QUARTO PODER, O BALUARTE DA LIBERDADE!

Os três poderes estão dominados… O que sobra é apenas  a IMPRENSA, o chamado QUARTO PODER em que, pela necessidade de se dar voz aos justos, se transformou parte dos jornais!
Infelizmente a maioria dos brasileiros não tem por hábito ler jornais, preferindo o radio e a TV como forma de se manterem informados. Ocorre que, sem exceção, tanto rádios como TVs, vivem abocanhados às tetas  deste criminoso governo.

Se não bastasse, inventam todos os dias formas de dominação dos jornais, exemplos disso são os tendenciosos PNDH3 e o NÃO menos vergonhoso Controle Social da Mídia, este último como rebento do incansável Franklim Martins, mas incansável apenas quando o assunto é calar a imprensa. Seu empenho é baseado na tese de que as redes sociais, através do avanço das telecomunicações, combinada com a modernização das mídias eletrônicas, necessitam de um marco regulatório, entendendo que as leis que tratam do assunto são antigas demais. Talvez precise, talvez até se justifique, mas A IMPRENSA ESCRITA É HOJE PRATICAMENTE O QUE FOI HÁ 100 ANOS, a modernidade alegada fica por conta das paginas que hoje são apenas mais coloridas. Assim sendo, não há motivo que justifique o abafa nos jornais com que Franklim Goebels Martins tanto sonha.

De outro lado, sem abordar as últimas atuações do STF, podemos nos lembrar da OUTRORA altivez e do respeito que todos nutriam pela Polícia Federal, que hoje não passa de uma simples agência recheada de garotos de recados à mercê das vontades de Lula, que há muito, desde o mensalão, já deveria estar atrás das grades junto com um bando de companheiros, tanto quanto ele, nocivos à ordem.

Vale dizer que o MENSALÃO foi arquitetado na sala da Casa Civil, bem ao lado do gabinete do Presidente. O mensalão contaminou grande parte do já carcomido legislativo, envergonhando a nação, que – perplexa – assistiu a farra da cueca e  dos milhões.
Impressionante é como Lula e companheiros rapidamente conseguiram criar formas e meios de ludibriar o povo. Lançaram mão do populismo que se pensava extinto no Brasil. Ora o fazendo discursos fáceis, bem ao gosto popular; ora oferecendo facilidades, conseguiram criar um “exército” de dedicados seguidores. Lula e os seus também não se esqueceram de fazer uso do grande trunfo que é o paternalismo – outro ressuscitado do ideário dos aspirantes a ditador que também já se imaginava mortíssimo.

Depois da dominação das mais importantes instituições, e do achincalhamento dos três poderes, observa-se a combinação de paternalismo com populismo, combinação que a história mostra nunca ter acabado bem, pois ela é o preâmbulo da perpetuação no poder…
Tudo isso, nos faz temer pelo futuro de nosso Brasil, que a cada dia se transforma no Brasil deles, pois nunca se viu um governo tão espúrio quanto o atual, jamais se imaginou que fosse possível tanto desrespeito pelas instituições do país, e tudo sem que nada aconteça para esses posseiros do poder, diga-se melhor, poder a qualquer custo!

Estamos no limiar daquele momento onde é possível SAIR DE CENA O PRESIDENTE PARA DAR LUGAR AO DÉSPOTA!

Anúncios

Um comentário em “QUARTO PODER, O BALUARTE DA LIBERDADE!

  1. No caso de voces ainda não terem percebido, a guerra contra o quarto poder, oficialmente já começou.
    Mais uma vêz, no leme esta não outro do que aquele corrupto, mentiroso, Frank Martins.
    Os petralhas decidiram que esse “Goebbles” brasileiro será o símbolo de sua campanha contra a mídia escrita e falada.
    Ele esta lançando uma campanha atravéz do infame P.N.D.H. para sufocar os conservativos e qualquer opnião adversa ao regime que seja manifestada atravez de radiodifusão, jornais conservativos e blogs da internet que não carregam a mantra socialista petralha.
    É uma campanha orquestrada para destruir e calar a opnião conservativa. E porque estão os petralhas fazendo isto? A razão é simples. É porque eles são incapazes de debater os assuntos de igual p/ igual e sempre acabam perdendo qquer que seja o debate. São em sua maioria meros mediocres, sem conhecimento de fatos e da história, são uma paródia dentro de si proprios.
    Então eles preferem praticar o assassinato de carater e demonizar aqueles que possuem uma opnião contrária a esse regime radical que agora se vê na posição de impôr controles e destruir mais essa liberdade de imprensa.
    Veja o exemplo da Venezuela, onde toda a mídia que não concordava com Hugo Chavez, foi silenciada. Isto é o que os petralhas querem fazer aqui em nosso pais. Controle é o que desejam. Não somente da mídia, mas tbem das nossas vidas.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s