Brasil tiririca

Em sua primeira palestra paga no Brasil, da qual se tem notícia,Lula fala nesta quarta para cerca de mil revendedores no LG Digital Experience. Organizado por Sergio Motta Mello, da TV1.

Ao que consta, o cachê do ex-presidente foi de… R$ 200 mil (http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/companheiros/comment-page-1/#comment-6236)

A maioria de nós (gente honesta) fica  a imaginar o que esses revendedores acrescerão à sua cultura e aos seus negócios ouvindo o APEDEUTA falando, assassinando a língua portuguesa a cada parágrafo. Afinal na iniciativa privada não dá para fazer cortesia com chapéu alheio. Talvez aprendam como burlar leis, como no caso das OBRAS do PAC EMBARGADAS DEVIDO a falcatruas, que MESMO EMBARGADAS pelo TCU (Tribunal de Contas da União) ele ordenou que dessem continuidade, dersrespeitando leis e passando por cima de Orgão Federal (só para citar um exemplo).  Só falta o dono da GAMECORP, Genoíno, João Paulo, Dirceu e outros mensaleiros passarem a dar palestra!!! Tem público de toda sorte para  palestrantes (ou palestreiros) de toda ordem, nesse caso: ordinários. Enquanto isso, o mensalão, o caso Celso Daniel, cuja viúva virou ministra, vai ficando por isso mesmo!

Eta Brasil tiririca!

Anúncios

Um comentário em “Brasil tiririca

  1. Será que os funcionários da empresa foram compulsados a atender essa palestra que obviamente é um pagamento ao molusco por seu auxílio em fazer com que as agências do governo federal, imperial, socialista e corrupto do Brasil utilizem os monitores e serviços da LG. Esta empresa emprega mentes brilhantes na área de tecnologia.
    Eu fico imaginando a indignação dos funcionários tendo que ouvir um charlatão semi-analfabeto e sua devastadora aura de hipocrisia moral. Talvez o diretor da empresa venha a entender que a mente de seus funcionários, não trabalha sob complusão, a mente não fica subordinada a falsidade ou diretivos ou controles. Ninguem sacrifica seu conhecimento e sua visão da verdade, para a opnião de outros. A mente dos funcionários pode ser estorvada ou silenciada ou proscrevida ou imprisionada ou destruida por outros, mas não pode ser forçada. Uma arma não é um argumento, a demissão não é uma ameaça. Um ótimo exemplo e simbolo desta atitude foi Galileo Galilei. E esse princípio se aplica a todos os homens, em todos os níveis de habilidade e ambição. Se eu trabalhasse p/ uma empresa que me forçasse a atender uma palestra e ao mesmo tempo aplaudir esse indivíduo inescrupuloso, eu pediria à conta. Todo homem tem o direito de existir por si próprio.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s