O voto de cabresto da IURD…

Idolatria, ignorância, charlatanice, falta de rigor na aplicação das Leis, vista grossa dos Juízes do STE e – sobretudo, o DÍZIMO, arrancado sem dó e sem PIEDADE dos fiéis, de são os ingredientes perfeitos que compõem o peso do voto de cabresto da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

O Velhaco Edir Macedo, com seu Império do dízimo e sua TV RECORD, irriga a MILIONÁRIA campanha de seu pupilo CELSO RUSSOMANO, o famoso CELSINHO DO DETRAN, apelido que ganhou por trabalhar no órgão estadual, até ser DEMITIDO por ser acusado de participar de ESQUEMA DE VENDA DE PLACAS E DOCUMENTOS FRIOS. 

“…O fascista Chávez vai ser reeleito, o fanatismo árabe persiste para além da ‘primavera’, o repulsivo Mitt pode ganhar nos USA e levar o Ocidente ao caos. Aqui, a cidade mais importante da América Latina pode ser entregue ou a uma sutil “teocracia oportunista” ou aos conquistadores do PT, em busca de mais um território tomado para ‘não’ ser governado. E no meio, o José Serra acreditando na racionalidade. Em meio a esse ‘místico peleguismo’, como explicar as vantagens da ‘social democracia’ para uma população semianalfabeta?…
…E o milagreiro da hora será o Russomanno, que é representante da Igreja Universal. Ele nega, claro, mas seus programas de TV só vão ao ar depois de passar pela direção de jornalismo da Record, enquanto obreiros da Igreja Universal visitam casas da periferia, distribuindo santinhos do Russomanno.”  -Arnaldo Jabor – O Estado de S.Paulo 04/09/12.

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s