Quando lembro de LULA, LULINHA E PT…

Disse Padre Antônio Vieira (1608-1697), missionário português:

“Os outros ladrões roubam um homem, estes roubam cidades e reinos; os outros furtam debaixo de seu risco; estes, sem temor nem perigo; os outros, se furtam, são enforcados, estes furtam e enforcam.”

Bom seria se conseguíssemos lembrar cada vez menos desses sanguessugas aliados, parceiros e familiares do maior vigarista de toda a história do Brasil, o Lula- aproveitadores descarados; por outro lado, ótimo seria se a justiça ( em baixa em nosso País) não os esquecesse um só minuto, até o último dos dias!barroco-no-brasil-12-638136

 

Anúncios

2 comentários em “Quando lembro de LULA, LULINHA E PT…

  1. Esses que furtam aparados pela lei que eles prórios fizeram, se tornaram a cópia de um mito do passado.
    Eu estou à procura de um homem, cuja reputação, quero destruir.
    Ele ja viveu e morreu ha muitos séculos atráz, mas até que sua última lembrança seja apagada da mente do homem, nós não teremos um mundo decente para se viver.
    Seu nome éra Hobin Hood, aquele que roubava do rico p/ o benefício do pobre e ficou imortalizado como o campeão da justiça.
    É dito que ele lutou contra os monarcas saqueadores e retornou o dinheiro p/ aqueles que foram roubados, más este não é o significado da lenda que sobreviveu. Ele é lembrado, não como um campeão da propriedade, mas como um campeão da necessidade, não como um defensor dos roubados, más como um provedor do pobre.
    Ele é resguardado como sendo o primeiro homem que assumiu uma auréola de virtude por praticar caridade com o dinheiro que ele não ganhou. Por dar benefícios e bens a outros, os quais ele não produziu. Por fazer outros pagarem pelo luxo de sua piedade e generosidade. Ele é o homem que se tornou o símbolo da idéia que “necessidade”, não a proeza, é uma fonte de “direitos”, que nós não necessitamos produzir, somente desejar, que o nosso ganho não nos pertence.
    Ele se tornou a justificativa para toda mediocridade, para aqueles vadios incapazes de se susterem, que demandam o poder de se dispor da propriedade de outros, por proclamar seu desejo de devotar suas vidas aos políticos corruptos em troca e ao preço de saquear dos trabalhadores que produzem e sustentam esse pais. Esta é a mais infame das criaturas, o parasita verminoso ( Sarney, Lula, Color, etc…) eles vivem nas feridas dos pobres e no sangue dos ricos. Aquele que veio a ser conhecido como o ideal moral. E isto nos trouxe ao mundo onde quanto mais um homem produz, mais próximo ele chega da perda de seus direitos. Alguém entende porque o mundo esta sofrendo um colapso?
    Isto é o que eu luto contra. Até que o homem aprenda que todos os símbolos humanos e Hobin Hood é o mais imoral e o mais desprezível de todos; Não haverá justiça na terra e a espécie humana não terá como sobreviver.
    Em nosso pais ha dois modelos para se ganhar a vida: Ou voce é um saqueador que rouba vítimas desarmadas, ou voce se torna à vítima que trabalha para o benefício de seus despojadores.
    Eu apélo em nome do melhor dentro de voce, não sacrifique este pais p/ aqueles que são nossos piores, aceitando suas mentiras e enganações desceptívas em nome dos valores que o mantem vivo. Não deixe sua visão do homem correto, honesto, integro, ser destorcida pelo ridículo, pelo covarde por aquele sem mente, aquele apedeuta que nunca mereceu seu título. Não desista do seu conhecimento que um homem honesto, possue uma postura correta, uma mente intransigente e um rítmo que viaja por caminhos sem limites.
    Não deixe o fogo se apagar, não deixe o herói em seu espírito morrer de frustração pela vida que voce merece, mas que nunca foi capaz de alcançar.
    Verifique seu caminho e a natureza de sua luta. O mundo que voce deseja, pode ser conquistado, ele existe, ele é real, ele é possível, ele é seu.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s