Instituto Lula, onde todo o mal é concebido

exército de STEDILE "trabalha" enquanto as Forças Armadas do Brasil dormem em berço explêndido

Exército de STEDILE e do INSTITUTO LULA  “trabalha” enquanto as Forças Armadas do Brasil dormem em berço explêndido

O Brasil foi abandonado e esquecido. Vagabundos do Instituto Lula, onde são recebidos criminosos como Stedile , tramam dioturnamente contra a Nação. Estratégias são ali são criadas, mas nenhuma que não vise o fortalecimento do sórdido plano de poder do maldito  e vagabundo LUIZ INÁCIO DA SILVA.
O Brasil foi abandonado e esquecido.
Vagabundos do Instituto Lula, onde são recebidos criminosos como Stedile , tramam dioturnamente contra a Nação. Estratégias são ali são criadas, mas nenhuma que não vise o fortalecimento do sórdido plano de poder do maldito e vagabundo LUIZ INÁCIO DA SILVA.

 

quem esses bandidos vagabundos pensam ser? Que direitos imaginam ter? Onde estão as autoridades que nada fazem?
Quem esses bandidos vagabundos pensam ser? Que direitos imaginam ter?
Onde estão as autoridades que nada fazem?
como é que pode casais jovens de 25, 30 anos de idade engrossarem fileiras para exigir moradia do governo?? Não pensam em trabalhar, conquistar com o suor , produzir, Será que não atentam para o fato de que viveram, no mínimo, mais 60 anos? O que mais irão exigir do governo? VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS ORDINÁRIOS....A SOCIEDADE PRODUTIVA DESTE PAÍS NÃO É OBRIGADA  A CUSTEAR CASAS PARA JOVENS VAGABUNDOS...
Como é que pode casais jovens de 25, 30 anos de idade engrossando fileiras para exigirem moradia do governo?? Não pensam em trabalhar, conquistar com o suor , produzir? Será que não atentam para o fato de que viverão, no mínimo, mais 60 anos? O que pretendem fazer durante este tempo? Quantas tipos de bolsas exigirão? O que mais irão exigir do governo?
VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS ORDINÁRIOS….A SOCIEDADE PRODUTIVA DESTE PAÍS NÃO É OBRIGADA A CUSTEAR CASAS PARA JOVENS VAGABUNDOS…

Como é que pode casais jovens de 25, 30 anos de idade engrossando fileiras para exigirem moradia do governo? Não pensam em trabalhar, conquistar com o suor, produzir? Será que não atentam para o fato de que viverão, no mínimo, mais 60 anos? O que pretendem fazer durante este tempo? Quantas bolsas exigirão? O que mais irão exigir do governo?
VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS ORDINÁRIOS…A SOCIEDADE PRODUTIVA DESTE PAÍS NÃO É OBRIGADA A CUSTEAR CASAS PARA JOVENS VAGABUNDOS…

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA11041457_423540891154676_1876915377_n

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA10867214_423538681154897_1041510208_n

Anúncios

2 comentários em “Instituto Lula, onde todo o mal é concebido

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s