Que mande outro MAV, pois este foi para espaço!

Outubro próximo completará um ano que postei sobre o mavpt. Naquela ocasião, o Mav sufocava todos os espaços livres na net com a estória dos 85% de aprovação do lula e concomitantemente alardeava sobre os investimentos feitos pelo governo e pelo PT no mavpt SP e na une, além de vangloriarem-se de haverem contribuído para calar o “pig, a mídia e as elites” e ainda terem elegido Dilma.

Parte inferior do formulário

Esse pessoal usou ao máximo a falsa aprovação do Gov. Lula. Você falava em mensalão, eles respondiam 85%; falava-se de Banccop, eles respondiam com 85%. Para nós que “brigávamos” todos os dias com esses crápulas, 85%, ou que fosse 100%, nada queria dizer, pois sabíamos que o Lula era um lixo, mas para aqueles que pegavam o bonde andando, acabavam crendo nas mentiras ditas incansavelmente, inclusive com documentos de dados inverídicos.

Revezavam-se diuturnamente em benefício da figura mentirosa e patética do fanfarrão Larapio que jamais passou um dia nesta ultima década sem que cometesse um crime, uma fraude, ou plantasse mentiras junto ao povo menos informado.

Regurgitava promessas e encantava incautos.

Ele ainda continua zombeteando das leis, mas não como antes. O Larápio da Silva está pensando duas vezes para praticar seus golpes. É por esse motivo que a extinção do Mavpt-sp se constitui em mais um golpe nos pilares de sustentação do Partido da Bandidagem. Um dia ele ruirá de vez!

Site do mal e da mentira! gostaria de agradecer o Meschini (kiko Maloka), Assurbanibal Nabucodonosor, ao Natelo e ao Ginzel , que enfrentaram o MaVPTSP sem se deixarem intimidar e se abaterem, mesmo em menor número..Vencemos com a verdade!!!  ESTÁ VITÓRIA É DE VOCÊS!

Em outubro 2012 fará um ano: (confiram) 

o sitio do movimento denominado MAV-PT (http://mavptsp.org/quem-somos)(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18254570942855953500,  com inspiração provavelmente em Josef Goebbels, chefão da propaganda nazista, o uso de frases feitas e chavões afundam-se no ridículo e na falta de criatividade, porém – apesar- mais que suficientes para cooptação dos tolos radicais militantes, e onde a condição para participarem esbarra na filiação ao PT.

No site depara-se com justificativas do tipo “O PT virou alvo de ataques, mentiras se propagavam nas redes de forma  avassaladora e para combatê-las um grupo de militantes de diversas regiões de SP se uniram e fizeram um trabalho de defesa principalmente da nossa Presidenta Dilma e do nosso então candidato a Governador Mercadante, vitimas de mentiras e armações da oposição”; ou do tipo “Dessa forma uma comissão foi formada, para levar ao conhecimento da Executiva do PT de SP, a proposta de criação do MAV-PTSP.”. Tudo o que se lê é muito óbvio e uLULAnte, de maneira a confundir e criar um certo romantismo sobre suas ações a que dão o nome de Luta.

Até quando esta estratégia continuará produzindo resultado  para o time do “nós” dependerá não só da reação do time do “eles, mas… segue…querendo saber mais: https://aguapotavel.wordpress.com/2011/10/13/801/

Anúncios

Um comentário em “Que mande outro MAV, pois este foi para espaço!

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s