Lula, o arremedo de déspota

“O lobo perde o pelo, mas não perde o vicio”, assim, continuamos assistindo sua gabolice de sempre, ouvindo suas bazófias e mentiras a todo instante. Quando imaginamos que estamos livres de figura tão nefasta, lá vem ele novamente, como sempre se imaginando dono da situação, da verdade e, pior ainda, dono vitalício da opinião publica, tão tosca a seu ver, e- caso não a visse tosca, não tripudiaria tanto e com tanta desfaçatez.

Desta vez, porém, ele acredita-se dono não apenas de uma popularidade vitalícia. Esta não o contenta mais. O prepotente julga-se o criador do Brasil, pretendendo-se ETERNO ÍCONE POLÍTICO, o único capaz de providenciar um farto ubre para os “desvalidos votantes” do Brasil sugarem de um lado enquanto os seus familiares e os seus correligionários, juntamente com parte da classe artística, outra da mídia e outra de autoridades, todos não menos corruptos do que o ele próprio possam agarrar-se com a habitual voracidade daqueles veem no erário a oportunidade de locupletarem-se.

Quando diz “eu não vou deixar que o último capítulo de minha biografia seja escrito pelos ministros do Supremo Tribunal Federal. Quem vai escrevê-lo é o povo”, isto quer dizer que sua figura é maior do que a da mais alta Corte do Brasil, quer dizer que está disposto a levantar e instigar o “seu Povo” contra a decisão do um julgamento mais transparente que se viu até hoje caso o resultado não lhe satisfaça. É sempre uma temeridade quando um ex-presidente de um país, apesar de democrático, assim se manifesta. Tais manifestações soam como ameaças às Instituições, não importando se são feitas por um arremedo de déspota como o Lula, o mais corrupto de todos os Presidentes que o Brasil já teve!

Lula tem muitos “cumpanheros”, mas parece não ter amigos, pois se os tivesse não haveria de faltar um que lhe explicasse com todas as letras que sua história já está escrita e que em suas PÁGINAS ele será sempre retratado como o PRESIDENTE MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL, o dono do PARTIDO DA BANDIDAGEM!

5 comentários

  1. O MAIOR BENEFICIADO A TODA ESSA PODRIDÃO CONTINUA LIVRE LEVE E SOUTO RINDO A TOA .
    Porque a peça principal , quem de fato foi o maior beneficiado com toda essa podridão do mensalão, aquele que comandou a compra de apoio politico para se manter no poder e depois se reeleger, continua Imune e impune a tudo isso como se nada tivesse sido em seu governo corrupto ?
    Por quê ?
    Estou falando de Lula da Silva , o qual foi denunciado por um dos integrante da quadrilha do mensalão como o verdadeiro chefe do Mensalão.
    Porque Lula, o maior beneficiário dessa podridão continua imune a tudo isso e ainda pousa de bom moço como se tudo isso nada tivesse sido em seu governo?
    Por quê?
    Porque essa injustiça para com o contribuinte o qual tem sido a vitima dessa quadrilha maldita do Mensalão do Lulão ?

    Curtir

  2. O objetivo do PT em relação aos mensaleiros e os acordos com o delator Marcos Valério já ficou claro, “Perdão presidencial”. O publicitário Marcos Valério foi convencido a calar a boca na troca de no fim do processo, a temida prisão chegaria para todos que fossem condenados mais seriam anuladas suas sentenças por uma benesse da presidente da republica ou do presidente e verdadeiro chefe da quadrilha Luiz Inácio LULA da Silva “O cachorro Louco”. Já há consenso que mesmo com a popularidade em alta da atual presidente, quem vai disputar a vaga a presidente será o famigerado beberão mor, cachaceiro de plantão e trambiqueiro “Lula o presidente do mensalão”. O Zé Dirceu já nem se preocupa mais com o julgamento do mensalão, sabe que não vai dar em nada, não temia a justiça nos tempos de terrorista por que faria isso agora?

    Curtir

    1. Pedro Vicente, acredito que ele (Zé Dirceu) não tem é respeito às leis, mas medo tem, e muito. Tanto que já fugiu uma vez e até mudou o rosto através de cirurgia. Acredito também que ele não espera o final do julgamento para tentar nova fuga, bastando um descuido apenas da Polícia Federal para que ele de no pé!
      Abcs.

      Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO