Vergonha: Stedile do MST será condecorado!

MASSA DE MANOBRA TREINADA PARA PRÁTICA DE CRIMES
MASSA DE MANOBRA TREINADA PARA PRÁTICA DE CRIMES

A exemplo  e ao contrário de Marisa Letícia, que sem o Lula da Silva no final do nome ninguém sabe e ninguém jamais viu ou ouviu dizer, no dia 1º de dezembro de 2.010,  o conhecido  chefe do criminoso MST, JOÃO PEDRO STEDILE, será condecorado pela Câmara dos  Deputados com a Medalha Mérito Administrativo!

A iniciativa é de um conterrâneo dele, o gaúcho Carlos Daudt Brizola, o Brizola Neto, de 28 anos, neto do ex-governador Leonel Brizola, eleito deputado pelo PDT do Rio de Janeiro e cumprindo seu primeiro mandato.

Alguém Conhece , ou já ouviu falar das esposas de Celso Amorim  e do Vice Presidente? Pois é…

Qual foi o serviço prestado por essas pessoas para merecerem tal homenagem?

Veja também: https://aguapotavel.wordpress.com/2010/04/20/bolsa-netinho-rende-medalha/

JOÃO PEDRO STÉDILE!!!

Pergunto: Uma pessoa que lidera uma organização criminosa é o que?

R.: criminosa.

Prendam criminosos em vez de homenageá – los, é o mínimo que brasileiros honestos esperam!

STEDILE, O COVARDE!

“Mesmo com tantas acusações pensando contra ele, Stedile nunca chegou a ser condenado em nenhum processo, apesar de inúmeras tentativas feitas pelo Ministério Público e por alguns membros do Poder Legislativo. Um dos principais motivos é o fato de ele sempre agir nos bastidores, usando agricultores na linha de frente.”

http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2010/11/12745-lider+do+mst+recebera+medalha+da+camara+federal.html

Gaelria da bandidagem, o futuro Comendador Bandido e seus apoiadores:

bandidos... Diga com quem andas...
bandidos unidos
PPRESIDENTE do PARTIDO DA BANDIDAGEM e o MST CRIMINOSO DE STEDILE
PRESIDENTE do PARTIDO DA BANDIDAGEM e o MST CRIMINOSO DE STEDILE
DILMA:MÃE DO PAC E TIA DO MST
DILMA:MÃE DO PAC E TIA DO MST
CRIMES IMPUNES ENQUANTO STEDILE É HOMENAGEADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS..
E O PT APLAUDE!
E O PT APLAUDE!
Anúncios

20 comentários em “Vergonha: Stedile do MST será condecorado!

  1. Pingback: O TOMBO DO SACY
  2. Como é mesmo? epitomizantemente ? De onde tirou este termo? Do dicionário tucanês? Só pode! Ô dona Eb Camargo, tenha dó! Logo agora que o Sílvio Santos vem aí a senhora sai com essa panamericanada?
    Olha. Você está muito atrasada ao se referir a comunismo, marxismo, coisas que eram dos tempos dos jovens Serra, Dilma, Aloysio Nunes (este gostava mais era de uma metralhadora na mão), do Luís Anibal, FHC … gente que até se esqueceu dessas teoria decadentes. Mas, que servem para dar lustro à sua cultura. Teoria do Capital, Luta de Classes, Da Mais Valia… estudos profundos para mentes ocas como a sua!
    Em todo o caso, a gente tá alegre por ver saber que aqueles que falaram, inventaram, mentiram tanto a respeito de Lula e sua turma, está de cabeça inchada pelo fragorosa derrota nas urnas. E o Serra disse até logo. Pensei que iria dizer adeus, tchauzinho, bye bye… Ele que nem tente mais se candidatar que a mineirada vai cair matando! Fico feliz com as derrotas humilhantes do A. Galinho de Briga Virgílio, Heráclito Roubo Fortes, Mão Seca Santa, Coroné Zóio Azur Jereissati, Marcos Magrelo Maciel, Jarbas Feioso Vasconcellos, Efraim Bandido Moraes e outros tantos menos cotados. Cambada de safados, vendilhões da pátria. Se a esta altura o Serra tivesse vencidos as eleições, os gringos norte-americanos estariam esfregando as mãos pra botar no nosso rico pré-sal.
    Dilma continuará a obra de Lula resgatando o orgulho de ser brasileiro!

    Curtir

  3. Pai do estatudo do desarmamento (do cidadão de bem) e advogado do MST Luis Eduardo Greenhalgh, que foi candidato à presidência da câmara dos deputados, disse a célebre frase:

    “Não existe o direito absoluto da propriedade da terra. A terra deve estar a serviço de toda a sociedade.”

