Arruaça servil ao INSTITUTO LULA

Arruaça servil ao INSTITUTO LULA é manjada há muito.

A estratégia do INSTITUTO LULA consiste na banalização dos crimes praticados durante seus movimentos. Os protestos a seu mando incitam o quebra-quebra, o confronto com a PM e o desrespeito às leis durante nos quase diários PROTESTOS promovidos pela militância, sejam do PARTIDO DA BANDIDAGEM através de SINDICATOS, DOS MOVIMENTOS MST, DOS SEM-TETOS, DA FFLECH da USP, onde repugnante MARILENA CHAUI reina absoluta, tudo com o claro objetivo de afastar os cidadãos de bem das ruas ao inibir, através do medo, verdadeiros protestos contra tanta roubalheira dos BANDIDOS DO PT.

 Os bandidos profissionais dos quebra-quebras servis ao Ladrão Lula, além de promoverem a depredação em seus movimentos, infiltram-se nos outros protestos e movimentos de cidadãos ordeiros, sempre com a intenção de desestimular atos contra o PT, contra o INSTITUTO LULA e seus bandidos.

 

 

https://aguapotavel.wordpress.com/2013/06/21/caiu-a-mascarado-movimento-passe-livre/

O PEIXE MORRE PELA BOCA!

Para melhor entendimento deste texto, seria aconselhável ler dois textos escritos no início do MOVIMENTO PASSE LIVRE

https://aguapotavel.wordpress.com/2013/06/15/a-quem-interessa/

https://aguapotavel.wordpress.com/2013/06/13/esta-faltando-borrachada/

Justo no momento que comecei a me entusiasmar com os rumos do movimento pelo fato de haverem, na noite de ontem, expurgado os militantes do partido da bandidagem da passeata aqui em São Paulo… Bem, nem tudo estará perdido se fizermos com esses lideres traíras o que foi feito ontem com os militontos do PT: expurga-los!
 A mim jamais enganaram! Quando disse aqui que a liderança do MOVIMENTO PASSE LIVRE era suspeita, muitos amigos me contestaram. Eu argumentei que este movimento tinha o envolvimento direto da fflech, consequentemente submissa ao PT e mais diretamente ao Haddad, além de idolatrarem Marilena Chaui, a vampira vermelha de pensamentos esquerdista e defensora de Guevara, Castro e do comunismo, e que por este motivo não permitiam que se protestasse contra mensaleiro e principalmente contra o Lula e o PT. FICA AQUI  ANTIGOS DITADOS: 1-“QUEM NÃO TE CONHECE, QUE TE COMPRE”; E PARA A MAIORIA DOS MANIFESTANTES QUE ODEIAM LER: 2- “não adianta protestar como um leão e votar como um jumento”;  3- “DIGA COM QUEM ANDAS…!

Por que estamos abordando este tema novamente

Resolvi refrescar a memória dos amigos que acharam que estava vendo pelo em ovo depois de ler entrevista do auto-intitulado “dono” do MOVIMENTO PASSE LIVRE, o traíra Rafael Siqueira, cedida ao  ESTADÃO: diz ele “A suspensão de novos atos não tem nada a ver com a participação de partidos”, disse Siqueira. “A suspensão de novos atos é por dois motivos simples. A gente vai ter que analisar e fazer uma reflexão profunda com as pessoas que são aliadas da gente na luta contra o aumento de que atitude tomar. Nada é feito por acaso. A segunda coisa é que muita gente da direita (OBSERVEM QUE AQUI ELE DEIXA CLARO QUE ESPERAVA APENAS GENTE DE ESQUERDA, OU SEJA: militontos), com pautas que a gente discorda totalmente, estão se aproveitando dos atos.”
No protesto de quinta-feira, manifestantes do PT foram hostilizados por participantes da passeata que não queriam a presença de partidos no ato. Em nota em sua página no Facebook, o Passe Livre, que afirma ser “um movimento social apartidário, mas não antipartidário”, repudiou os “atos de violência direcionados a essas organizações durante a manifestação de hoje (quinta) ( PROTESTAR CONTRA O A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO NÃO PODE, MAS PODE CARREGAR BANDEIRAS DO PARTIDO DA BANDIDAGEM), da mesma maneira que repudiamos a violência policial”. “Desde os primeiros protestos, essas organizações (LEIA-SE PT, PSOL, CUT, MST, PCO, PC DO B E FFLECH) tomaram parte na mobilização. Oportunismo é tentar excluí-las da luta que construímos juntos”, diz o texto. Construímos junto?!?! Que picaretagem!!!
Vale lembrar que ao ouvir sua entrevista, logo após a reunião com o Governador, onde estava acompanhado por outra ridícula, por vária vezes eles (sem perceberem, evidentemente) chamaram os manifestantes de “companheiros”… Para mim , ali a casa já caiu! “CUMPANHERU” PORRA NENHUMA…VÃO TE CATAR, SEUS FILHOTES DE ZÉ DIRCEU E DE LULADRÃO!

Leia a integra da entrevista ao ESTADÃO:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,passe-livre-anuncia-que-nao-convocara-mais-protestos-em-sao-paulo,1045249,0.htm

“Luciano Bottini Filho – O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO – O Movimento Passe Livre (MPL) em São Paulo, que promoveu sete protestos na cidade desde o dia 6 de junho, não convocará novas manifestações na capital, anunciaram integrantes da grupo nesta sexta-feira, 21. O motivo é a participação de ativistas de causas não apoiadas pelo grupo, como criminalização do aborto e redução da maioridade penal. Os protestos em outras cidades do País, que tiveram início após atos em São Paulo, podem continuar, conforme a decisão dos membros do movimento no restante do Brasil. (Veja a cobertura completa das manifestações pelo País)

De acordo com Rafael Siqueira, integrante do MPL, o grupo não é contra a participação de partidos políticos, desde o começo das mobilizações na rua. No entanto, nos últimos atos, eles consideram que surgiram pessoas com objetivos conservadores, incompatíveis com o pensamento do Passe Livre, como representantes do neofascismo.

Agora, segundo Siqueira, o MPL em São Paulo deverá suspender todas as convocações para decidir o futuro das reivindicações a respeito do transporte público (a reivindicação inicial do grupo, a redução da tarifa de transporte público, foi atendida) e urbanismo e como lidar com ativistas com objetivos contrários a seus ideais.

“A suspensão de novos atos não tem nada a ver com a participação de partidos”, disse Siqueira.“A suspensão de novos atos  é por dois motivos simples. A gente vai ter que analisar e fazer  uma reflexão profunda com as pessoas que são aliadas da gente na luta contra o aumento de que atitude tomar. Nada é feito por acaso. A segunda coisa é que muita gente da direita, com pautas que a gente discorda totalmente, estão se aproveitando dos atos.”

No protesto de quinta-feira, manifestantes do PT foram hostilizados por participantes da passeata que não queriam a presença de partidos no ato. Em nota em sua página noFacebook, o Passe Livre, que afirma ser “um movimento social apartidário, mas não antipartidário”, repudiou os “atos de violência direcionados a essas organizações durante a manifestação de hoje (quinta), da mesma maneira que repudiamos a violência policial”. “Desde os primeiros protestos, essas organizações tomaram parte na mobilização. Oportunismo é tentar excluí-las da luta que construímos juntos”, diz o texto.”

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “Arruaça servil ao INSTITUTO LULA

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s