Vídeo

Brasil sem lei, sem honra e comandado por um poder executivo bandido

Esta é a era lulopetista em que nos metemos e que por décadas sofreremos as consequências desta péssima escolha. Não temos a quem recorrer em um sistema onde magistrados, poder judicário, polícia federal e todos os orgãos de investigação e repressão a crimes são nomeados pelo mesmo Poder Executivo que é o campeão na pratica.de crimes.

Uma presidente anistiada por crimes que vão de extorsão, roubo, assalto à explosão de bombas em logradouros 1526563_582007281869771_1766865183_nDpúblicos não é a pessoa mais indicada para o combate à corrupção, ainda mais quando é integrante do partido conhecido como o Partido da Bandidagem , o PT – propriedade do mais ordinário dos políticos de toda a história do Brasil, o LULA, cuja FAMÍLIA USOU DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS PARA LOCUPLETAREM-SE DE SEU MANDATO DE PRESIDENTE, com o uso de cartões corporativos, utilizados escandalosamente pela Primeira – Dama para pagar sua cabelereira e até para fazer previdência privada de R$670.000,00 para seus netos, até para   o astronômico e meteórico enriquecimento de seu filho , o tal Lulinha Fenômeno dos negócios, como ficou conhecido na mídia devido à alusão feita pelo pai e então Presidente que o comparou ao craque do futebol, segundo ele, devido à sua fenomenal aptidão em transformar centavos em milhão.

Fosse noutro país, esta família estaria inteira atrás das grades. Mas…Infelizmente este é o nosso Brasil com suas frouxas e convenientes leis!

 

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s