A pedofilia descriminalizada

Onde vamos chegar?Cade você  ECA? QUEM VAI PROTEGER ESTAS CRIANÇAS
Onde vamos chegar?Cade você ECA?
QUEM VAI PROTEGER ESTAS CRIANÇAS?

Neste mês, muitos amigos coloriram suas fotos de perfil no Facebook com arco-iris do orgulho gay, porém alguns nem se deram conta de que estavam, talvez -sem saber, dando apoio a quem não merece, a gente perversa e do mal.
Hoje o Fantástico exibirá matéria de imparcialidade duvidosa sobre a adoção de crianças por casais gays.

A maioria dos brasileiro não concorda com a adoção por gays. Sem noção e longe da intenção de apenas informar, deverá abordar, mais uma vez parecendo de forma tendenciosa, o contestado direito legal de adoção adquirido por “casais” de homossexuais  sem que fosse exaustivamente ESTUDADO O SEU EFEITO e SEM LEVAR EM CONTA O BEM ESTAR DAS CRIANÇAS ADOTADAS no decorrer da educação a ser recebida por tais dos tais “casais” antes de tornar definitivo tal direito.

COM O ENCOLHIMENTO DAS AUTORIDADES DO ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) mediante a demonstração grandiosa de força de movimentos gayzistas e de autoridades ligadas ao governo federal, mais

Onde estava o pai?
Onde estava o pai?

especificamente à Dilma, engajados na luta por mais, mais, e cada vez mais direitos ao ativismo gay é que, escondido atrás de sua vergonhosa omissão , deu a entender que ter pais viados é ótimo para as crianças a quem tem o dever basilar de zelar pelo bem-estar , vem fazendo a imprensa leviana e sensacionalista crer que o lado a ficar não é a do Povo Brasileiro, não é ao lado dos direitos dos incapazes, mas sim do lado dos interesses de parte de seus atores e escritores que há anos tentam melhorar e romantizar a imagem dos viados ao colocar personagens gays em praticamente todas as produções, sempre com a intenção de banalizar a viadagem, romantizar a figura gay ao fazê-los bonzinhos, banalizando beijo gays em novelas, séries, reportagens e matérias afins, colocando atrizes velhas, em final de carreira beijando e sugerindo o cola-velcro e outras tantas coisas nocivas que não acrescentam nada de bom à família brasileira. Trata-se de uma onda que visa atacar os princípios e bons costumes, atacar e destruir célula da sociedade: a família.

Esta onda já atingiu alguns países da atrasada, pobre e sofrida América Latina ao ponto de um magistrado argentino inocentar um pedófilo, PASMEM, alegando que a criança já havia sido abusada em outra ocasião e por este motivo já havia perdido sua ingenuidade. Este absurdo tem o intuito de criar acordão para próximos julgamentos , de modo a inocentar possíveis pedófilos com vistas à extinção do crime de pedofilia, como já sugere o kit gay brasileiro.  Lançar dúvida sobre a ingenuidade da vitima de pedofilia, bastando criar a figura de um suposto primeiro pedófilo ou, ainda- de um suposto envolvimento com algum jovem de até 16 anos, que no Brasil é inimputável, seria garantia de deleite para essa escória gayzista, pois ninguém seria punido.

Sobre a onda que tenta descriminalizar a pedofilia, tire sua conclusão sobre a posição de dois dos maiores jornais , um sabidamente a favor de casamento gay e de outro contra, basta clicar nos link-s abaixo:

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,pedofilo-tem-pena-reduzida-porque-vitima–de-6-anos—%E2%80%98era-gay,1689704

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/05/1631346-juiz-argentino-que-reduziu-pena-de-pedofilo-diz-que-cumpriu-seu-dever.shtml

NOJENTO, PERVERSO e não pensem ser  paranoia , pois isto está em curso e neste momento estão lutando por isso. Eles são incansáveis .

 

Apenas acredito que o crime de terrorismo já prescreveu.

Que crime?

O crime que a mãe deste ser abjeto, asqueroso, vil cometeu quando o defecou aqui no Brasil. Infelizmente não poderá mais ser processada. Portanto, aguentem este bosta. Não sou homofóbico, mas não existe lei que me faça respeitar este merda. Ser homossexual é uma coisa, mas gayzista desrespeitoso para com a família brasileira é outra.

O que o leva pensar que tem o direito de defender pedofilia, descriminalização de drogas diversas, atacar a fé e catst4443qt643y3y cínica e ironicamente zombar daqueles que discordam de sua militância pró viadagem, pró-aborto, aliás, baseando-me no seu propósito de defender a descriminalização do ABORTO, para que a mulher tenha o direito de decidir se quer ou não ter um filho, gostaria de saber A OPINIÃO DELE sobre a suposição de acrescentar no seu projeto de liberação do aborto, o direito de matar (porque o aborto é o mesmo que matar) ou abortar fetos que carreguem genes homossexuais. Já que defende tanto o direito de minorias, será que a maioria poderia decidir se quer ou não filhos gays? Explicando melhor e salientando tratar-se de hipótese lógica: os pais que não concordem com o gayzismo, mas que são defensores do aborto livre, poderiam, então- decidir se se querem ou não filhos gays? O que você acha, deputado Vil?

Nós, a maioria dizemos NÃO AO ABORTO, mas por uma questão de lógica o deputado vil deveria concordar, visto ser ele defensor de  ferrar desde fetos a crianças , o que demonstra sua covardia. O animal entende que matar feto indefeso, sem capacidade de defender-se é justo; defende o direito de dois viados adotarem uma criança que , igualmente, indefesa não pode decidir ainda o que é melhor para ela, que nem faz ideia do  que seja um homossexual.

Acaso fosse possível PERGUNTAR ao FETO se ele gostaria de ser abortado, morto e BRUTALMENTE sacrificado ele responderia que SIM?; Acaso, se possível e legalmente fosse fazer uma criança entender o significado do homossexualismo, mostra-lhe que a maioria de seus amiguinhos tem pai e mãe, e que ele teria de conviver com dois homens se beijando, que a maioria das festinhas que irá frequentar estará em meio à viadagens dos “amiguinhos” dos seus dois pais, que muitos deles não resistiriam à oportunidade de uma bolinagem esta criança responderia “SIM , EU QUERO SER ADOTADO POR VIADOS’ OU “NÃO, EU QUER SER PARTE DE UMA DE UMA FAMÍLIA TRADICIONAL E SER CRIADO POR UMA MÃE E UM PAI” ?

Afinal os pais sempre são exemplos para os filhos.

Só não o mando se F%$# porque isto seria o mesmo que premiá-lo

Anúncios

Um comentário em “A pedofilia descriminalizada

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s