Brasil bolivariano

DORAVANTE COM SETE MINISTROS DO -JÁ INFECTADO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL INDICADOS PELO PARTIDO DA BANDIDAGEM, casos como os do Mensalão e  da Refinaria de Pasadena tornar-se-ão ainda mais corriqueiros, já que o grande sonho e objetivo de Lula e de Franklim Martins, a Lei do Controle Social da Mídia, foi aprovada pelo Congresso Nacional da Vergonha e por nossa PRESIDANTA!

O Brasil já sofreu o golpe BOLIVARIANO. Já estamos sendo invadidos por cubanos doutrinados. Ladrões políticos,

Lula, o cancro
Lula, o cancro

 quando amigos do Rei Lula, já não vão para a cadeia, todos os dias os jornais dando conta de um crime ligado ao PT, o Jornal O estado de S. Paulo há quase 1500 dias sob censura, o IBGE, subordinado ao Ministério da Fazenda divulgando apenas pesquisas destorcidas e de interesse do governo, as Leis e a Constituição sendo massacradas pelo lulopetismo a todo instante, a quase totalidade da classe artística e da mídia comendo nas mãos do governo. O governo fomenta a discórdia entre brancos negros com a criação de cotas, heterossexuais e gays com leis excessivas, entre patrões e empregados com a proteção de novos sindicatos que surgem todos os dias e com leis que enchem os cofres das centrais. O lulpetismo endivida perigosamente o país fazendo cortesias para os simpatizantes e inescrupulosos ao distribuir, via BNDES e bancos estatais, somas consideradas fantásticas até para países ricos de verdade, tudo com o objetivo de criar um fictício  cenário de estabilidade e riqueza para “inglês ver” (entenda tolos eleitores). Comunistas não se importam com o dinheiro que não é deles, comunistas importam-se apenas com o poder e sua perpetuação nele. Comunistas não se importam com o endividamento do país, assim, por que haveriam de se importar com o endividamento da população? Para a consecução de seu projeto de perpetuação no poder não hesitam em elevar a dívida pública para quase três trilhões de reais distribuindo crédito fácil para quem jamais teve capacidade de pagamento. Credito que vão desde a compra de eletrodoméstico e móveis com as linhas de crédito Construcard e Moveiscard da CEF com juros subsidiados até chegar a linhas de crédito maiores como Finame/BNDES para gente graúda como Eike Batista. Graúda mas com a mesma precariedade no que diz respeito à capacidade pagamento.

É uma farra, só!

homenagem-foro-de-sao-paulo-unasul-I_1500

Basta ouvir uma só vez o programa “A hora do Brasil” para ter a exata noção do esbanjamento irresponsável e passar a ter pesadelos o resto do ano! Neste programa o que mais se ouve é noticias do tipo “ governo federal acaba de liberar 800 milhões para isto; O governo federal Liberou 1 bilhão para obras não sei onde; O Ministério da saúde liberou 70 milhões para…”  Ouvi uma vez – e se não soubesse tratar-se do Brasil, pensaria que era uma fábrica de dinheiro gerenciada por malucos perdulários.

Comunistas compram, usando dinheiro que não lhes pertence, a consciência e o apoio daqueles que tem o poder de

O que o podemos esperar quando o Ministro da Justiça participa do Foro de são Paulo?
O que o podemos esperar quando o Ministro da Justiça participa do Foro de são Paulo?

formar opiniões. Comunistas não querem gente como grandes empresários como Abílio Diniz, Família Marinho, Silvio Santos, Gerdau, Odebrecht e outros denunciando seus golpes e apontando as irresponsabilidades na condução da economia abastecida com os impostos que geram. Assim, é muito mais fácil cuidar para que não lhes faltem mimos e linhas de crédito com dinheiro barato do BNDES, de modo a acalmar os instintos capitalistas do que tê-los como adversários perigosos,  com poder de formar opiniões e poder de fogo suficientes para minar o projeto de poder que perseguem. Porem, mal sabem que numa segunda etapa a corda será puxada pelas mãos da estatização. Esse filme já esta gasto de tanto ser visto pelo mundo a fora.  Eike Batista e Silvio Santos já sentiram na pele, restando-lhes apenas ficarem de bico fechado. Há dois anos, tudo que diziam tinha um peso que agora se acabou. Quem, em sã consciência, hoje, lhes daria crédito caso estes dois viessem a público reclamar das mazelas do governo, ou da economia?

O comunismo, ou socialismo bolivariano, pactuado por todos os países participantes e signatários do FORO DE SÃO PAULO deixou de ser apenas um projeto em alguns países para tornar-se realidade. No Brasil, a primeira etapa já foi vencida quando os Três Poderes, como se pode constatar, estão corrompidos e infectados com a virulência do lulopetismo e – pior, com o apoio de mais da metade dos eleitores.

dois inescrupulosos
dois inescrupulosos
Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s