    Após isso, enquanto ele era deputado federal, criou esse maldito estatuto. Nessa época, um pouco antes, José Rainha foi preso com uma espingarda de calibre .12 (obviamente sem registro e porte). Era o momento que precisavam aprovar o Estatuto do Desarmamento.

    marcelievsky@gmail.com

    Curtir

  4. Esse tal de Tiririca é um desses petralhas que testam a profundidade d’agua com os dois pés.
    Ele ou éla é do tipo que: Coloca a cabeça dentro de um micro-ondas e recebe uma colonoscopia ao mesmo tempo.
    Talvéz um dia, acabe aprendendo que é melhor manter sua boca fechada e ter a aparência de estúpido, do que abri-lá e remover todas as dúvidas.
    Sua cêga e ignorante devoção ao Marxismo/Socialista da sua rainha petralha, somente é excedida pela sua profunda mediocridade.
    Os grandes pensadores da história somente encontraram oposição de mentes mediocres. Tiririca, You are the man!
    Reflita nisto: Comunismo não passa de um simbolismo sobre substância, onde a postura política se torna mais importante do que a realidade.
    Com a mulher petralha no poder, estamos lidando com um tipo de égo narcissista que pensa estar acima de tudo e de todos. Como a rainha de uma colméia.
    Seu novo cabinete, esta sendo formado por “puro-sangues”, puros revolucionários de esquerda. E eles estão todos felizes, pois agora podem se mover como um bando unificado sem qquer ambiguidade com os outros partidos. Os petralhas estão prestes a se tornarem epitomizantemente o governo Marxista/Socialista da mulher petralha.

    Curtir

  5. De onde saiu essa (ou é esse?) Ed Camargo? Vai escrever mal lá na China! Só transcrevo esta frase para exemplificar o que vai na sua cabeça de papel higiênico:
    E caso as eleições e o voto se tornem legítimos (sem fraudes ) e realmente possam mudar o governo, élas passarão a ser ilegáis neste governo marxista/socialista da mulher petralha.
    Então pode-se concluir que a voto legítimo, COM fraude? E a acentuação? Maravilha! E que dizer que o governo da Dilma é marxista/socialista?
    Coisa de LÔCO!
    E esse blogueiro? Movimento separatista? Só na cabeça dessa gente ignóbil! Bando de imbecís!
    Me divirto lendo lendo essas considerações produto de mentes doentias. E estarei atento para denunciar, a quem de direito, os excessos e transgressões. Racismo e preconceitos!

    Curtir

  6. Olá Aqua, foi necessário fazer algumas mudanças na minha vida, e procurar aguas mais calmas, “if you know what I mean”, onde possa viver em segurança e prosperar.
    Agora com a continuação deste regime no poder fica mais evidente que continuam seguindo a cartilha de: Saul Alinsky que escreveu: Regras para Radicáis.
    Fazem parte deste esquema o uso de: “Os fins justificam os meios” e as cinco táticas M.I.C.R.O. que são as mais usadas pelos petralhas radicáis no seu processo de enganar e manipular o povo brasileiro.
    As mais usadas são: Eles MUDAM o assunto. Eles IGNORAM os fatos. Eles CULPAM seu predecessor. Eles RECORREM a vulgaridades, profanidades e blasfémeas. Eles usam de OBSCENIDADES, baixando o nível e destilando o ódio.
    E mais recentemente após terem elegido sua rainha ao trono, estão tentando a INTIMIDAÇÂO.
    Os petralhas estão desesperados em tirar a atenção do povo as falcatruas e corrupções desta administração e do congresso que alguns deles abertamente tentam INTIMIDAR, uma vêz que a baixaria, a degradação moral e sua humilhante limitação intelectual qdo tentam argumentar seu socialismo como um paso positivo da sociedade, já não resolvem.
    Quando nós alcançarmos um ponto onde nós não podemos desconcordar um com o outro ou criticar nossos chamados líderes, então nossa república constituinte terá se tornado uma nação de Tirânia. E isso não deixaremos acontecer.
    Os pensadores inteligêntes do Brasil agora se empenham em retomar nosso governo.
    Voce que entende o rumo que a nação está seguindo, e se atemoriza com esse curso, comece a se movimentar, faça parte do movimento de pensadores e torne-se um participante do: “Nós o Povo” revolução política.
    Quando Eles sentirem o calor; Eles verão a luz.
    Um dos fatos mais preocupantes desta geração é o uso pelos radicais de esquerda, das instituições de ensino para a doutrinação dos jovens. Pois sabem que é necessário somente uma geração de brasileiros para acabar com o nosso passado de Liberdade individual e profundamente nos transformar, fazendo de nós meros servos deste regime como abelhas de uma colméia onde todos servem sua rainha.
    Aqueles que abrem mão da sua liberdade essêncial, para obter um pouco de segurança temporária, não merecem ter Liberdade nem segurança. E esse é o caminho que estamos seguindo, o caminho da servidão.
    Agora os petralhas assumem que tudo está chuchu beleza, e continuam aumentando o tamanho do governo, nomeando para cargos dentro do governo os radicáis de esquerda comunista da década de 60 e70. Alguma coisa me diz que logo em breve estaram tendo a realização de que: Pay back is a Bitch! E nenhum soldado das forças armadas irá colocar sua vida em risco para defender a rainha petralha. A nossa segurança acabou.

