que mais eu quero?!?) 

FAVELA JAMAIS FOI E JAMAIS SERÁ SOLUÇÃO DE MORADIA, primeiro porque já começa errado ao invadir propriedade alheia (crime em qualquer país), segundo que condenar seus filhos a crescerem em lugar sem condições, em meio àcatsdsfbhdssd Gasto público para obras exclusivas da Olimpíada é estimado em R$5,6 bi - Geral - Estadão - Google Chrome 2015-08-17 09.16.26promiscuidade, pode-se esperar o quê? Quando se expõem crianças a ambiente impróprio , crescendo em meio de traficantes, marginais e outros criminosos é certo que grande parte será vítima do ambiente, afinal Rousseau já disse, há séculos, que “o homem é produto do meio em que vive”; terceiro, é que todo FAVELADO É UM ACOMODADO, QUE ACHA QUE O MUNDO LHE DEVE CASA, COMIDA É UM MEIO PARA SOBREVIVER. Maioria dos favelados não pensa em sair daquela vida, não pensa em melhorar. No rio, já tem favelado de mais de cinqüenta anos, cujas famílias têm advogados, engenheiros…Querem saber por que não saem de lá???? NÃO SAEM POR CAUSA DA CULTURA, NÃO É POR CAUSA DA EDUCAÇÃO, AFINAL ADVOGADO, ENGENHEIRO E ARTISTAS GLOBAIS TEM CERTA EDUCAÇÃO. O QUE FALTA É CULTURA!

Novela ParaIsópolis conseguiu mandar os resultados no Google de “crimes em paraisópolis” para a 16º página, quando a mesma pesquisa antes da novela saia na primeira página. Hoje, quando solicitada, a pesquisa aponta “I LOVE PARAISÓPOLIS” NAS QUASE VINTE PÁGINAS INICIAIS. 

Situação da favela Paraisópolis é mascarada depois de estréia da novela! 

A quem pretendem enganar?

Links sobre a verdadeira Paraisópolis que estão desaparecendo das estatísticas do Google.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/04/28/novela-e-esperanca-para-acabar-com-crimes-em-paraisopolis-e-morumbi.htm 

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/noticias/policia-invade-comunidade-de-paraisopolis-em-operacao-contra-o-crime/

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/36631/SP:-Preso-chefe-do-crime-na-favela-de-Paraisopolis.html

Gastos para Copa e Olimpíada somam quase R$ 130 bi - Economia - Estadão - Google Chrome 2015-08-17 09.18.39

O Escândalo da Fifa, os megaeventos e as prioridades governamentais_ haverá manifestações nas Olimpíadas_ - Google Chrome 2015-08-17 09.23.57hh

DYUUUU

 

Brasileiros de todo o Brasil acabam bancando as farras e gastanças do Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador Rio-2016 e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e dos caprichos de seu eterno presidente CARLOS ARTHUR NUZMAN, o mesmo que diz não ser obrigado a prestar contas de nada e assim vai levando sua nababesca "vidinha" de milionário mundo a fora.
Brasileiros de todo o Brasil acabam bancando as farras e gastanças do Comitê Organizador Rio-2016 e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e dos caprichos de seu eterno presidente CARLOS ARTHUR NUZMAN, o mesmo que diz não ser obrigado a prestar contas de nada e assim vai levando sua nababesca “vidinha” de milionário requintado mundo afora.
marin , dilma e teixeira
Claro que não podemos esquecer-nos do Teixeira e da dupla dinâmica de picaretas Dilma e Marim, que agora se encontra em cana nos EUA. Os três foram , vergonhosamente, submissos às exigências da FIFA, passaram por cima de leis brasileiras, tudo por propinas que encheram bolsos de todos os amigos do rei LULA.

 

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s