O papagaio.

Não adianta morar no Brasil, sonhar ter o mesmo padrão de vida de um americano ou alemão e pensar como um venezuelano idólatra de CHAVES, e sair vociferando meias verdades. De papagaios o BRASIL ESTÁ CHEIO. O papagaio fala, fala e fala. O papagaio fala aquilo que lhe ensinam, não pensa, não tem- e nem forma opinião. Impossibilitado por sua natureza de criar- e analisar o que ouve-, só lhe resta repetir o que convenientemente lhe colocam na boca.

Ate hoje, não li, não ouvi – e tampouco vi, na imprensa a versão do deputado Feliciano, embora a tenha buscado. “Cura Gay” é o que chega para a maioria da população, nada mais. Somente noticiam que o projeto quer curar gays, projeto que causou indignação pelo fato de ser óbvia a impossibilidade de tal cura, visto não haver comprovação cientifica que estabeleça o homossexualismo como doença.

Com relação ao projeto, a reclamação reside na ausência de informações acerca do conteúdo, ou seja, do texto do projeto e de sua colocação na mídia de forma a criar um  fato, apesar de adverso à verdade, que pudesse render audiência e notoriedade ( se bem que momentânea ) para os mesmos oportunistas de plantão. Li e reli o projeto e não encontrei motivo para tanta fúria dos gays e simpatizantes. Esta revolta está mais para os papagaios e a velha mania brasileira do “ouvi dizer”! 

Interessante é que foi necessário colocar a palavra papagaio ao lado de uma foto do deputado  para que a maioria das pessoas tivessem interesse de ler o texto imaginando que seria o texto de mais um a papagaio pegando carona na esculhambação do infeliz deputado- agora, sem voz .

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s