R$75.000,00 nos pés do poste!

A cúpula petralha decidiu gastar 75 mil reais na compra de um tapete vermelho para o poste desfilar no dia de sua posse como presidente!

imagem298518 O tapete usado por seu criador, embora quase novo,  não serve para a criatura.Imagina-se, se o começo da festa já é perdulária com o dinheiro dos   otários que pagam impostos, o que estará por vir durante os quatro anos de  sua passagem pelo Planalto?

Lula já disse que “até dezembro a festa é minha”, mas pelo que se vê , é do poste também!

Diga-se, um poste – até aqui- muito obediente no quesito indicação de ministros, submisso para bem dizer!

A  pergunta é se a submissão será o norte de seu governo, se Lula e os petralhas quadrilheiros, do tipo que habitaram a “Casa Covil” é que darão o tom  de seu possível desgoverno!

Anúncios

9 comentários em “R$75.000,00 nos pés do poste!

  1. Puxa !!! Tanto este site, como os seus “seguidores” são de uma inteligência à toda prova. Resumindo, que é certo de que não entenderam: – Uns imbecis. Chorem mais 4 anos, 8 anos, 12 anos, 16 anos … ets rs

    Curtir

    1. Imbecil, sem nenhuma sombra de dúvida, são aqueles que depois de lerem e tomarem conhecimento, neste e em outros meios de comunicação, de tantos e inegáveis crimes praticados pelo PARTIDO DA BANDIDAGEM, ainda continuam cegos politicos, ou por uma questão de conivência ou por pura burrice ou ainda por idolatria, aquela própria de retardados!

      Curtir

  2. O voto deve ser RESTRITO.
    Eis a razão:
    Uma democracia não tem como existir como uma forma permanente de governo.
    Éla somente existe, até o ponto em que os eleitores descobrem que podem votar a si próprios ao dinheiro do tesouro publico.
    Deste momento em diante, a maioria sempre vota para os candidatos que prometem mais dinheiro do erário publico. Como resultado, a democracia sofre um colapso sobre sua política fiscal de exorbitantes e obscenos impostos e sua redistribuição e corrupção os quais são seguidos por uma ditadura.
    A esse ponto do comentário, eu deixo a seguinte pergunta: Como estão as promessas de redistribuição, justiça social, pré-sal, saude, segurança, progresso, etc… funcionando para voce? Sim voce que ajudou os petralhas a darem continuidade ao seu regime socialista, imperialista, ditatorial.
    A idade média das grandes civilizações tem sido de acordo com a história, de 200 anos.
    Essas nações progrediram na seguinte sequência:
    Da escravatura à fé espiritual.
    Da fé espiritual à uma grande couragem.
    Da couragem à liberdade.
    Da liberdade à abundância.
    Da abundância ao egoismo.
    Do egoismo à vaidade.
    Da vaidade à apatia.
    Da apatia à dependência.
    Da dependência, de volta a escravidão.
    Quando 51% da população de um pais se torna dependente e passa a viver e se beneficiar dos frutos do trabalho alheio, este povo ja pode se considerar escravos servidores de seu governo que usa seu poder de polícia para confiscar de quem trabalha e produz, dessa forma penalizando e destruindo a iniciativa e ética do trabalho e recompensando a delinquência e indolência dos parasitas que se beneficiam do trabalho de outros.
    Quando o roubo e corrupção se tornam um meio de vida, para um grupo de pessoas ( políticos principalmente ), vivendo juntos dentro de uma sociedade; Eles criam para si próprios durante o passar do tempo, um sistema judiciário que autoriza e um código moral que justifica o roubo.
    Esse fato se tornou uma crise cultural em nosso pais, onde para a maioria, se tornou perfeitamente aceitável a imposição e dominio do governo sobre o povo e suas vidas. Uma cultura de entitulamento que pensa: “Eu posso fazer o que quero, porque outra pessoa sempre tomará conta de mim. Será mesmo. A vida não é realmente tão dificil, muitos de nós colheremos o que plantamos.
    Mas acima de tudo, nós como povo principalmente aqueles entre nós que possuem uma visão e entendimento do que esta por vir; Nós entendemos que não existe no arsenal de armas do governo corrupto, uma arma tão formidável e poderosa quanto a nossa couragem moral de cidadões livres, lutando por uma causa justa que é a remoção dos corruptos do poder, pois a concentração de poder nas mãos de poucos, corrompe e o poder absoluto, corrompe absolutamente e sempre será o inimigo da Liberdade.

