Um Bando de Loucos e o Bando de Trouxas.

Nesta “epopeia” tem de tudo! Como torcedores são um BANDO DE LOUCOS, como brasileiros um bando de trouxas, sem diferença dos demais, não importando se corintianos ou não. Gangsters, corruptos e espertalhões são os protagonistas que – mais uma vez – solapam os bolsos dos pagadores de impostos. Fosse um País sério, já estariam na cadeia, mas infelizmente este é o Brasilzão tiririca, da casa covil, do Lula, do ST efezinho e do zé dirceu, sem deixar de lado a família Sarney. Depois da declarações no vídeo a seguir, alguém teria que ser investigado e processado, ou a emissora, ou os denunciados.

ESTE VÍDEO É CASO DE POLÍCIA!

 

http://www.youtube.com/watch?v=2aXxi5UC-_Y

Anúncios

Um comentário em “Um Bando de Loucos e o Bando de Trouxas.

  1. A nossa sociedade é incapaz de colocar sua ênfase em assuntos de corrupção, de vida e de morte. Acabou se tornando uma sociedade, cuja sobrevivência como uma nação livre, é questionável.
    É difícil conceber como essa espécie de mundo livre ao qual estamos acostumados e como o tratamos com descaso, possa vir ao seu final. Isto não somente pode acontecer, como esta acontecendo agora durante às vidas desta geração.
    Aqueles que fundaram nossa Republica, foram pungentemente conscientes que estavam fazendo uma partida radical dos tipos de governo sob os quais os seres humanos viveram por séculos… e que o nosso sucesso como uma nação livre não tinha como ser garantido.
    Monarquias na Europa duraram séculos e as dinastias chinesas por milhares de anos. Mas uma republica democrática éra uma novidade. Qdo durante a convenção que estava escrevendo nossa constituição, um senhor fêz a seguinte pergunta a um dos constituintes: O que esta delegação esta criando? A resposta ainda repercurte em nossos ouvidos: “Uma Republica, senhor, se voce conseguir mantê-la”.
    Com o passar dos anos, à pergunta sobre: “Um governo do povo, pelo povo e para o povo, não estaria com seus dias contados?
    Pois poucos dão atenção aos sinais de perigo que uma sociedade livre enfrenta. Temos muitos entre nós que cobição o poder, o prestígio e o privilégio de governar o povo. E somente uma constante vigilância, à sabedoria e a dedicação do público podem preservar a liberdade, mas estamos vivendo uma desmoralização dos conceitos de direito e liberdade em nosso pais.
    Hoje em dia, são poucos aqueles que conseguem enxergar os perigos que enfrentamos. Visto por uma pesquisa recente que mostrou que mais de 50% da população acredita que o governo deve redistribuir à riqueza produzida por aqueles que trabalhão p/ aqueles que vivem na dependência do governo.
    É impressionante que muitas pessoas tão voluntariamente colocam esse enorme e arbitrário poder nas mãos dos políticos, arriscando sua própria Liberdade, na esperança de obterem aquilo pelo qual eles não trabalharam p/ obter. Este é um sinal dolorido de como e quanto os eleitores deste pais são deficientes da perspicácia necessária p/ preservar uma república democrática. Em outras palavras: As pessoas que voluntariamente entregam ao governo mais poder arbitrário sobre suas vidas, podem desistir de seus direitos de nascença de serem livres, e o que é ainda pior, eles estão desistindo de preservarem aos seus filhos e netos esse direito de nascença, “a Liberdade”. Todos se tornam servidores do regime e o pais se torna uma enorme senzala.
    Sociedades livres e democráticas tem existido relativamente por um pequeno periodo, como é medido pela história, e sua sobrevivência é sempre questionável, pois muito depende da sabedoria dos eleitores, que esta forma de governo é sempre limitada, de uma forma ou de outra, o voto deveria ser restrito; Somente aqueles que possuem
    uma parte na viabilidade e progresso da nação e o conhecimento para inteligentemente escolher os seus representantes deveriam ir as urnas.
    Mas o que vemos infelizmente é que o voto e as eleições em nosso pais são vistos como um dos muitos direitos que todos são entitulados. A ênfase esta no eleitor e não na enorme consequência das eleições p/ a nação e p/ as futuras gerações que estão por vir.
    Para aqueles que veem o voto e as eleições simplesmente como uma maneira de se auto expressar ou como uma atividade recreacional, não há uma necessidade de se informarem à respeito dos candidatos e suas plataformas políticas, antes de votarem e menos ainda sentar e pensar além da retórica e das realidades que a retórica esconde.
    Eleitores despreparados são facilmente manipulados por carisma e retórica, inconscientes dos desastres monumentais criados pelo mundo afora por líderes do século 20 conhecidos pelo seu carisma e retórica, tais como: Lula-la, Castro, Hugo chaves e Hitler.
    Eleitores como esses representam um perigo de frivolidade terminal p/ a Liberdade e Democracia.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s