Por que IMPEACHMENT?

Nem o PSOL, nem a CUT, nem o PSTU, nem PC DO B, NEM MST e nem PT, todos juntos convocados por lula e por e Dilma através da fala do presidente do PT, Rui Falcão para encamparem o movimento numa

ONDA VERMELHA, COMO COSTUMAM chamar a ação da militância petista, conseguiram sequer arranhar a demonstração de civismo da maioria dos participantes na tarde e noite de ontem, dia 20/06/13, dia que, certamente ficará na história como o dia do repúdio ao PT e como o dia em que se ultrapassou a marca de um milhão de participantes… Foi Lindo!!! A esmagadora maioria protestou ordeiramente, expulsou os oportunistas do PT e, embora não tenha conseguido afastar a presença dos baderneiros, conseguiu o mais importante: mostrar aos governantes e àqueles que ainda tinham alguma dúvida de que o propósito das manifestações é – realmente, por um Brasil sem sanguessugas, o que vale dizer sem PT, sem a corja que infesta esta Nação.

A civilidade, ontem demostrada, deu um banho de esperança em nossas almas, nos permitindo crer que- com a participação de todos, é possível fazer tremer o poleiro onde se aninham as aves de rapina eleitas e lá colocadas pelos brasileiros que ainda creem em falsas promessas e nos contos da carochinha, Brasileiros

fogo_daniel_teixeira305190 que ainda necessitam de atenção e, principalmente, de mais informações para que não se tornem presas fáceis em época de eleição. Mais informação é extremamente necessária para que não precisemos mais, daqui a dez ou quinze anos, isso se conseguirmos apear do poder essa corja que ai está, sair novamente às ruas para novamente lutar pelo o que agora estamos empenhados em conquistar.

A tentativa malsucedida do lulopetismo de convocar uma “onda vermelha” com o claro objetivo de apoderar-se da liderança do movimento serviu apenas para mostrar DE FORMA INEQUÍVOCA E INCONTESTÁVEL aquilo que  o BRASIL dos políticos e da mídia sabe há muito tempo, ou seja, que MST, CUT, PC DOB, PSOL, PSTU, PCO e demais denominações de esquerda servem a apenas um senhor: LULA.

Impeachment seria a síntese de todas as aspirações, seria o resumo da ópera a essa altura do campeonato! Para que não se disperse sem conseguir seu objetivo, fica o alerta: o MOVIMENTO agora necessita de um sóLULA manos sujas9 norte que sintetize todas as aspirações e reivindicações em uma só palavra, em um só propósito, em um só grito, e esse grito poderia ser IMPEACHMENT. NÃO MAIS CONVÉM perder-se em meio às inúmeras que pleiteia, sob o risco de perder-se força, pois tudo o que se reivindicar, da redução do preço da passagem,  do fim da corrupção, da melhoria na saúde, da melhoria no transporte até à uma reforma tributária e tudo de errado e lesivo que ai esta, dependerá do Legislativo, pois qualquer reforma nesse sentido seria atribuição do legislativo, este poder que se tornou submisso ao lulopetismo e tem sido protagonista dos mais escabrosos escândalos da história deste país, tais como mensalão e a proposta da criação da Proposta de Lei complementar 37, para ficar apenas nesses dois. Promover o processo de impeachment, além de cortar caminho, seria aglutinar todas as reivindicações num só GRITO:FORA DILMA, FORA LULA, FORA PARTIDO DA BANDIDAGEM!

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/peticao-online-quer-reunir-cinco-milhoes-por-impeachment-de_185489/

assine;

https://secure.avaaz.org/po/petition/impeachment_Dilma_Rousseff/

ladrões, não!
ladrões, não!

Jovens,não desanimem, PERSISTAM, continuem exercitando exaustivamente sua indignação. Não esqueçam que os rios só podem correr para o mar . Ninguém, por maior que seja seu poder,por maior que seja sua circunstancial aprovação, conseguirá inverter ou subverter a ordem natural das coisas e tampouco o espírito de liberdade e justiça latentes no peito de todo brasileiro honesto.(jc)

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s