PT, PCC, FARCS, MST e a FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA: Diferenças, semelhanças e finalidades?

Antes iniciar a leitura, peço que assista o vídeo abaixo:

O INSTITUTO LULA através de seu maior porta-voz, Luiz Inácio da silva tenta constantemente DEFENDER E INOCENTAR O PT. Para isso, vive dizendo que não foi ele que inventou a corrupção, muito menos o PT. Realmente não foi ele e tampouco o PARTIDO DA BANDIDAGEM, os inventores da corrupção, mas- sem sombra de dúvida, foi ele quem aperfeiçoou, banalizou e tornou corriqueira a prática impune dos mais variados tipos de crimes, que vão desde o tráfico de influência, enriquecimento ilícito, suborno, homicídio (Celso Daniel) até chegar ao corolário mensalão, não medindo esforços nem economizando na desfaçatez com que trata as leis postas de um pais democrático, tal sua ânsia de perpetuar-se no poder, também não pode negar haver passado a mão na cabeça dos condenados do mensalão e de seus “aloprados”.

O Partido da bandidagem não tem lideres; obviamente, tem bandidos. Bandidos que, devido à fragilidade (ou liberalidade) das leis ainda                 conseguem compor comissões na Câmara dos deputados, conseguem doação de terreno avaliado em 22 milhões de Reais, para fazer Instituto em homenagem ao ego do “filho do Brasil”, e por ai vai. O que temos que conseguir, um dia- é o endurecimento das leis para que não sejamos mais reféns desse tipo repugnante de partido semelhante a uma facção

As mãos sujas a serviço do Foro de São Paulo
As mãos sujas a serviço do Foro de São Paulo

criminosa, de um meliante que já usou a faixa presidencial, todos gargalhando impunemente com a Constituição debaixo do braço e um batalhão de cativos eleitores viciados nos mais variados tipos de benesses a idolatra-los. Aliás, falando em facção, a única diferença entre o PT, PCC e as FARC, é que os membros do PCC E das FARC ainda não aprenderam a fazer um mensalão e os militantes do Partido da bandidagem ainda não portam armas, talvez por uma questão de tempo, pois, a depender do Foro de São Paulo, já estariam portando armas há muito tempo. Não devemos nos esquecer de que os membros MST, que não passa de uma organização criminosa, liderado pelo não menos criminoso João Pedro Stedille, com uma estreita ligação com o PT (leia Lula), fazem suas manifestações armados de foice, facão e cassetes! E o que dizer da Força Nacional, um dos objetivos propostos no FORO DE SÃO PAULO criada em 2004, em plena empolgação do primeiro mandato do Lula, um contingente de simpatizantes DO LULOPETIMO, e escolhidos a dedo para compô-la, com o poder de intervir em qualquer Estado da União, e que responde às ordens diretas do presidente? Tudo está tão incrivelmente visível que só não enxerga quem não quer. Não podemos dizer que conseguirão lograr êxito na execução deste plano paranoico, mas que estão empenhados neste intento não se pode negar. As irrefutáveis provas estão ai, e não são poucas!

Se puder, deixe sua opinião!

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s