Frutos comunistas!

Vendo a disposição do comunista Netinho de Paula em ser prefeito de São Paulo, faz-me lembrar do ex – Ministro do Esporte. Já esqueceram? Aquele da tapioca?!?!

 O Orlando tapioca foi aplaudido em pé por gente como Hortência do basquete e Pelé, dentre outros safados que vivem a mamar nas tetas fartas do Brasilsão tiririca comandado pelo Partido da Bandidagem.

Impressionante é o fato de o malandro comunista dizer-se candidato a prefeito de SP nas próximas eleições, visto que acabara de renunciar, acusado de corrupção e ameaçado de ter sua vida esmiuçada pelo STF. Este tipo de conduta coberta de desfaçatez tornou-se comum depois da maldita fala do cancro Lula que disse: “eu num sabia”. Esta é, sim, a herança maldita deixada pelo cancro às próximas gerações.
 A partir deste dia ficou sacramentada a ignorância do eleitorado brasileiro, deixando escancarada sua conivente e irresponsável inocência lastreada por programas sociais populistas e sua necessidade de idolatrar alguém, mesmo que este alguém fosse um mentiroso e fanfarrão como Lula. Lula deixará para as próximas gerações a certeza que ninguém é mentiroso ou canalha ou bandido demais, pois tudo depende do ponto de vista de ignorantes com um título de eleitor na mão, tanto que é ético e lícito um malandro comunista pretender ser prefeito da maior cidade do País l!
 A desfaçatez de Netinho de Paula não é diferente. Muito bem votado na ultima eleição, de onde saiu eleito vereador da maior cidade do Brasil, ele não perde a pose ao bradar contra a violência, talvez acreditando que todos são medidos por uma única medida da capacidade (ou falta dela) de esquecer, esquecer as agressões impostas à sua esposa quando se ocupava apenas de seus péssimos programas televisivos.  Parabéns eleitor!!!
Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s