O Serra ainda tem chance?

Serra acabará por amargar mais uma derrota eleitoral pelo fato de sempre manter uma campanha tímida e acovardada. Mais uma vez mostra-se sem personalidade ou, no mínimo, sem animo ou vontade de demonstrá-la.

Ao determinar que o tema Kit Gay seja retirado de todas as suas falas, e de todos os eventos políticos durante sua campanha, acaba rebaixando a inteligência de seus eleitores ao nível mais humilhante que é o dos tolos eleitores do LULOPETISMO, onde determinada coisa só existe, ou deixa de existir, quando o Lula assim determina. O Kit existe, não é invencionice! Então por que esconder sua existência e tentar tapar o sol com a peneira?

Serra tem agido como um coelho amedrontado, auto-colocando-se como um cisco de órbita caótica em torno do astro-rei, que o próprio Serra faz questão de mostrar com sua submissão no primeiro bater de pé do Lula. Lula cacareja e Haddad se transforma no tal astro-rei.

Lula fala em homofobia: Serra concorda em se calar sobre o Kit;

Lula fala em mensalão mineiro e Serra, em vez de mandar “PLANTAR BATATAS” o Lula juntamente com os políticos do mensalão mineiro e do PARTIDO DABANDIDAGEM, que nunca em nada o ajudaram: abranda o tom da abordagem e das acusações. Serra foge do enfrentamento e dá margem para que imaginem que tenha rabo preso.

Muitas pretensões de voto em Serra acabam se perdendo justamente por passar a imagem do “assustado” sem personalidade. Eleitores querem um candidato combativo, que não apenas combata a mentira, mas que deixe transparecer sua indignação e que sempre dê nome aos bois. Exige-se, nesta reta final das eleições 2012, que os malfeitos de Lula, Haddad e do PARTIDO DA BANDIDAGEM, sejam mostrados e explorados à exaustão. Imaginar que não mexer nas feridas do lulopetismo, que são tantas, desfilar de bonzinho traz

quem não te conhece que te compre!

votos, é estar muito equivocado. Aquela estória de “candidato paz e amor”, funcionou lá atrás, na campanha do “Lulinha paz e amor” porque o PT na tinha como explorar atacando as vidraças do PSDB, pois elas eram escassas à época, o que não é o caso desta eleição, onde o imputável ao PSDB continua sendo escasso, mas Serra conta com um enorme arsenal composto de bandalheiras petistas que vão desde Francenildo a Zé Dirceu não sem antes passar pelo Kit gay e a incompetência de Haddad à frente do Ministério da educação, passagem esta que brindou a população com perda de credibilidade que quase acabou por sepultar o ENEM.

Uma coisa tem-se que admitir: os coordenadores da campanha do Haddad, apesar de inescrupulosos, sabem tocar uma campanha. Já a de Serra, deveria estar coordenando coisas mais simples, talvez a coordenação de uma campanha publicitária para barraca de pastel.

O PSDB, por incompetência- entregou Osasco ao PT.

Ao ser pressionado para que deixasse a presidência da Ford com alegações que estaria desatualizado e ultrapassado demais para continuar presidente naquele momento em que a empresa experimentava um crescimento meteórico, Ford disse: “minha capacidade

de descobrir bons colaboradores é que sempre me ajudou. Não preciso ser conhecedor de tudo, mas continuar a encontrar pessoas que sejam”. Digo isso porque é notável a capacidade que tem a CÚPULA DO PSDB se cercarem de profissionais eficientes e “antenada”

José Serra e Celso Giglio, o candidato de quase 150 mil votos que ganhou mas não levou.

com a realidade, ao ponto de em Osasco deixarem seu candidato, Celso Giglio, com quase 150 mil votos, ser impugnado ao acreditarem que uma liminar da Comarca fosse suficiente para enfrentar decisão do TSE, que conta com o voto e a influência de Toffoli. Resultado? Apenas o previsível: a liminar foi derrubada por unanimidade, a vitória quase certa escapa por entre os dedos, e aos 47 do segundo tempo, e o desconhecido Lapas com apenas 24% dos votos será empossado Prefeito para o delírio de Lula e seus quadrilheiros. Tudo isso porque O PSDB INSISTE EM Não ABRIR ESPAÇO PARA gente nova, para COLABOARADORES com visão, tudo misturado à dificuldade de delegar poderes para profissionais experimentados e competentes.

O PT Há muito tempo enxergou suas deficiências e delegou poderes, delegou de forma muito bem vigiada, mas delegou.  Enquanto isso o PSDB vai se transformando em sucata, num partido que a cada eleição seus “medalhões” assimilam as derrotas com mais facilidade.

Em termos de saber enfrentar as urnas, Lula faz a diferença sendo um bolinho de festa, enquanto FHC é um peso-morto;

Em termos de campanha publicitária, as peças do PT parecem que foram dirigidas por Spielberg, enquanto as do PSDB pelo Zé do Caixão.

Agora, com o abandono (para alívio de Lula) do tema do KIT DO HADDAD, determinado pela coordenação da campanha de Serra, milhares de eleitores que se valem desta reta final de campanha para melhor informarem-se acerca de um candidato, correm o risco de, em não sabendo da existência dessa “ferida” na vida pública de Haddad, canalizar seu voto e de familiares para a criatura de Lula, ale daqueles que podem migrar o voto garantido de Serra no primeiro turno por entender seu candidato como um borra-botas.

Qual o perfil que Serra imagina ter o seu eleitorado? Por acaso seria aquele a que tudo engole sem questionar e resignadamente, ou (simplificando) seria o de alguém que vota em fracos ou em indecisos?

Sendo certo que o eleitor que vota em Serra é porque busca um candidato sem ligações com corruptos, que seja honesto, também é certo que a maioria dos eleitores aprecia um candidato destemido, sem medo de dizer a verdade e que tenha muita PERSONALIDADE, ENTENDEU, SERRA? P E R S O N A L I D A D E, pois acreditamos em sua honestidade, da mesma forma que acreditamos na de Celso Giglio! Não tenha pudor em enfiar o dedo e revirar feridas do Partido da Bandidagem!

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s