Todo o poder emana do povo.

Enviado por Ed Camargo em 17/12/2010 às 13:23

“Todo o poder emana do povo”. Essas são as palavras de abertura da Constituição brasileira, a moldura para um povo auto-governado e livre de decretos arbitrários de um ditador soberano.
A nossa constituição é como uma planta baixa para a nação e deve ser seguida e obedecida pelos nossos representantes eleitos e os apontados ao cargo de poder, como um guia para a construção e preservação da nação brasileira.
A nossa constituição representa um desafio para um governo despótico e para todos aqueles que pensam que pessoas ordinárias devem ser comandados por aqueles em posição de poder ou qualquer que seja o motivo que exalta uma pessoa a ter um ofegante senso de importância.
Enquanto os Reis e Rainhas do passado se desbotaram dentro da névoa da história, o princípio de direito divino dos Reis de imporem seus desejos as massas, hoje em dia em nosso pais, ainda esta vivo nas presunções rampantes daqueles que se consideram consagrados ao ponto de impor suas noções à outros.
A nossa constituição é o maior obstáculo para aqueles que querem impor suas presunções ao povo e não é de se ficar surpreso que alguns lideram o caminho na denegração, solapando e evadindo as leis da constituição.
Não é uma coincidência que aqueles que se vêem mais espertos ou nobres do que o resto do povo, estão na liderança daqueles que procuram erodir as restrições constitucionais ao poder arbitrário do governo.
Como pode nossos “melhores” impor sua sabedoria superior e virtude sobre nós? Quando a constituição interfere com seus planos, dando-nos provisões e segurança de um sistema baseado em um povo que se auto-governa?
Para obter seus desejos, a elite do regime petralha usa o estratagema de erodir e desmantelar a constituição, um pouco de cada vêz, de uma forma ou de outra, mentindo até que a mentira se torne uma verdade, os fins justificando os meios, justiça social. A idéia de proteger os pobres, os miseráveis não passa de um disfarce para encobrir a verdadeira missão deste regime. É uma alegoria muito engenhosa criada por Karl Marx: “De alguns de acordo com suas possibilidades, para outros de acordo com suas necessidades”, usam a re-distribuição de renda como uma metáfora para manterem-se no poder. Essa operação maquiavélica do regime funcionou com precisão infalível. Esse sistema Marxista ao longo do tempo não funciona, é como um pai preguiçoso que acha mais fácil concordar com os caprichos de uma criança mimada, do que ser firme e lhe ensinar a praticar virtudes da honestidade, integridade e trabalho duro. Esse sistema esta desencadeando uma mortal sequência de fatos, com implicações devastadoras para o futuro desta nação.
O pêndulo esta oscilando. Estamos começando a perceber os perigos das ações destrutivas deste regime. Estamos começando a sentir a necessidade de restaurar nosso pais as suas origens de ordem e progresso, de Liberdade e Prosperidade.

Anúncios

6 comentários em “Todo o poder emana do povo.

  1. Você também é brasileiro, porém indecoroso e sem carater. Você, já que é acostumado a pedir e endossar homenagens a gente criminosa como João Pedro Stedile e à impresatvel ex Primeira Dama, a mais incompetente da história deste País e a única a ter um gabinete ao lado da sala do não menos imprestável e indecoroso lula, bem que você poderia encabeçar o pedido desta – mais do que merecida – homenagem à família Kozel…Muito melhor do que defender outorga de passaporte diplomático à malandros ou a criminosos como Stedile ou à assassinbos como Batisti.

    Em tempo: por que não te calas, oh indecoroso!

    Curtir

  2. Os Economistas são aqueles que sempre fazem parte do bloco do NÂO.
    Eles vivem dizendo que não existe um almoço grátis. Mas os políticos continuam sendo re-eleitos prometendo os almoços e jantares grátis.
    Mesmo quando essas promessas são mantidas por algum tempo, pois ha meios para o governo baralhar o dinheiro e dar a idéia que tudo esta indo bem e a gastança pode continuar. Os políticos do senado e congresso podem dobrar seus salários, os juizes podem tirar dois meses de férias, o molusco pode anunciar ajuda aos parasitas catadores de lixo com os recursos publicos, socorro ao banco que foi roubado pelo seu próprio dono com o dinheiro dos pagadores de impostos, etc…
    Agora, é somente uma questão de tempo até que o dinheiro se acabe e finalmente a realidade bater na porta, não existe o almoço grátis.
    Nós estamos presentemente vendo o que acontece, nos violentos tumultos cheios de furor, em vários paises da Europa, quando o dinheiro acaba, e a verdade brutal, finalmente é revelada: Não tem mais almoço grátis.
    Não ha como manter milhares de pessoas na dependência do governo, essas leis do bem estar que pagam para uma pessoa não trabalhar, ou que pagam aos funcionários do governo; aposentadorias astronômicas, ou os salários aos que dizem ter sofrido perseguição ou tortura quando foram presos após tentarem introduzir o comunismo no solo brasileiro.
    No Brasil ha muita generosidade para os membros do governo com infinitas regalias pagas com o dinheiro confiscado do nosso bolso.
    Uma vêz que voce aceita a idéia de que o governo deve ser uma espécie de papai noel ao redor do calendário, voce comprou as consequências que seguem tantos gastos supérfluos.
    Os resultados não são bonitos, como se dá para observar pela televisão, as imagens dos protestos nas ruas da Europa socialista, destruindo e queimando a propriedade de pessoas inocêntes, que não tiveram nenhuma participação nas promessas fora da realidade de viverem as custas de outros.
    É muito fácil para os políticos fazer o papel de papai noel, prometendo benefícios sem mencionar os custos, ou mentirem a respeito do custo e deixarem para futuros governos os problemas que surgem quando o dinheiro acabar.
    Quando o aperto chegar, os políticos terão que dizer a verdade ou cobrar mais impostos e a escolha inevitável é sempre o aumento dos impostos, causando mais sofrimento à população, destruindo os laços que unificam uma sociedade.

    Curtir

  3. Seu comentário, pinçado cuidadosamente dos jornais, expressa seu ponto de vista.

    A minha visão, sobre essas patéticas manifestações, é bem distante da sua!

    O embusteiro deveria chorar sobre o caso Celso Daniel, sobre o mensalão, sobre os gastos de sua família com cartões corporativos e, sobretudo, pelo vergonhoso enriquecimento de seu filho e sua GAMECORP!

    QUEM CHORA , ATÉ HOJE, É A FAMILIA DO SOLDADO KOZEL, MORTO NUMA EXPLOSÃO CRIMINOSAMENTE PROVOCADA PELO GRUPO DE SUA ILUSTRE PRESIDENTE DILMA, A WANDA TERRORISTA!

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s