Condenados e mensaleiros: devolvam as medalhas!

Sem consultar o POVO, LULA E DILMA  promovem uma VERGONHOSA FARRA DE CONDECORAÇÕES!

Art. 1° A Ordem de Rio Branco, instituída pelo Decreto n° 51.697, de 05 de fevereiro de 1963, com o fim de galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção, é composta dos seguintes graus:

a) Grã-Cruz

b) Grande Oficial
c) Comendador
d) Oficial
e) Cavaleiro

Lula, em seu governo de delírios, promoveu verdadeira farra usando as Forças Armadas para homenagear seus bajuladores, gente irrelevante para para a Nação, na maioria das vezes, gente envolvida em crimes e em escândalos de corrupção, caso do ex-governador Arruda, ou de Genoino. Até a atriz Tais Araujo foi condecorada só porque a COMENDADORA Marisa Letícia (também condecorada) , sua esposa, gostava da novela onde a atriz foi protagonista.Taís Araújo foi condecorada pelo o presidente Lula e a primeira-dama Marisa Letícia. Ela recebeu a comenda Oficial da Ordem de Rio Branco, uma das mais altas honrarias concedidas pelo governo brasileiro . O motivo de Lula: Taís foi a primeira protagonista negra de uma novela das oito na rede plim-plim, além de ajudar a divulgar o Brasil. É certo que trata-se de uma excelente atriz, que faz muito bem o seu trabalho como tantos outros, mas nada além disso que possa justificar tão grande honraria com um símbolo nacional!

Pior foram as várias condecorações concedidas à Marisa Letícia, aquela que se esbaldou com uso dos cartões corporativos quando era a inexpressiva primeira-dama.

Dona Marisa (consulte Google) não fez um gesto, nem tampouco um leve aceno, sequer em benefício de obras sociais que nos acostumamos a ver em outras primeiras damas que a antecederam.

QUAL A RELEVÂNCIA DESSAS PESSOAS PARA O BRASIL?

Na carona da incompetente primeira-dama Marisa Letícia, também foram contempladas com a mais alta condecoração da diplomacia brasileira Ana Maria Amorim, mulher do chanceler Celso Amorim, Mariza Campos,  mulher do vice-presidente José Alencar, que aparecem ao lado de Erenice,  aquela Erenice…Lembram?

GENERAL ENZO, de canalhas e lacaios do PT este Brasil está cheio: honre-nos com uma atitude de um verdadeiro GENERAL!

BASTA DE HOMENAGENS À PESSOAS IRRELEVANTES, CHEGOU A HORA DE O POVO SER HOMENAGEADO,  e não existe melhor homenagem do que reaver a Medalha do Pacificador erroneamente pendurada no peito deste criminoso CONDENADO, portanto, esperamos que o senhor tenha uma atitude de um GENERAL PATRIOTA!

O Caso à parte do criminoso e mal brasileiro STEDILE é de arrepiar!

Ovacionado  e festejado por petistas da alta cúpula,  ao contrário de Marisa Letícia, que sem o Lula da Silva no final do nome ninguém sabe e ninguém jamais viu ou ouviu dizer, no dia 1º de dezembro de 2.010,  o conhecido  chefe do criminoso MST, JOÃO PEDRO STEDILE, foi condecorado pela Câmara dos  Deputados com a Medalha Mérito Administrativo!

Este mesmo Stedile  avisou ao companheiro – na época –  presidente Fernando Lugo (ex-bispo católico, solteiro, um filho reconhecido, outros dois à espera da confissão do pai) que pode contar com tropas do MST para o confisco das instalações da hidrelétrica de Itaipu e para a expulsão dos brasiguaios, agricultores brasileiros que trabalham a terra no país vizinho. É , ou não, um traidor covarde?

Anúncios

Um comentário em “Condenados e mensaleiros: devolvam as medalhas!

  1. O que era para ser uma homenagem especial para aqueles que prestaram relevantes ações ao país, tornou-se coisa comum e corriqueira e o que é pior passou a ser uma objeto de decoração a ser exibido como um broche de luxo, Agora no Brasil passa a homenagear o criminoso julgado e condenado por corrupção, passa a apoiar as práticas criminosas, é um ultraje, uma violência mais um escarnio ao tão sofrido povo do Brasil, essas pessoas, a quase todas, podemos apontar e atribuir ao menos um crime grave, contra a maior parte elas, é vergonhoso como podem arrastar a honra do povo deste pais para essa vala comum, como se todos nós comungássemos com essa farsa hedionda e vil.
    Pessoas que traíram até suas próprias causas, como é o caso do ex-presidente do PT José Genoíno que diante do agente da lei delatou todos os seus cúmplices, seus companheiros, se bem que a partir de agora são todos seus COMPARSAS porque bandido julgado e condenado não tem companheiro tem COMPARSA, essa é a modalidade que se encaixa essa criatura culpado de crimes contra o povo e o Brasil.
    Além de devolver as medalhar devem desculpas a nação, não podemos deixar de questionar as responsabilidades deste atentado a tão nobre horaria que deve ser preservada e reservada aqueles que realmente merecem.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s