Battisti, o coitado azarado!

Battisti, safado e  criminoso que -ROUBANDO E MATANDO- infelicitou varias familias em sua terra natal, a Itália, não passa de um pobre azarado. O infeliz, apesar de protegido por vários  brasileiros que também praticaram crimes- hoje anistiados e no poder-

Suplicy e cumpanherada do mal não poderiam deixar de apoiar mais este criminoso. Enquanto isso o irmão de Celso Daniel e família continuam asilados na França... Pobre Brasilzão!
Suplicy e cumpanherada do mal não poderiam deixar de apoiar mais este criminoso. Enquanto isso o irmão de Celso Daniel e família continuam asilados na França… Pobre Brasilzão!

tais como o ex- ministro da Justiça Tarso Genro, José  Dirceu , Vanucci e até pela Presidente Dilma, que fizeram coro com Presidente Lula, o mesmo  frouxo marionete  que entregou de bandeja a refinaria da Petrobrás à Evo Cocaleiro Morales, o mesmo insensível que não atendeu aos apêlos do cubano Zapata, que fazia greve de fome por mais liberdade na terra do “amigão”  e assassino Fidel Castro, é -sim- um infeliz e azarado, digo isso pois se Batgisti  fosse brasileiro já teria sido homenageado com uma comenda, tal qual o foi o não não menos criminoso João Pedro Stedile do MST e  as inexpressivas esposas de Lula, do Vice José Alencar e a do Celso Amorim . Uma coisa é certa: Os ex-terroristas anistiados da tupiniquinlandia já teriam tratado de indeniza-lo. Último ato de Lula é afrontoso, covarde e nada além de mais um crime entre tantos que proliferaram nos oito anos de seu governo. Isto é próprio de gentalha que nunca comeu e quando come se lambuza. Medalhas para a ineficiente, incompetente e minúscula  primeira dama; passaporte diplomático para os -hoje- milionários filhos e netos; farra com cartões corporativos, inclusive para pagar botox…É, ou não é ,lambuzar-se com os impostos tirados dos bolsos dos otários  brasileiros?O BNDES empresta 4 bilhões para aPEDEVESA  de HUGO CHAVES sem as garantias de praxe que se exige de empresas brasileiras… É, ou não, fazer cortesia com o chapéu do brasileiros otários que pagam  escorchantes e imorais impostos neste Brasilzão?

Lula transforma Brasil em paraíso de bandidos e assassinos
Lula transforma Brasil em paraíso de bandidos e assassinos

Por tudo isto, chegamos a conclusão que Batisti escolheu o País certo para se esconder,apenas praticou seus crimes no país errado!

Em País sério como a Itália, quem seqüestra, mata e rouba é julgado e  vai para a cadeia. No brasil, quem matou, roubou e seqüestrou é homenageado, indenizado e chega ao poder através de votos de um povinho atrasado, ignorante, alienado e politicamente CEGO.

A LEI DA ANISTIA, DE 1,979 DEVERIA SER REVOGADA, ASSIM, TODOS – SEM EXCEÇÃO – SERIAM JULGADOS E CONDENADOS . QUEM PARTICIPA DE GRUPOS QUE MATAM, ROUBAM, SEQÜESTRAM E PLANTAM BOMBAS  SÃO CRIMINOSOS PERIGOSOS E -COMO TAL- DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES, E NÃO OCUPANDO ALTOS POSTOS NO GOVERNO BRASILEIRO! NÃO EXISTE PERDÃO OU LEI QUE APAGUE O ATOS COVARDES E CRIMINOSOS QUE PRATICARAM IMITANDO OUTROS ASSASSINOS COMO FIDEL E CHÊ GUEVARA!

Anúncios

3 comentários em “Battisti, o coitado azarado!

  1. Obrigado por sua observação sobre a grafia do nome batisti (agora com letra minúscula) , sabia que alguém tão previsível como vc , ou outro doente insano e tão disposto a defender escória, notaria a diferença.

    A grafia correta é : ASSASSINO, não Battisti!

    Aliás, assassino é o que não falta no no Brasil.Lembre-se de Celso Daniel e do Zeca do PT.
    No caso Celso daniel os assassinos são do próprio PARTIDO DA BANDIDAGEM, cujo processo muito bem abafado por outro notório petista, defensor de gente como batisti, lamarca e outros, foi reaberto somente depois das eleições de 2,010 – ESTOU FALANDO DE GREENHALG.
    Quanto à você, caro DR. GRAMÁTICA, tenha um pouco mais de educação e cortesia. Não é de bom tom apontar erros de expressões alheias, afinal, se você repudia tanto erros gramaticais, como pode votar em um assassino da gramática como Lula que não consegue escrever um parágrafo sem erros? TODO PETISTA ADORA SENTAR EM CIMA DO PRÓPIO RABO PARA FALAR DE QUEM NÃO É PETISTA!

    PERGUNTO: Se o assassino batisti fosse se filiar a um partido brasileiro, qual seria?

    Aposto que não seria outro que não fosse o PARTIDO DA BANDIDAGEM – que o senhor tanto defende!

    Ah! O senhor chamou o Ed de amigo…Gente do PARTIDO DA BANDIDAGEM e da esquerda tupiniquim não tem AMIGOS, tem cumpanherus!

    Curtir

  2. Quando o roubo, a indolência, a delinquência, a corrupção, o despotismo se tornam um meio de vida para um grupo de pessoas vivendo juntas dentro da sociedade, eles com o decorrer do tempo, criam para si próprios um sistema legal que autoriza essa perniciosidade e um código moral que justifica esse comportamento vergonhoso e infame.
    Nós que vivemos dentro da sociedade brasileira, podemos não concordar em vários assuntos, más não podemos divergir na questão da honestidade e integridade, se temos a esperança que nossa republica endure permanentemente.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s