Ingredientes: vergonha e respeito!

Vergonha na cara e respeito pela ética e pelo povo brasileiro são coisas que jamais se observou na indecorosa família LULA DA SILVA. Do inesquecível “EU NÃO SABIA” DO PRESIDENTE, passando pelo repentino enriquecimento do ” RONALDINHO DOS NEGÓCIO” e sua GAMECORP, PELA COMENDA  DADA – SEM MOTIVO- à inexpressiva e incompetente Marisa Letícia, temos agora o caso dos Passaportes Diplomáticos que  o – também indecoroso – CELSO AMORIM  DEFENDE. Este, espôso de comendadora, pois sua esposa também recebeu a comenda, alega que passaporte diplomático à família SILVA CHUPIM são de interesse do Brasil!!!!

 

Decididamente, esta é amais cabal prova que esses aproveitadores não tem o MÍNIMO  respeito, e que vergonha na cara jamais tiveram…

Que interesse  o Brasil pode ter em conceder livre transito ao dono da GAMECORP E À FAMÍLIA QUE USA DEPENDÊNCIAS DO EXÉRCITO, MANTIDO COM IMPOSTOS PAGOS POR TODOS, para passar férias?

Anúncios

2 comentários em “Ingredientes: vergonha e respeito!

  1. AS benécies concedidas ao ex presidente e familiares é tipico de país subdesenvolvido,onde a turminha mantem o poder mesmo fora dele.Quem sabe daqui a cem anos isso não muda

    Curtir

  2. Eu já usei muitos adjetivos qualificativos para essa família de saqueadores, sanguessugas, mas acredito que a melhor definição ainda é esta: “Qualquer homem que proclame seu direito à um único centavo do esforço e trabalho de outros”. Essa é a familia dos Lulas da Silva e seus discípulos aduladores.
    Suas ações são exclusivas à ganhar a confiança dos apedeutas os quais juntamente com seus aduladores, não passam de patifes, vadíos que nunca mexeram-se a qualquer esforço.
    Os Lulas da Silva não possuem a abilidade de um office boy, mas demandam um salário de presidente de companhia que navegam de fracasso à fracasso e demandam que voce pague suas contas, que seguram seus desejos como um equivalente ao seu trabalho e as necessidades que possuem como uma altíssima requisição a uma recompensa ao seu esforço, que demandam que voce os sirva, que demandam que sua indignação não seja ouvida, sem mérito, sem pagamento como um escravo de sua impotência, que proclamam que voce foi nascido para a servidão pela razão de seu gênio e sua eficiência intelectual superlativa, enquanto eles foram nascidos para reinar pela razão da incompetência e delinquência, que o que é seu, é apenas para ser distribuido, e pertence a eles para ser tomado atravéz de sua força de polícia, que voce existe para produzir, mas para eles consumirem, que voce não é para ser pago nem em matéria, nem em espirito, nem por riqueza, nem por reconhecimento, nem por respeito, nem por gratidão. De uma forma que eles se entitulam as suas conquistas e sorriem desdenhosamente a voce e o xingam, uma vez que em sua ideologia, não te devem nada, nem mesmo um gesto de um reconhecimento a sua capacidade e esforço do seu trabalho.
    É esse o pais no qual voce quer viver?
    É essa a atitude de superioridade de realeza dos seus representantes que voce quer ver sendo demonstrada?
    Voce sente orgulho daqueles que o representam? Ou ódio ao ponto de começar a fazer justiça por si próprio?
    Ja é chegada a hora de todos reconhecermos a realidade do nosso pais, pois ja estamos tendo consequências desastrosas e devastadoras.
    Não existe pensamento malígno com a excessão de um: “À recusa de pensar”. Não ignore seus proprios desejos, não os sacrifique, mas examine suas causas.
    Tem um limite para o quanto nós estamos dispostos a suportar dos nossos governantes.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s