Protestar hoje, pedir voto para a Dilma amanhã!

https://www.youtube.com/watch?v=rEViK3Kkqck

https://www.youtube.com/watch?v=E90yG_erNWM

Sabemos todos que uma das cabeças deste movimento é a FFLECH (Faculdade de filosofia, letras e ciências humanas- USP), podendo dizer que ali foi o seu berço.  Pena que tudo que vem dali é eivado de doutrinas esquerdopatas disseminadas por falsos intelectuais , retrógrados em verdade, que, infelizmente, acabam formando opiniões da maioria dos jovens universitários daquela faculdade, sendo difícil a identificação dos motivos que a torna tão suscetível e aberta a essa tendência  radical de esquerda e a apelos tão ultrapassados quando confrontado com a atual conjuntura global no que diz respeito à concepção de democracia, economia e diplomacia. Dinossauros defendendo ruptura com o capitalismo, defendendo governos comunistas, criticando a remuneração do capital, defendendo governos  formados apenas pela classe operária é até aceitável vindo de quem vem, pois já nos acostumamos a estes discursos esfarrapados, difícil, mesmo, é aceitar jovens universitários, de quem muito esperamos, comprando esses discursos baratos e formando ala com arcaicos protagonistas de um passado fracassado que um dia pretendeu um Brasil cubanizado que, por Deus, aqui não emplacou.  Saudosistas de Lamarca, Guevara e do auge Castrista bancado financeiramente pela Rússia até quando esta aguentou, incrivelmente ainda conseguem seguidores em pleno século 21 nas dependências de um dos mais respeitados centros de excelência na área de humanas do mundo: a USP! ALGO ESTÁ MUITO ERRADO! Ou essa coisa de excelência em ciências humanas é inverídica, ou temos uma geração acadêmica perdida estudando e norteando-se por livros e cantilenas do século passado, e pior: emburrecedores!

Ao analisar os discursos esquerdopatas de Marilena Chauí pedindo votos e engajamento à campanha de Dilma Rousseff e ao PT, sabidamente o partido mais corrupto da Historia do Brasil, o partido de Genoino, Zé Dirceu e de outros mensaleiros, como é possível acreditar em qualquer proposta que tenha liderança vinda da FFLECH, reduto de mentes coniventes com o controle da mídia, da liberação do porte e uso da maconha, inclusive em universidades públicas, com invasão de terras com o uso de força a que dão o nome de reforma agrária, expulsão da Pm  no Campus da USP, com a reestatização da Vale, da Petrobrás, e por ai vai? Fica no ar a possibilidade de, mais uma vez, estarmos fazendo papel de ingênuo útil! Hoje fazemos protesto contra isto e aquilo, amanha somos convocados a empunhar a bandeira que lula, através dos intelectualóides servis ao lulopetismo, indicar? NÃO, NÃO! Precisamos que nos provem que desta vez extirparemos os sarneys, lulas, calheiros e, dirceus e genoinos da História deste nosso Brasil para que possamos entrar nesta de corpo e alma!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bqLUx9wcXos

Anúncios

4 comentários em “Protestar hoje, pedir voto para a Dilma amanhã!

  1. O Povo acordou …PT nunca mais…….Fora Dilma……Não queremos copa não, eu prefiro minha parte investida, na Saúde….na Educação…..Hospitais mais aparelhados, pedimos socorro ao SUS…….. na área de segurança estamos a mercê dos amigos do alheio…….

    Curtir

      1. O governo Dilma está enviando as cartinhas, para o povo se cadastrar, quanto mais pessoas cadastradas no CRAS, para escolher várias opções de bolsas auxilios, mais votos eles querem papar lá na frente….. mas o Brasil acordou, estamos de olho……….

        Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s