O Zé vai dar no pé!!!

Os boatos que correm em “boca miúda”   no Partido da Bandidagem dão conta de que o Zé quadrilha Dirceu dará no pé assim que receber o terceiro voto de CONDENAÇÃO dos Ministros do STF que julgam a Ação Penal 470. A dúvida seria apenas sobre o destino para o qual ele empreenderia a fuga. Seria para   Cuba, ou para a Venezuela , ou para o Equador??
Os boatos tem fundamento pelo fato de correrem dentro do próprio  partido, e também pelo pelo fato de que, se a fuga ocorrer, não seria a primeira vez!!

  
Anúncios

5 comentários em “O Zé vai dar no pé!!!

  1. Na minha opinião particular, o chefe da quadrilha não fara fuga pois de certo sabe que mesmo sendo essa uma decisão de uma corte superior ainda há muitas etapas a serem cumpridas até o derradeiro encarceramento deste excremento, mesmo que esse nos desse a ausência de sua repugnante presença certamente não iria para Cuba ou outro destino onde seus companheiros promovem ditaduras, partiria esse para a mais capitalistas das nações do mundo livre pois esses vermes só são socialista e comunistas para enganar idiotas analfabetos que se dignam viver as custa de programas sociais promovidos por governantes que querem se perpetuar no poder graças ao analfabetismo, ignorância étnica e social, o que adiantaria tanto dinheiro roubado do povo do Brasil se fosse para viver na merda de um país como Cuba ou a Venezuela. Esse cara de pau pode não acreditar em Deus como todo bom comunista não acredita mais é obvio que o que ele não pagar aqui aos homens de bem, pagará em dobro ao diabo que o pariu.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s