    Curtir

    1. Caro Ed, gostaria de chamar sua atencão para um fato importante: a tática dos Ex-terroristas esta dando tão certo que já existe movimentos separatistas espalhados em toda parte deste Brasil, dando como bem sucedido o incentivo de animosidade entre ricos e pobres e de paulistas e nosrdestinos, que O CHEFE DO PARTIDO DA BANDIDAGEM fez questão de implementar,sempre que teve oportunidade. Penso que não demora muito para que este País torne-se um barril de pólvora.

      Dê uma olhada nas comunidades relacionadas abaixo:

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6444513

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2921264

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21185909

      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1229710

      É de pasmar!

      Quanto maior a desunião, melhor para os comunas tupiniquins, pois aparecerão como o elo de união!

      Curtir

  7. No Brasil qualquer um pode ser presidente, mesmo sendo um semi-analfabeto ou ter nascido na Bulgária. Esse é o risco que corremos.
    E caso as eleições e o voto se tornem legítimos (sem fraudes ) e realmente possam mudar o governo, élas passarão a ser ilegáis neste governo marxista/socialista da mulher petralha.
    Agora podemos comparar as eleições brasileiras com o sexo. Basta um pequeno erro e estaremos pagando suporte para o resto da vida.
    Como já diz o ditado: A esperança é a última que morre, então talvez o Lula-la tenha um minuto de lucidez de sua inibriação com a mulher petralha, acorde para os seus erros e tente afogar seus problemas, más o difícil será levar a dilma para o lago. Contudo caso não consiga. Não tem problema pode usar a banheira que o resultado é o mesmo.
    Os efeitos do governo e palavras sábias ditas pelo presidente molusco durante os últimos 8 anos estão sendo catalogadas para a coleção da bibliotéca que levará seu nome. As mais consideradas são: Caos, Anarquia, Corrupção, Pânico, Pandemônio, Entrega das riquesas a paises estrangeiros e Meu trabalho aqui esta feito.
    Más infelizmente isso foi antes dele ter ido visitar a Itália onde aprendeu um pouco da cultura Italiana e depois foi para a Grécia onde aprendeu um pouco da cultura Grega e depois foi para a França onde aprendeu um pouco da cultura Francesa e por último foi a Inglaterra onde aprendeu um pouco da cultura Inglesa, tudo pago por nós o povo brasileiro.
    Quando finalmente retornou ao Brasil, quiz mostrar sua cultura e os momentos de inspiração que o comoveram durante a viagem e decidiu se colocar ao mesmo nível dos pensadores famosos cujos sobrenomes começam com a letra S de Silva.
    Então repetiu as famosas frases dos pensadores:
    Socrates disse: Ser é Fazer.
    Sartre disse: Fazer é Ser.
    Shakespeare disse: Ser ou não Ser, está é a questão.
    Lula da Silva disse: Veni, Vidi, Vici, Velcro, traduzindo: Eu veio, Eu chegueio, Eu fico por aqui, Daqui ninguém me tira.

    Curtir

    1. Fascismo não é solução pra nada.
      Quem está contente com os latifundiários que fique em casa vendo a globo.

      As terras brasileiras são muito extensas pra ficar em mãos de meia dúzia de almofadinhas.

      Curtir

      1. A depender do seu conceito, as terras brasileiras devem ficar em mãos de meia dúzia de comunistas, ou em mãos do Lulinha da GAMECORP, pois além de ser o FILHÃO “FENOMENO” do Lula, ele também é latifundiário.
        Petralha acha que ser latifundiário é crime. Não é!

        Curtir

  8. Acho que ele merece a condecoração, sobretudo pelos seus serviços prestados à nação, em denunciar o grande latifundio escravista liderado por parlamentares demotucanos e do agronegócio…Viva o MST e abaixo a ditadura no campo. Reforma agrária agora…

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s