Faxina Mentirosa.

A suposta faxina de Dilmão é apenas resultado das denúncias que o PARTIDO DA BANDIDAGEM não conseguiu sufocar. Por isso o

congresso bizzarro

desespero de criar um órgão de controle com poderes para determinar quem é “imprensa marrom”, ou quem faz parte do “pig” (palavras do vocabulário de todo petralha).

Lula é o cancro que garante voz à Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Franklin Martins, Zé Dirceu e até para a DILMARIONETE. Para quem já teve a desagradável oportunidade de ler o indecente PNDH3, com assinatura de Dilmão e do Cancro, nada nesse “congresso” é novidade, trata-se apenas de mais uma investida dentre tantas tentadas. O PNDH 3 há muito tempo incluiu essas “diretrizes” em seu contexto, junto com a profissionalização de prostitutas a partir dos 16 anos de idade e com a proibição de crucifixos em repartições públicas. Um projeto sem objeto específico, que não trata de apenas um assunto e sim de diretrizes de um partido esquerdopata, que mistura religião com controle da mídia e esta com prostituição. Essa gente não mede esforços para calar e subjugar os brasileiros. Qualquer forma de controle não é democracia, como querem nos fazer parecer. Aos poucos tentam calar os denunciantes de crimes petistas. Com controle da imprensa e da internet, não teríamos conhecimento de mensalão, dinheiro na cueca e tampouco existiria esta falsa “Faxina” nos ministérios, que só aconteceu graças ao Estadão e à Revista Veja!

O mais odioso e desanimador neste congresso do partido da bandidagem, foi Assistir 1350 malandros acotovelando-se para verem no palanque outro tanto de iguais. Naquele palanque não havia sequer um que pudesse falar do outro.. De mensaleiros à aloprados, de crimes em crimes, de “eu não sabia” à “eu não sabia”, de cueca em cueca, de Gamecorp em Gamecorp… Assim caminha o PARTIDO DA BANDIDAGEM! Doído é ver brasileiros votando e até idolatrando gente tão asquerosa como Lula,  João Paulo, Genoíno e os anistiados Dilma e Zé Dirceu. A anistia livra da pena os agressores, mas não apaga os atos criminosos de quem os praticou. Quem foi morto está morto, não há ressureição;  quem foi sequestrado sofreu, e nada mudará; quem foi roubado já sofreu pela perda e pelo constrangimento, não tem mais volta. Se a Anistia de 79 nunca tivesse existido, não estaríamos convivendo com descarados abusos desta corja. Sem a anistia, militares e terrorista bandidos já teriam pago sua conta com a sociedade, com os verdadeiros brasileiros, que foram aqueles que jamais deixaram de trabalhar pelo País.

Anúncios

Um comentário em “Faxina Mentirosa.

  1. Ajuntamento Larápio Reune-se em Brasília.

    Da Antiga Pérsia para o Planalto Brasileiro. Da ficção ganha vida na cara do PT através do mensalão e sua corja de corruptos membros negrejando o Brasil honesto tentando subjugar com essa massa pastosa cinzenta comandada pelo Ali Babbá Mestre. Bem, tudo isso para dizer e convidar a todos para uma marcha pela independência, rasgando sobre estes abutres as suas próprias palavras, pois, são uma minoria a explorar nossa sociedade, abusando da boa-fé, da ingenuidade ou ignorância implantada no ensino brasileiro pelos seus interesses de manter a população analfabeta

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s