Caviar na Papuda, enquanto em Osasco…

Osasco tem muitas das melhores pizzarias do Estado de são Paulo. Mas, o grande aumento de pizzarias no Município e o descaso da Prefeitura e de seus órgãos de fiscalização faz com que Osasquenses comecem a temer por algo pior. Uma contaminação causada por falta de higiene ou por falta adequada de conservação de ingredientes já é considerada por muitos como desgraça anunciada. Depois que acontecer não adiantará desculpas, correrias ou promessa fáceis de uma melhor fiscalização.

pizzagf Na cidade existem centenas de pizzarias que iniciam o horário de trabalho depois das 18h, quando não existe mais fiscalização da VIGILÂNCIA SANITARIA, por isto estas pizzarias proliferam mais que os ratos de esgoto e baratas, que a prefeitura petista e seus fiscais já os consideram e os tratam como cidadãos. Tem rato e barata que já são tratados por nomes pelos fiscais do nosso prefeito do PT. Enquanto muitos pedem, há muito, uma fiscalização rigorosa nas pizzarias, o que exigiria a mobilização da Vigilância depois das 18h, o prefeito de Osasco, JORGE LAPAS, continua exercitando seu ouvido de mercador, que parece estar em “off”, para- certamente, ativa-lo somente nas próximas eleições.

Decidindo por uma fiscalização séria, certamente, pelo menos a metade delas será interditada…

POR FALAR EM RATOS, liberado por ratazanas togadas lá de Brasília, chega à cidade, o mensaleiro desavergonhado JOÃO PAULO CUNHA. Depois de muita festança que fez com o dinheiro do povo, chega para passar as festas de fim de ano com familiares… QUEM PODE, PODE!!!

rico é outra coisa, né?

Afinal, GENTE RICA e família rica é outra coisa né?!?!?

enquanto come-se caviar na Papuda, em osasco vale até pizza sem qualidade por falta de ficalização.

 

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s