Jumentos e a andorinha

recionista de terrorista
!

Este texto foi escrito em julho de  2013, já têm dois anos, porém , como a bandalheira e os urubus não mudam, é sempre a mesma coisa, o texto parece ser de  de hoje! 

É uma pena que não tenhamos evoluído nadinha lá pelas bandas do Renan Calheiros, mantenedor das falcatruas lulopetistas.

No Brasil, onde prevalece aquela coisa da andorinha solitária que não faz verão jamais, precisa -urgentemente, ser criado algum instrumento capaz de amplificar a voz a destas poucas andorinhas, pois, conforme últimas pesquisas, o número de jumentos que votariam em Lula, Dilma e em Marina downloadadSilva, se somados, ultrapassa a casa dos 90%. Como diria o rei dos jumentos, “nunca antes, na historia deste país” se viu tão árdua tarefa sobre as asas das andorinhas. Para cada andorinha que se junta à causa de combater o PT e seus crimes, milhares de jumentos brotam deste solo em proporção geométrica, facilitada pelo obsceno aliciamento à custa da contínua criação dos mais variados tipos de bolsas, cotas e privilégios. Esmolas estão tornando cada vez mais ultrapassada aquela antiga ferramenta usada por Goebbels, (Paul Joseph Goebbels, aquele chanceler de Hitler que usava a mentira à exaustão, para tentar transformá-la em verdade) isto porque, aqui, o povo prefere benesses de cunho populista às mentiras propagandeadas pelo governo, pois todos já sabem que tudo por aqui é mentiroso.

 Por aqui, infelizmente, a maioria não se importa com o andar da carruagem. A mentira pode vir com a chancela vermelha estrelada do lulopetismo, tanto faz, desde que venha recheada das tais benesses populistas, nada imagesnerrimporta. O cocheiro da carruagem pode até usar cartão corporativo, desde que, para abafar, a Caixa Econômica Federal também conceda a cada jumento um cartão de R$5.000,00 permitindo que comprem televisor, vitrola e ventilador facilitado em 60 meses, provando mais uma vez que Goebbels está mais que enterrado, porque aqui a propaganda não é mentirosa e nem necessita ser repetida à exaustão: basta ir a um banco do governo e retirar o seu cartão jumento e sair gastando! Quem, como, quando e se vai pagar pouco importa! Se o rombo nas contas do governo, se a dívida pública beirando os três trilhões de Reais está detonando a economia pouco importa desde que tais artifícios impeçam os “cumpanherus” de apearem do “Puder”.

Esta atual situação nos permite tirar algumas conclusões:

1-      É muito mais fácil produzir e criar jumentos do que andorinhas;

downloadfhds2-      Jumentos podem ser importados de Cuba, Venezuela e até do Equador, andorinhas não;

3-      Jumentos podem ser tratados com futebol, carnaval, promessas que jamais serão cumpridas, bolsas e cotas raciais em universidades, andorinhas não;

4-      Para manter a maquina do estado com seus 40% de impostos cobrados, as andorinhas precisam labutar quase que diuturnamente, os jumentos não;

5-      Quando as coisas vão bem é porque os jumentos são maravilhosos, quando vão mal é porque as andorinhas não fizeram a sua parte!

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s