O eterno gigante adormecido

O eterno gigante adormecido

gigante otario do pt555

 Ao derrubar a PEC que eliminaria a figura vergonhosa do suplente sem voto, o Senado, mais uma vez, ignora a voz do POVO, então QUE FAÇAMOS uma única e ultima tentativa antes de clamarmos nas ruas, a exemplo dos egípcios, a intervenção das FORÇAS ARMADAS.

Durou pouco – em Brasília, o efeito do susto provocado pelas manifestações. Ficou claro que Lulopetistas tem medo, mas não tem vergonha. A corrupção não é apenas um meio de vida, é também um estilo de vida, um vício, uma necessidade e o modus operandi do plano de perpetuação no poder.

Não existe esperança nem a mínima possibilidade de que o esquema que governa o país venha a sensibilizar-se com manifestações e demonstrações tímidas de patriotismo: eles julgam-se mais patriotas; Eles são melhores preparados, além de doutrinados, por isso sabem reconhecer um fogo de palha! Se quisermos mudar alguma coisa neste nosso Brasil, teremos que nos organizar melhor, a começar por uma liderança. Não existe movimento bem sucedido sem planejamento, sem focar em um objetivo concreto, claro, inequívoco, praticamente tangível. Hoje todos sabem que as manifestações que presenciamos recentemente foram criadas pelo PT, PSTU e outros movimentos e partidos de sustentação do governo PT com a intenção de arregimentar militantes e mostrar que a esquerda lulopetista continua gozando da aprovação popular. Felizmente, planejaram uma coisa e receberam outra, pois não contavam que o movimento seria maior, muito maior do que haviam previsto, fazendo com que a liderança perdesse o controle ao ponto de eles próprios e a decantada “onda vermelha” esperada por Lula fosse reprimida e banida do movimento que eles próprios criaram, fazendo que agissem como aquele garoto que, dono da bola, resolve acabar com o jogo no momento em que é colocado no banco. Assim fizeram! Bastou rasgarem bandeiras do PT, bastou ouvirem o coro de “FORA PT” para implodirem o movimento! Notem que movimento não se faz sem liderança. O movimento que era para a redução de R$0,20 na tarifa, que tinha como objetivo chamar a atenção de jovens para posterior arregimentação às fileiras esquerdistas lulopetistas perdeu o foco, transformando-se em uma hidra perigosa para a causa, restando apenas sufoca-la antes de tornar-se impossível faze-lo.

Voltando ao “Se quisermos mudar alguma coisa neste nosso Brasil, teremos que nos organizar melhor” primeiramente devemos focar um objetivo único, em vez de exigir o fim da corrupção enquanto outros exigem a saída de Sarney, outros a de Renam, outros a cadeia para mensaleiros , outros cadeia para, lula, lulinha e ,assim por diante. Agir assim seria um movimento com fracasso anunciado! Por acaso Renam, Sarney, Genoino, Lulinha, Zé Dirceu, Mensalão, Fraude no Enem, Assassinato de Celso Daniel e de 8 testemunhas do processo, Bancoop, Aloprados, Erenice, o alinhamento diplomático com países ditos bolivarianos, Asilo ao Assassino Battisti  e o  Superfaturamento das obras da Copa, para ficar apenas nestes exemplos escandalosos, não são todos do mesmo lulopetismo que Dilma, hoje-, representa e defende?

Obviamente que a resposta foi SIM. Dessa forma, o objetivo de um movimento com intenção de acabar com todas essas calamidades deve aglutinar-se  em um só: IMPEACHMENT DA DILMA, a representante de tudo o que é de ruim , escandaloso e vergonhoso, e  que vem assolando o Brasil nos últimos 10 anos!

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,senado-ignora-ruas-e-derruba-pec-que-acabava-com-segundo-suplente,1051755,0.htm

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s