Vanucchi:a eminência parda.

Vanucchi: ‘Lula só não tem 3º mandato porque não quer’(Jornal O estado de São Paulo, 20/0/2010)

 

Lula não tentou seu terceiro mandato porque teve medo de ter o mesmo fim de ZELAIA. Tanto é mentira esta estória de veio democrático que Lula em momento algum repudiou a tentativa de 3º mandato do AMIGO GOLPISTA e ao contrario lhe deu até guarida na embaixada brasileira, levando a imagem do Brasil a uma situação de desconforto no cenário internacional!

VANUCCHI, um dos pais do horrendo PNDH3, não tem moral cívica para tecer conceito sobre qualquer assunto político onde o Brasil seja protagonista! Seu passado ligado a explosões de bombas em locais públicos com a certa intenção de atingir brasileiros não o credibiliza a nada. Seria o mesmo que eu, por discordar do enriquecimento de Lulinha ou da forma com Marisa Letícia faz uso do cartão corporativo a que NÃO tem direito, saísse explodindo, roubando bancos e seqüestrando. Ninguém tem direito a praticar crimes simplesmente porque discorda da forma de governo.

Este senhor deveria observar que nem os  Cubanos, oprimidos, violentados por um assassino chamado FIDEL, que por sinal é seu ídolo incondicional, em momento algum EXPLODIRAM BOMBAS PARA ATINGIR OUTROS CUBANOS.
Sr. VANUCCHI, fique certo que eu e muitos BRASILEIROS o desprezamos por sua participação e elaboração do PNDH3 e por seu passado de crimes que, embora anistiados, JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!

Vanucci, uma das eminências pardas do governo lula,  hoje – em uma de suas poucas e raras exposições na mídia, resolveu sair de seu isolamento, deixar seu  Gabinete e fazer mais uma defesa da paranóia em que se transformou seu projeto PNDH3 , onde figura como JÓIA DA COROA o controle da mídia. Para esta empreitada de defesa do controle dos meios de comunicação (leia-se CENSURA) escolheu a dedo Estadão de 20/0/10, QUE DENTRO DE 10 DIAS COMPLETARA UM ANO QUE ESTÁ SOB CENSURA.

Analisem sua fala O ministro disse que respeita a imprensa, mas ela tem de estar aberta ao amplo debate e jamais “abrigar a histeria” para a defesa de alguns temas. “Nós temos tentado discutir fórmulas de regulamentação ou autorregulamentação, em que os meios de comunicação possam prestar melhores serviços à comunidade, mas isso tem sido impossível”  ou  “Eu acho que é preciso convencer os órgãos de imprensa de que eles não podem seguir transformando seus veículos em veículos de histeria antidemocrática”, tudo isso porque sentiu o peso de uma critica internacional, vejam : Paulo Vannuchi, rebateu hoje a crítica do presidente da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), Alejandro Aguirre, que classificou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “falso democrata”. Aguirre ainda havia dito que Lula, aliado de Fidel Castro e Hugo Chávez, age em desacordo com os interesses da população  .

Quando ele diz que “jamais abrigar histeria para a defesa de alguns temas” ele quis dizer – caso aprovem o PNDH3-,  que ele próprio, juntamente com Franklim Martins ( O PEIDO DE GOEBELS), responsável pela Secretaria da Comunicação Social, analisariam e classificariam assuntos do tipo MENSALÃO, CARTõES CORPORATIvos, bancoop, dinheiro na cueca, ligação do PT com as farc’s como tal, assim “devidamente enquadrados como “assuntos histéricos” seriam impedidos de circularem nos diversos meios de comunicação, impedindo , dessa maneira, que os brasileiros tomassem conhecimentos de crimes  praticados pelos aloprados e mensaleiros. Aprovada , essa lei teria impedido que tivéssemos conhecimento da GAMECORP, DO BOLSA NETINHO, onde a esposa gastou 650 mil reais no inicio deste ano para fazer previdência privada para seus netos. Não teria nada demais gastar esta quantia se não fosse pago com cartão corporativo que – segundo às Leis-, ela não poderia usar nem para comprar escova de dentes, muito menos para fazer cortesia para os netinhos! Isto dinheiro do Povo COMENDADORA Leticia!!

Sem duvida alguma o PT  teria classificado como ‘NOTICIA HISTÉRICA DO PIG” noticias como a invasão e depredação da fazenda Cutrale por criminosos do MST, a ligação do PT com as FARC’s, o dinheiro na cueca, a ligação do PT com Daniel Dantas  através de Greenhalg e do patrocínio de viagens de |Lulinha para o exterior…

Isto seria , em termos de censura –  sem exagero, uma Venezuela, onde o governo fecha quem publica verdades que os desfavoreçam !

Um pouquinho mais sobre PAULO VANUCCHI, o defensor do aborto, da descriminalização de bordéis, da  profissionalização de prostitutas, das invasões de terras (desde  que não pertençam ao LULINHA), da retirada de símbolos cristão de repartições publicas e outras tantas tentativas de  impor submissão aos brasileiros:

VANUCCHI, o raivoso pai do Pndh3, juntamente com Dilma que Assinou e

VANUCCHI E GREENHALGH – TUDO PELO PNDH3 E PELO PODER VERMELHO!

depois disse não ter lido, da mesma forma que aconteceu com a entrega do projeto de governo ao TSE, onde o mesmo PNDH3 figurava como indecente pano de fundo que pregava , entre outras coisas, a mordaça na imprensa, a invasão de terras pelo criminoso MST e o inaceitável aborto. Quando a imprensa tomou conhecimento, eles foram ligeiros em trocá-lo enquanto Dilma,a Ex-terrorista anistiada, mais uma vez, não perdeu tempo para mais uma esfarrapada desculpa, grosseiramente preparada para convencer estúpidos:”FOI SEM QUERER , FOI UM ERRO, ERA PARA ENTREGAR UM E A SECRETÁRIA ERROU”. Acredito que a Dilma deve ser traumatizada com secretárias, pois não é a primeira vez que ela joga toda a culpa de sua inépcia nas costas das coitadas… Que covardia Dilma! Assuma seus atos! Ou sua coragem é só para explodir bombas em locais públicos e roubar bancos com seus amigos Zé Dirceu, Vanucchi e Carlos Minc, isto sem contar com o crime de seqüestro em que vocês eram experts e que hoje é considerado crime hediondo? Vanucchi, esta eminência parda, é um dos mentores e conselheiros sobre o sistema de governo que se pretende implantar no País a partir da pretendida eleição de Dilma baseada no carisma Lula, o tolo útil manipulado pelos radicais comunistas tupiniquins. A prova de seu poder é o número de vezes em que já foi citado na mídia pelo que se consideram lambanças, e jamais ter o seu cargo e ameaçado…

Anúncios

Um comentário em “Vanucchi:a eminência parda.

  1. Eu não tenho uma bola de cristal, más consigo predizer com confidência que esta plataforma não tem como ganhar eleições. Desde que o Regime secular, socialista, petralha não pode dizer a verdade e sobreviver, Eles usam a DECEPÇÃO e o jogo de culpas para ganhar poder, com o objetivo de subverter e destruir o Brasil tradicional que herdamos de nossos pais, nosso sistema econômico com uma divida interna nos trilhões de reais, nossa relação com o governo ( mestre e servo ) e os nossos valores.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s