Lula, sua hora é chegada!

Bruno Lupion – O Estado de S.Paulo -O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou nesta sexta-feira, 5,  o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, durante comício na tarde desta sexta-feira, 5, na praça da Sé, centro da capital, e lembrou o episódio da bola de papel atirada contra o tucano durante a campanha presidencial de 2010.

Em comício, Lula afirmou que Haddad será o candidato mais votado no primeiro turno

Na ocasião, Serra foi atingido na cabeça por um rolo de fita adesiva e uma bola de papel durante caminhada no Rio. O tucano disse ter se sentido “meio grogue” e colocou um saco plástico com gelo na cabeça. Em seguida, se dirigiu a um hospital, onde se submeteu a uma tomografia….O ex-presidente trouxe o episódio à tona para pedir cautela aos militantes presentes no ato. “A gente não pode nesses últimos dias (da eleição) aceitar nenhuma provocação, porque nós sabemos que tem muito candidato aí que até uma bolinha de papel que alguém jogou na cabeça dele ele diz que foi uma agressão e culpou o PT….http://www.estadao.com.br/noticias/politica,em-comicio-na-se-lula-ironiza-serra-e-lembra-caso-da-bola-de-papel-,940803,0.htm

Comendadora Marisa, a mais imprestável primeira-dama da história do Brasil se esbaldando ao lado da presidANTA e do NEFASTO.
Lula pode ser irônico o quanto quiser. Suas ironias rasteiras e de gosto duvidoso são feitas para o delírio de um público composto de energúmenos e militantes. Sua arrogância e prepotência o impedem de ver que ele e seu governo já estão escritos nas paginas da História do Brasil como os mais corruptos que já se teve notícia (ele e seu governo). Lula e família chegaram ao poder como uma voracidade jamais vista. Enquanto sua esposa, a incompetente Primeira-Dama, condecorada e titulada como “Comendadora” se esbalda com o uso de cartões corporativos, fazendo até previdência privada para os netos, seu filho tratava de fundar a Gamecorp com aportes da Telecom, a mesma visitada em Portugal por Marcos Valério e outros dois mensaleiros já condenados pela ação 470 do STF (mensalão), sua filha Lurian também não deixou por menos quanto ao uso do cartão corporativo, chegando a usa-lo até em reforma de sua casa.
Não há de usar de ironia alguém que, como LULA, leva para sua casa de São Bernardo do Campo 11 caminhões de mudança depois de ter chegado a Brasília com meia dúzia de malas, e, muito menos, um ex-presidente salafrário e cara- de pau que usou à exaustão a frase “EU NÃO SABIA” para covardemente safar-se dos escândalos que permearam de cabo a rabo sua gestão como presidente.
Ironia de verdade será vê-lo como réu em um processo que já se cogita no Ministério Público. O Fanfarrão e seus familiares não perdem por esperar!
Anúncios

Um comentário em “Lula, sua hora é chegada!

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s