LULALIXO, O MENTIROSO E ORDINÁRIO!

Pergunto: para que escrever, se há dias em que faço grande esforço para resistir ao ímpeto de deletar tudo. Às vezes me pergunto se vale a pena insistir em malhar ferro que sempre frio parece, em tentar fazer pessoas inebriadas pela fala de um bandido, dono um partido de vigaristas, lembrarem-se que a honestidade, a ética e a moral ainda existem. É um exercício cansativo, é uma busca de resultados magros que só encanta àqueles que  acreditam que  se  apenas uma pessoa, apenas uma, mudar sua opinião e passar a repudiar o maléfico  já terá valido o esforço.

Saber que perdemos -mais -uma voz que muitos ouviam para, através dela, politicamente se nortearem  É UM MOMENTO triste!

QUANDO TOMAMOS CONECIMENTO QUE ALGUÉM ENGAJADO NO EXAUSTIVO COMBATE DIARIO AOS LESAS–PÁTRIAS DESISTE, CANSA-SE, DESANIMA-SE DIANTE DE TANTA INDIFERENÇA, é sempre um momento de reflexão e de questionamento: será que vale a pena! Muitos ainda desistirão. O Lula-maléfico está cada dia mais forte, e a oposição cada dia mais fraca e medíocre e o povo cada dia mais vendido, e mais à esquerda.

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s