    Curtir

  3. Pensamentos Aleatorios

    Como se ja não bastasse os parasitas, agora tambem temos os estudantes universitários recentemente aprovados pelo conteste do vestibular. Ficam nas esquinas bloqueando o transito e solicitando dinheiro dos motoristas que transitam na via publica. A razão oferecida pela solicitação aos frutos do nosso trabalho é o simples fato de terem superado a façanha de se tornarem universitários e conquistado uma vaga em uma universidade do governo. Sem qualquer consideração pelo fato que seus estudos ja estão sendo pagos por aqueles que pagam impostos.
    Esse é mais um sinal doloroso da degeneração dos tempos que vivemos. A ideia que os cidadões que trabalham e pagam os exorbitantes impostos, devem ao “estudante”, paga-lo pelo que ele (a) quer, é uma sugestão de que a educação dos dias atuais, falhou em instigar a realidade e faz exatamente o contrário, é totalmente indulgente para o senso de entitulamento ao que outros ganham com o esforço de seu trabalho.
    Muitos dos professores liberais, assistentes sociais de hoje estão ajudando e incentivando as pessoas a serem irresponsáveis e dependentes de outros.

    Eu conheço pessoas que são cêgas outras retardadas outras que somente se locomovem em cadeiras de rodas e apesar das circunstâncias, teem um trabalho e uma ética profissional.
    Então voce pode imaginar quanta simpatia eu sinto por aqueles que são fisicamente capazes e estão mendigando nas ruas.

    Um extraordinário exemplo de uma ignorância invencível é a assunção de muitos que se as taxas de impostos fossem baixas, isso automaticamente significaria uma baixa arrecadação de tributos, quando o contrário é o correto. Quando os impostos são cortados, a arrecadação de tributos sempre aumenta. Esse é um fato mundial que se repete em qualquer lugar do mundo.

    Nós precisamos de um novo partido político em nosso pais. Um partido mais conservativo que tenha como tema a redistribuição da ética do trabalho e não a dos frutos do nosso trabalho.

    Se aos poligamistas não é permitido a redefinição do Casamento, para sutir seus propósitos, então porque seriam os homosexuais permitidos?

    As ações do nosso governo falam volumes sobre os tempos que vivemos e sobre nós como um povo. Futuros historiadores olhando de volta à história dessa éra, ficariam equivocados com o motivo da administração em brasilia ter preferido abraçar nosso inimigos do eixo do mal e repudiado nossos amigos.

    Como qualquer pessoa que pode lêr a história e ainda assim acreditar em um messias político, esta além do meu entendimento.
    O fato que é possível se graduar das nossas universidades mais prestigiósas e ainda ser profundamente ignorante da história, esta diretamente relacionado a fato de termos eleito um messias político nesta última década pelo qual, nós, nossas crianças e nossos netos pagarão imensamente.
    Ele, o charlatão, no início se apresentou como um exemplo de honestidade. Uma nova espécie de político com um carater único e integridade. Contudo ele foi um dos mais fundamentalmente desonesto chefe de estado da nossa história. Ele prometeu ser um unificador, mas provou ser mais divisivo do que qualquer presidente da éra moderna.
    As consequências imediatas de termos esse regime no poder, é que nos tornamos dependentes e suplicantes dos servidores públicos os quais se tornaram na realidade mestres do publico.

    Mesmo quando algumas pessoas dizem que estamos vivendo em uma “economia de sabedoria”, nos vivemos em uma atmosfera política na qual a ignorância tem mais poder do que nunca. Os políticos de brasilia tentão regular nossas vidas e negócios. Esta é a idade dourada da ignorância no poder.

    Nós não temos como recapturar o passado, mas algumas vezes, se não formos cuidadosos, o passado pode nos recapturar.

    FIM

    Curtir

    1. U comentario è taum orriveu qui no concegui ler despoi dece paragrafo: “Esse é mais um sinal doloroso da degeneração dos tempos que vivemos. A ideia que os cidadões que trabalham e pagam os exorbitantes impostos, devem ao “estudante”, paga-lo pelo que ele (a) quer, é uma sugestão de que a educação dos dias atuais, falhou em instigar a realidade e faz exatamente o contrário, é totalmente indulgente para o senso de entitulamento ao que outros ganham com o esforço de seu trabalho.” Coiza orroroza!!!

