Fiéis dizimados da IURD bancam campanha de Celsinho do DETRAN

O voto em Celso Russomano, mais conhecido por CELSINHO DO DETRAN, pode significar mais cabrestos nos fiéis que acorrem às IURDs espalhadas Brasil afora em busca de remédio para suas aflições e saem delas pior do que quando entraram. Pelo menos tinha um dinheirinho para o ônibus, depois de deixar cédulas de dinheiro para os bispos velhacos e estelionatários,  alívio só se observa no peso dos bolsos, já sem moeda, porque ali ajoelhou tem que rezar, ou seja, entrou é dizimado.
Antigamente usavam o dinheiro fruto das quase compulsórias doações para o enriquecimento da igreja que, já com as burras cheias, adquiriam redes de TV, atualmente, não satisfeitos com o poder que estas redes de TV lhes conferem, partem para o financiamento de campanhas de candidatos políticos com passado não menos nebuloso dos que o seus próprios como forma de aumentarem ainda mais o poder.
Assim, IURD decidiu ter um prefeito na manga, mas não poderia ser um prefeito qualquer. Deveria ser um PREFEITO da maior cidade da América do Sul: São Paulo!! DINHEIRO E RECURSO PARA A CAMPANHA NÃO SERIAM PROBLEMAS PARA OS BISPOS VELHACOS que trouxeram até um profissional que dirigia a filial da Rede Record em Nova York. CELSO RUSSOMANO, que “debutou” na mídia em 1.980 ao ser demitido do DETRAN-SP por haver participado de um milionário esquema de fraudes de placas e documentos, caso que o tornou conhecido como CELSINHO DO DETRAN, FOI O ESCOLHIDO PELOS BISPOS VELHACOS! Político honesto não se submeteria ao vergonhoso papel de ser o lacaio da IURD! Então, quem melhor que CELSINHO DO DETRAN PARA SE PRESTAR A ESSE PAPEL? Somente ele mesmo.
Imaginem o poder que terá a IURD caso CELSINHO DO DETRAN se eleja… É bom nem pensar!Sabedores que somos que a IURD ESTÁ PAGANDO A CONTA DA CAMPANHA; Sabendo que o valor de uma campanha para prefeito em uma cidade como São Paulo pode chegar na reta final aos R$80.000.000,00 (oitenta milhões de reais); sabendo que EDIR MACEDO E SEUS BISPOS SÃO VELHACOS que não dão ponto sem nó e que são incapazes de dar ate um “bom dia” sem que o dim-dim venha para o bolso, A PERGUNTA É: como é que o CELSINHO DO DETRAN pretende reembolsar os BISPOS VELHACOS se eleito for?
A resposta todos já sabemos de antemão, PODEMOS FAZER COMO AS AUTORIDADES e fingir que não sabemos de nada, somos todos tolos… Ora, já as AUTORIDADES que podem fazer algo para brecar esta campanha QUE- INCLUSIVE, É TOCADA A BASE DE LIMINARES, não o fazem, FAÇAMOS NÓS então. Unidos podemos mais que qualquer Poder Público que insiste em não enxergar aquilo está debaixo dos olhos do povo todo. Não votemos, neguemos o voto ao CELSINHO DO DETRAN.
Não podemos votar num candidato que, se eleito for, endividar-se-á com a IURD dos BISPOS VELHACOS até o pescoço e a única forma de reembolsa-los será com as benesses públicas que acabam sendo pagas por nós mesmos.

URL enviada por BUNO TOSCANO

Anúncios

2 comentários em “Fiéis dizimados da IURD bancam campanha de Celsinho do DETRAN

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s