Está faltando borrachada!

Após período de um semestre longe deste espaço, mais uma vez a indignação me arrasta para cá. Mas não é para menos! Ver uma dúzia de empolados manifestantes, Vandalos maconheirosDIRETAMENTE DE PARIS, onde certamente um baseado custa no mínimo três vezes mais do que nas cercanias da USP, solidarizando-se com vândalos da FFLECH, é para ressuscitar qualquer desanimado, mesmo que este desanimado seja eu!

Ora! Brigar pelos vinte centavos de aumento na passagem de ônibus proposto pela Prefeitura é no mínimo incoerente quando esse brado ecoa da Sorbonne- Paris, vindos de meia dúzia de privilegiados soberbos que talvez jamais tenham adentrado em um ônibus durante suas vidas.

Indo direto ao assunto, mais uma vez, sempre um mesmo grupo de ordinários da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), É PROTAGONISTA de desrespeito às Normas Constitucionais postas pelo estado de direito ao liderarem o movimento PASSE LIVRE que “presenteia” a sociedade com depredações, pânico e pichações.

Não podemos esquecer que esta corja é a mesma que luta pela liberação da maconha e de seu uso no campus público da USP e que o Prefeito Haddad teve o engajamento destes vândalos em sua campanha para prefeito. Sempre entoando palavras de ordem – há muito deterioradas e apodrecidas, bradam, ora pela liberação da maconha; ora

baderneiros fefelechianos...faltou borracha
baderneiros fefelechianos…faltou borracha

pela expulsão da PM no Campus da USP e, mais recentemente, pelo passe livre. O pior de tudo é que bancamos essa esquerdalha DÉMODÉ, rançosa e improdutiva com cursos públicos, bancados com nossos impostos.

Gente travestida de modernista e de intelectuais, que realmente acreditam que o são!!! A bola da vez é agora O TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO.

Quem pagará esta conta? É óbvio que será o mesmo que já arca com as badernas FEFELECHIANAS, regadas à maconha: VOCÊ, meu caro pagador de impostos.

Ainda ouço pessoas deste movimento gritando que lutam por dignidade…que dignidade pode existir  no ato de queimar um ônibus?

Abaixo está o Link de chamada para engajamento deste movimento idiota:

http://cahisusp2011.blogspot.com.br/2011/02/calourada-unificada-da-fflch-ato-contra.html

Abaixo está o vídeo do INTECTUALÓIDE falando de forma mansa e  pausada tentando dar ares de grandeza à sua hipocrisia ao falar em remuneração de capital, tarifa zero para transporte e ao condenar privatizações da era Thatcher,  taxando de bandido empresários do setor de transporte, ignorando solenemente a incompetência do setor público para gerir qualquer empresa. Imaginem a Prefeitura de são Paulo administrando uma empresa de ônibus que, certamente, seria uma das maiores do mundo! Outra, esta aberração é fruto do governo Erundina, a mesma politiqueira que além de quase destruir SP quando prefeita, é também a defensora do controle da mídia e da internet. Pergunto: alguém, com um mínimo de neurônios,  seria capaz de entender como séria esta criatura de Erundina ?

Impressionante é como jovens acadêmicos deixam-se levar pelo amontoado de besteiras levando-os agir como massa (significado de massa: aglomeração de pessoas desprovidas de objetivo). será que preciso ir para a FFLECH para tornar-me energúmeno?

O criador da tarifa zero

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G09QoUV7mOE#!

Anúncios

3 comentários em “Está faltando borrachada!

  1. Pingback: JUCA RASCO

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s