      Curtir

  4. Talvez o fato que vimos milhares de brasileiros votando a si próprios dentro de uma completa dependência em um charlatão semi-analfabeto, manipulador de apedeutas, faça com que nossa geração venha a entender que a escolha de um governo, não é necessariamente a garantia da liberdade.
    O canto da sereia que agora ouvimos, é de Socialismo, que não passa de uma irresistível tentação a um governo que se mostra generoso.
    Veja como exemplo a odisséia de Homer, escrita no ano 700 BC.
    Odisseus foi prevenido p/ não navegar seu barco muito perto de uma ilha abitada por mulheres míticas chamadas Sereias. O som das sereias éra maravilhoso e tão tentador que os marinheiros não tinham como resistir. Qdo os marinheiros que passavam por perto da ilha, ouviam o som sobre as ondas éra impossivel p/ eles evitarem mudar a direção do barco e todos acabavam indo em direção a ilha. Muitos deles pulavam fora de seus barcos em uma tentativa desesperada de ir nadando p/ a ilha. Uma vêz que os marinheiros se encontravam sob seu controle, as sereias os devoravam, e nunhum escapou.
    Odisseus quiz arriscar sua vida p/ sentir a experiência dos encantadores sons das sereias. Ele tampou as orelhas dos seus marinheiros com cêra p/ que eles não se sentissem tentados a mudar a direção do barco e ordenou que o amarrassem no mastro do barco.
    Quando o barco passou perto da ilha das sereias, os marinheiros não podiam ouvir nada e mantiveram o barco no seu curso. Odisseus sucumbiu ao encantador som das sereias e tentou se livrar das cordas que o amarravam ao mastro, ele até deu ordens p/ que seus marinheiros o libertassem e mudassem a direção do barco p/ a ilha, mas eles o ignoraram até que o navio estivesse longe da ilha.
    Não me demorou muito para entender que existem algumas coisas mais tentadoras para os políticos do que usar o dinheiro dos nossos impostos para comprar votos na época de eleições.
    As promessas de mais soluções do governo, mais programas do governo e mais gastos do governo como 75 mil pagos por um tapete vermelho, são como o som das sereias para ambos, os políticos e os eleitores. Mesmo qdo os eleitores sabem que os programas do governo raramente dão certo (os marinheiros sabiam que seriam devorados pelas sereias), eles com frequência sucumbem à promessa de que o governo pode resolver seus problemas e melhorar suas vidas.
    Este é o som da sereia do Socialismo que estamos ouvindo em nosso pais, o qual tem se provado irresistível à toda democracia da história.
    Mesmo qdo tentamos lutar contra as medidas que eu acredito estão nos levando em direção ao Socialismo, a palavra socialismo ainda soa equilibrada p/ muitos, como um exagero de uma teoria de conspiração. Desfortunadamente a ameaça de democracia social no Brasil não é somente real, mas nós já chegamos no ponto de não retorno.
    Porque o socialismo é uma ameaça para o Brasil? Porque socialismo não da certo, não funciona e nunca funcionará. Apesar de suas promessas utópicas, o socialismo destroi todos os princípios da fundação de uma sociedade livre.
    Socialismo é um sistema sócio-econômico no qual, propriedade e a distribuição de riquesas são sujeitos ao controle do governo. Os socialistas são criticos do Capitalismo, da escolha pelo consumidor, da propriedade privada e dos valores baseados na fé religiosa ( todos dos quais são os elementos básicos da liberdade).
    O Socilaismo introduzido pelo regime dos petralhas em nosso pais, esta intimamente associado aos sindicatos os quais se tornaram os promulgadores das idéias socialisticas. Eles advogam visões coletivistas e promovem mais controle pelo governo de funções culturais e econômicas.
    Os princípios socialistas de equalidade e justiça soam como idéias que todos nos everiamos suportar e até incentivar, mas a definição dos socialistas petralhas de equalidade, não é a equalidade de oportunidades, mas a equalidade de resultados.
    Eles não falam de uma justiça igual sob a lei. Os petralhas e seus supremos juizes promovem uma mais arbitrária, “justiça afirmativa” que avança a causa do socialismo.
    Em 2011 todos devemos nos preparar para mais taxação sem representação sob o governo socialista e corrupto do regime petralha.

    Curtir

  5. Dificil de engulir não?? Pois é….Voce imaginava que seria o Sr, José Bolinha, mui digno representante da esquerda fujona passaria pelo tapete não? Mas não deu certo! Olha que os srs tentaram. Muita sujeira. Muita invenção. MaS CAIAM NA REAL!
    Se só o Sul, Sudeste e Centro Oeste tivessem votado deixando Norte e Noredeste fora. o Sr. Bolinha teria perdido por 253 mil votos para uma mulher!!!kkkkkk realmente entendo muito bem o ódio dos srs. bem típico de quem perde umaa eleição…

    Curtir

    1. Caraca!
      Petralha é burro paca!

      Estou falando em 75 mil reais em um tapete e você, de forma desonesta, vem me falar de outra pessoa!!!!

      Se liga !

      A vida de um petralha deve ser muito difícil, pois haja maionese para untar e justificar tanta safadeza!

      Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s