Traécio Never, o pilantra

Para falar de Traécio Never precisamos entender sua origem , a astúcia , o egocentrismo dos Neves, o legado que a raposa-mor  (Tranqueira Never) deixou para  que toda família continuasse enriquecendo e dando aulas de safadeza, deslealdade, e de como crescer traindo e pisando em seus amigos e pares, tal qual  Traécio Never fez com Alkmin e Serra.

Vamos relembrar um pouquinho da história  dos Neves, beneficiários da construção do aeroporto de Claudio-MG.

 

Tancredo sempre esteve do lado vitorioso. Esteve com Getúlio e quando este caiu em desgraça o Tranqueira Never- como sempre, saiu ileso; o mesmo aconteceu com Juscelino, mas na hora mais difícil ele saiu pela tangente mais uma vez: ileso como sempre; esteve com Jango e o mesmo aconteceu: novamente sai ileso. SAIU DE São João Del Rey como um advogado recém-formado, muito humilde e de família muito pobre, mas ao falece r deixou seis apartamentos na Vieira Souto –RJ e fazendas como parte de um patrimônio de 70 milhões de reais.

Neste dia o Traécio traira Never preferiu recepcionar a candidata do luladrão em vez de fazer campanha para o Candidato paulista de seu partido,
Neste dia o Traécio traira Never preferiu recepcionar a candidata do luladrão em vez de fazer campanha para o Candidato paulista de seu partido,

Sempre esteve numa boa com todos os generais, com quem tinha livre transito nas casernas. Com a grana de Olavo Setúbal, dono do Banco Itaú, fundou o PP (partido popular), para onde atraiu alguns a amigos políticos para mais tarde, por apresentar-se como um canal de comunicação com o governo militar, negociou com MDB uma fusão, onde a condição principal era que lhe cedessem a legenda para disputar o governo de minas, estado que, apesar de ser seu de origem, jamais havia conseguido nas urnas uma vitória para o executivo. Devo salientar que este acordo da legenda atropelou o Francelino Pereira que era o virtual e aclamado candidato para o governo mineiro. Disputou a eleição e foi eleito naquele ano em que a oposição elegeu governadores em 23 estados, pois era Arena e MDB, ou “sou contra ou sou a favor”. Durante seu mandato não trabalhou nem  Dois meses pelo fato de viver mais no RJ do que em MG, deixando um mal exemplo para seu neto Traécio Never ao nada fazer pelo Vale do Jequitinhonha, região mineira onde vivem  brasileiros convivendo, até hoje,  com extrema miséria, prostituição infantil e raquitismo.

amigos íntimos
confraria mineira

Apesar de estar sempre em cima do muro para mais tarde alinhar-se com os vencedores, não perdeu tempo em pegar carona na “diretas Já” ao subir em alguns palanques apenas quando estes estavam apinhados de repórteres, pois em MG ele e seus correligionários jamais se manifestaram  ou percorreram os centenas de municípios daquele estado promovendo as ”Diretas Já”, QUE GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS DESCONHECIA, isto porque existia um acordo que consistia em , caso “As Diretas” fosse aprovada,  o candidato das diretas seria  Ulisses Guimarães,  O SENHOR DIRETAS JÁ, caso contrário seria o Tranquera, por este motivo muitos aliados dele votaram contra as diretas como forma de emplacar o malandro como presidente . Hoje vendem a imagrm de tranquera Never como grande brasileiro somente porque vivemos em país de mentiras, carente de heróis, de bons exemplos e como não os temos, fica mais fácil cria-los, obrigando gerações futuras a conviverem com mentiras.

Durante seus mais de quarenta anos na política federal, DESAFIO QUALQUER BRASILEIRO A APRESENTAR UM SÓ ( APENAS UM)  PROJETO DE TRANQUERA NEVER, O MAIOR ESPERTALHÃO E VIGARISTA SAÍDO DAS GERAIS, O HOMEM DE ORIGEM HUMILDE QUE COM O SALÁRIO DE DEPUTADO E SENADOR CONSEGUIU FAZENDAS, EDIFÍCIOS, APARTAMENTOS E UMA FORTUNA  ESPETACULAR.

este é o traécio
este é o traécio

Por que Traécio Never? Porque  boicotou todas as candidaturas de seus pares paulistas, porque, tal qual seu avo, está sempre dos dois lados e porque sempre babou ovo para o Luladrão.

 

Anúncios

Um comentário em “Traécio Never, o pilantra

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s